Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
guklein

Claro - Chip 4G é diferente do Chip 3G?

Posts Recomendados

De modo algum meu caro! O chip GSM é o mesmo, a única coisa que diferencia no caso são os tamanhos dos mesmos, SIM, Micro Sim, e Nano SIM (usado pelo iPhone 5/s)

Você só deverá averiguar junto a operadora se sua localização possui cobertura 4G e se o plano usado por ti contempla tal conexão. Tirando isto, você não deverá fazer troca de chip.  ;)  :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De modo algum meu caro! O chip GSM é o mesmo, a única coisa que diferencia no caso são os tamanhos dos mesmos, SIM, Micro Sim, e Nano SIM (usado pelo iPhone 5/s)

Você só deverá averiguar junto a operadora se sua localização possui cobertura 4G e se o plano usado por ti contempla tal conexão. Tirando isto, você não deverá fazer troca de chip.  ;)  :)

Gracias!

Editado por guklein

Compartilhar este post

Link para o post

Minha operadora é a Claro. Tinha um iPhone 5 que funcionava o 3G. Comprando o iPhone 5S, preciso trocar de chip para funcionar o 4G?

Valeu!

Opa, blz?!

Da Claro nao precisa trocar de sim card.

Mas parece q a Vivo precisa trocar, eu li isso aqui no forum, mas nao lembro de qual topico.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Estou usando o chip antigo da Claro (3G). Não mudei nada no meu plano (2GB internet), apenas comprei o 5S.

No celular aparece o 4G na tela, ao testar a velocidade aqui em casa, dá uns 3MB de download e uns 18MB de upload.

Geralmente o download é maior, não? 

Aí pensei que poderia ser o chip.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou usando o chip antigo da Claro (3G). Não mudei nada no meu plano (2GB internet), apenas comprei o 5S.

No celular aparece o 4G na tela, ao testar a velocidade aqui em casa, dá uns 3MB de download e uns 18MB de upload.

Geralmente o download é maior, não?

Aí pensei que poderia ser o chip.

Parece a a partir de 2gb de plano de dados, vc ja tem o 4G. O meu tb eh esse plano.

Usava o 4g com os aparelhos androids, e sempre com uma otima velocidade, de acordo com o speedtest. Nao pude testar com o 5s, pois o meu eh americano.

O download eh bem maior q esse q vc conseguiu, qlq coisa passa numa loja pra ver pq ta assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece a a partir de 2gb de plano de dados, vc ja tem o 4G. O meu tb eh esse plano.

Usava o 4g com os aparelhos androids, e sempre com uma otima velocidade, de acordo com o speedtest. Nao pude testar com o 5s, pois o meu eh americano.

O download eh bem maior q esse q vc conseguiu, qlq coisa passa numa loja pra ver pq ta assim.

Vc tem Claro?

Ouvi dizer que o 4G só funciona pra quem tem os Planos Online, e não para os Planos Sob Medida (antigos), mesmo tendo contratado 2 ou 5GB mensais.

Faz sentido? Alguém tem o Sob Medida e utiliza o 4G da Claro?

Compartilhar este post

Link para o post

Vc tem Claro?

Ouvi dizer que o 4G só funciona pra quem tem os Planos Online, e não para os Planos Sob Medida (antigos), mesmo tendo contratado 2 ou 5GB mensais.

Faz sentido? Alguém tem o Sob Medida e utiliza o 4G da Claro?

Vixi.. Nao sei mais qual o nome do meu plano... Ehehe

Tem esse topico: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/103005-chip-do-4g-nano-sim-iphone-5s/

Compartilhar este post

Link para o post