Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Memória Macbook Black


Marcello

Posts Recomendados

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

quero aproveitar o topico.... meu caso eh o mesmo.... mas eu queria saber se aceita memoria de sem marca... tipo: markvision, vdata... essas mais comuns em pc....

Opa Edu, beleza?

Seguinte... Aceita memória genérica sim.

O ponto que você deve levar em consideração ao comprar uma memória genérica é a qualidade da mesma. Quando digo qualidade, quero dizer comprar uma memória que não tenha nenhum erro de transistores dentro dela. Este tipo de problema acaba por causar um comportamento estranho ao Mac e aos Pcs também.

Sempre que for comprar uma memória genérica faça um "memory test" para averiguar se a memória possui algum erro.

No caso de Pc, existe um monte de programas que fazem isso, mas para Mac eu não sei quais são. Teria que fazer uma pesquisa para saber qual programa faz isso.

Segue o link para o memory test dos pc's: http://geocities.yahoo.com.br/luciogof/mem.zip

Espero ter ajudado.

Abraços,

Flavio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Primeiro, foi mal por "reviver" um tópico que já estava quase morto... hahaha

Então... Queria aproveitar esse tópico pra tirar uma dúvida.

Os macbooks black com processador Core 2 Duo suportam até quantos GB de memória?

E os com processador Core Duo?

Agradeço desde já as respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, foi mal por "reviver" um tópico que já estava quase morto... hahaha

Então... Queria aproveitar esse tópico pra tirar uma dúvida.

Os macbooks black com processador Core 2 Duo suportam até quantos GB de memória?

E os com processador Core Duo?

Agradeço desde já as respostas!

Os core 2 duo suportam 4 GB, já os core duo não sei te responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a latência das memórias originais dos Macbook's?

Posso colocar uma de menor latência sem problemas?

Vc me apertou, já vi que tem umas memorias para o macbook com latencia 4,4,4,4 algo assim, sendo as memorias DDR 2 667MHz, sendo de menor latencia não há problemas, o duro é saber a latencia das memorias vendidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc me apertou, já vi que tem umas memorias para o macbook com latencia 4,4,4,4 algo assim, sendo as memorias DDR 2 667MHz, sendo de menor latencia não há problemas, o duro é saber a latencia das memorias vendidas.

Então, pois estou na dúvida entre essas memórias:

Corsair

VSA4GSDS667D2 ou VSA4GSDSKIT667C4 (menor latência) - ambas específicas para Apple.

http://www.corsair.com/products/mac/default.aspx

Kingston

KTA-MB667K2/4G (específica para Apple)

http://www.ec.kingston.com/ecom/configurat...;submit1=Search

Sei que as duas marcas são boas, mas quase todos optam pela Kingston.

Editado por Ramon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, pois estou na dúvida entre essas memórias:

Corsair

VSA4GSDS667D2 ou VSA4GSDSKIT667C4 (menor latência) - ambas específicas para Apple.

http://www.corsair.com/products/mac/default.aspx

Kingston

KTA-MB667K2/4G (específica para Apple)

http://www.ec.kingston.com/ecom/configurat...;submit1=Search

Sei que as duas marcas são boas, mas quase todos optam pela Kingston.

Veja bem, as minhas memórias são kingston, pois aqui em goiânia onde moro, não encontro facilmente as corsair, se tivesse a oportunidade eu compraria as corsair.

Pois quando eu quero uma coisa, tem que ser pra já, não gosto de fazer encomenda, vou até onde está o produto. Quando comprei minhas memórias, levei meu macbook, fiz o cara instalar e testar na hora. Deu tudo ok, paguei e fui pra casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja bem, as minhas memórias são kingston, pois aqui em goiânia onde moro, não encontro facilmente as corsair, se tivesse a oportunidade eu compraria as corsair.

Pois quando eu quero uma coisa, tem que ser pra já, não gosto de fazer encomenda, vou até onde está o produto. Quando comprei minhas memórias, levei meu macbook, fiz o cara instalar e testar na hora. Deu tudo ok, paguei e fui pra casa.

Prefere Corsair?

Será que se instalar a Corsair de Baixa Latência tem problema, pois teoricamente teria um melhor desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefere Corsair?

Será que se instalar a Corsair de Baixa Latência tem problema, pois teoricamente teria um melhor desempenho.

Sim prefiro as Corsair, as kingston (são comumente mais falsificadas por pirateiros), não terá problema com a menor latência. As corsair são mais caras que as kingston.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Aproveitando o tópico, sou um pouco leigo no assunto, mas gostaria de saber qual o modelo de memória (Kingston ou outra que seja tão boa qto) que devo adquirir para fazer um upgrade no meu MacBook Black 4a Geração? Ele tem 2gb (2 pentes de 1gb) e eu pretendo aumentar para 4gb.

Tks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, sou um pouco leigo no assunto, mas gostaria de saber qual o modelo de memória (Kingston ou outra que seja tão boa qto) que devo adquirir para fazer um upgrade no meu MacBook Black 4a Geração? Ele tem 2gb (2 pentes de 1gb) e eu pretendo aumentar para 4gb.

Tks!

Olha, sendo DDR 2 SODIMM 667 mhz qualquer Kingston serve, o importante é ver a procedência da memória, verifica se o vendedor se é de confiança. Acabei de comprar 4 G na CTIS (tem a loja online também a sede é em Brasília) da Kingston, veio na caixinha com manual e tudo mais, então sei que é verdadeira. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente mil desculpas, mas eu tenho um MacBook White, 2,4 ghz, e quero comprar um pente de 2gb, mais eu não sei qual é o trocinho dele, tipo, o :MB616161616 entende? O meu é ainda com a placa intel GMA.

Model Name: MacBook

Model Identifier: MacBook4,1

Processor Name: Intel Core 2 Duo

Processor Speed: 2.4 GHz

Number Of Processors: 1

Total Number Of Cores: 2

L2 Cache: 3 MB

Memory: 2 GB

Bus Speed: 800 MHz

ize: 1 GB

Type: DDR2 SDRAM

Speed: 667 MHz

queria saber se essa memória pega... :D:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-947...ok-kingston-_JM

desculpas mais uma vez... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente mil desculpas, mas eu tenho um MacBook White, 2,4 ghz, e quero comprar um pente de 2gb, mais eu não sei qual é o trocinho dele, tipo, o :MB616161616 entende? O meu é ainda com a placa intel GMA.

Model Name: MacBook

Model Identifier: MacBook4,1

Processor Name: Intel Core 2 Duo

Processor Speed: 2.4 GHz

Number Of Processors: 1

Total Number Of Cores: 2

L2 Cache: 3 MB

Memory: 2 GB

Bus Speed: 800 MHz

ize: 1 GB

Type: DDR2 SDRAM

Speed: 667 MHz

queria saber se essa memória pega... :):

Sim, ela vai funcionar, o legal e vc comprar logo 4 G e trocar esses 2G que vem no macbook. É sempre bom deixar pares iguais. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...