Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Senhores,

 

Sempre tive o "maior" cuidado com meu Mac. Ultimamente, decidi instalar um driver de um scanner, da Kodak. Ao rodar o instalador, sou avisado que preciso diminuir a segurança do Mac. Coloquei para instalar de desenvolvedores reconhecidos. O Mac recusou. Aí decidi forçar, zerei a segurança e mandei brasa.

 

Instalei três vezes e nada apareceu em meus aplicativos. E fui avisado que a instalação foi realizada com sucesso.

 

Depois dessa, fico preocupado com a segurança de minhas informações. O que acham que devo fazer? 

 

Obs: utilizo o Time Machine. Devo instalar meu Mac do zero ou utilizar do Backup?

 

Se for fazer o backup, lembro que utilizo o Google Drive. Ele mantém meus arquivos (todos nele) sincronizado com meu Mac. Poderei enfrentar problemas com a sincronização dos meus arquivos? Tipo: ainda não rodei todos os uploads (vídeos de 10 gigas) - demora mesmo. Vou perde-los?

 

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Se o instalador do driver era do CD que veio com o scanner ou baixado direto do fabricante não precisa formatar o Mac nem restaurar do backup. Apenas volte as configurações de segurança para o padrão...

 

Pode ser que o scanner esteja funcionando e não tenha aplicativo próprio (no caso das multifuncionais atuais o App para scannear fica na fila de impressão da impressora ou se for apenas um scanner talvez você precise usar um App de terceiros para isso, como o Preview ou o Captura do Mac ou um Photoshop ou algo do tipo).

Se não for nenhuma das opções acima pode ser um software incompatível com a versão do Mac que tu esta usando, mas acho pouco provável pela tua descrição do problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...