Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Claro - Chip 4G é diferente do Chip 3G?


Posts Recomendados

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

De modo algum meu caro! O chip GSM é o mesmo, a única coisa que diferencia no caso são os tamanhos dos mesmos, SIM, Micro Sim, e Nano SIM (usado pelo iPhone 5/s)

Você só deverá averiguar junto a operadora se sua localização possui cobertura 4G e se o plano usado por ti contempla tal conexão. Tirando isto, você não deverá fazer troca de chip.  ;)  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De modo algum meu caro! O chip GSM é o mesmo, a única coisa que diferencia no caso são os tamanhos dos mesmos, SIM, Micro Sim, e Nano SIM (usado pelo iPhone 5/s)

Você só deverá averiguar junto a operadora se sua localização possui cobertura 4G e se o plano usado por ti contempla tal conexão. Tirando isto, você não deverá fazer troca de chip.  ;)  :)

 

Gracias!

Editado por guklein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha operadora é a Claro. Tinha um iPhone 5 que funcionava o 3G. Comprando o iPhone 5S, preciso trocar de chip para funcionar o 4G?

Valeu!

Opa, blz?!

Da Claro nao precisa trocar de sim card.

Mas parece q a Vivo precisa trocar, eu li isso aqui no forum, mas nao lembro de qual topico.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando o chip antigo da Claro (3G). Não mudei nada no meu plano (2GB internet), apenas comprei o 5S.

No celular aparece o 4G na tela, ao testar a velocidade aqui em casa, dá uns 3MB de download e uns 18MB de upload.

Geralmente o download é maior, não? 

 

Aí pensei que poderia ser o chip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando o chip antigo da Claro (3G). Não mudei nada no meu plano (2GB internet), apenas comprei o 5S.

No celular aparece o 4G na tela, ao testar a velocidade aqui em casa, dá uns 3MB de download e uns 18MB de upload.

Geralmente o download é maior, não?

Aí pensei que poderia ser o chip.

Parece a a partir de 2gb de plano de dados, vc ja tem o 4G. O meu tb eh esse plano.

Usava o 4g com os aparelhos androids, e sempre com uma otima velocidade, de acordo com o speedtest. Nao pude testar com o 5s, pois o meu eh americano.

O download eh bem maior q esse q vc conseguiu, qlq coisa passa numa loja pra ver pq ta assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece a a partir de 2gb de plano de dados, vc ja tem o 4G. O meu tb eh esse plano.

Usava o 4g com os aparelhos androids, e sempre com uma otima velocidade, de acordo com o speedtest. Nao pude testar com o 5s, pois o meu eh americano.

O download eh bem maior q esse q vc conseguiu, qlq coisa passa numa loja pra ver pq ta assim.

Vc tem Claro?

Ouvi dizer que o 4G só funciona pra quem tem os Planos Online, e não para os Planos Sob Medida (antigos), mesmo tendo contratado 2 ou 5GB mensais.

Faz sentido? Alguém tem o Sob Medida e utiliza o 4G da Claro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tem Claro?

Ouvi dizer que o 4G só funciona pra quem tem os Planos Online, e não para os Planos Sob Medida (antigos), mesmo tendo contratado 2 ou 5GB mensais.

Faz sentido? Alguém tem o Sob Medida e utiliza o 4G da Claro?

Vixi.. Nao sei mais qual o nome do meu plano... Ehehe

Tem esse topico: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/103005-chip-do-4g-nano-sim-iphone-5s/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...