Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para quem usa Windows no Mac!


Ramon

Posts Recomendados

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Ola Pessoal, eu uso o AVIRA. Bom, leve e sempre alerta! O free eh otimo, mas o PRO (pago) tbem eh excelente, mas nao justifica o uso.

Starvic ;)

Olá pessoal,

Vocês que tem que usar Windows no Mac seja por virtualização ou Boot Camp, qual antivirus estão usando e julgam ser o melhor da atualidade, seja ele pago ou não?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ramon, tive a chance de testar o Norton 2009 e realmente está mais leve, mais rápido, mas não deixou de ser um antivirus chato...

Eu deixei o Norton em 2006, quando conheci o NOD32... Depois do NOD32, testei o Kaspersky...

Como alternative free, eu uso o AVIRA, ou AntVir se preferir! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

eu vou evitar de usar internet com windows

tanto q talvez eu nem vá configurar mto ele já q vou usar apenas pra rodar uns programas

qualquer coisa meu desktop PC resolve qualquer outro problema :P

pois então.. dai nem preciso esquentar a cabeça com antivirus

mas se fosse isntalar eu colocaria NOD 32.. ele é otimo e mto leve

Editado por cheralhoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Bom, nem pen-drive, nem e-mail, nem nada !

Sem antivirus e Windows é tiro na própria cabeça !

kkkk! Realmente. Agora a historia do pen drive é engraçada. De cada 10 pen drive eu espeto no usb rodando windows com o Kaspersky, ele pega praga em 9. Pen drive é tão lascado que minha mulher usa bastante no serviço e na facul e ele vem usar no meu pc e o Kaspesky pega alguma coisa e apaga, no dia seguinte ela vem com o mesmo pen drive e o kaspesky pega de novo, e assim sempre até o fim dos dias :P.

Quanto ao ativirus que uso no windows, faz quase 4 anos que uso o Kaspersky. Já testei vários e desde que comecei autiliza-lo, não consigo usar outro. Agora se tiver que ser free eu iria de Avira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk! Realmente. Agora a historia do pen drive é engraçada. De cada 10 pen drive eu espeto no usb rodando windows com o Kaspersky, ele pega praga em 9. Pen drive é tão lascado que minha mulher usa bastante no serviço e na facul e ele vem usar no meu pc e o Kaspesky pega alguma coisa e apaga, no dia seguinte ela vem com o mesmo pen drive e o kaspesky pega de novo, e assim sempre até o fim dos dias :D .

Quanto ao ativirus que uso no windows, faz quase 4 anos que uso o Kaspersky. Já testei vários e desde que comecei autiliza-lo, não consigo usar outro. Agora se tiver que ser free eu iria de Avira.

Hahahaha, tira o pen-drive dela, hahahaha. Cara faculdade então nossa, é o antro da porcaria. Quando eu fiz Fiap

era proibido pen-drive justamente por causa disso, GPO bloquenado tudo lá sem dó. Mas melhor assim, pen-drive

vc espeta e tdo que é lugar, todo mundo pergunte.

"Tem pen-drive, é rapidinho pra copiar"

Terrivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Olá pessoal,

Vocês que tem que usar Windows no Mac seja por virtualização ou Boot Camp, qual antivirus estão usando e julgam ser o melhor da atualidade, seja ele pago ou não?

Obrigado

Eu uso o AVG free de antivírus, Sygate de firewall e Spybot como anti-spyware.

E só assim eu realmente me sinto seguro no Win. haha.

Estou usando Windows XP no Parallels.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...