Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com resolução em monitor Dell


Luciano Sato

Posts Recomendados

Olá a todos, estou com problemas com meu segundo monitor e com o compartilhamento no Apple TV.

Tenho um iMac 2013 e um monitor Dell 2711 conectado no DisplayPort ---> Thunderbolt

 

Uso as duas telas para trabalho e desde que instalei o Maverick esse problema começou. Os dois funcionam normalmente, porem quando quero assistir algo na minha TV usando o Apple TV começa os paus, primeiro que o monitor Dell de fica com a resolução Full HD e não 2560x1440, e depois ele não volta, fica travado em 1080p mesmo reiniciando. Então o que eu faço quando quero jogar um vídeo, desconecto o monitor Dell e espelho no Apple TV. Isso da um puta trabalho, queria alguma forma de trabalhar com todos sem ficar desconectando.

 

Meu Dell só trabalha agora em 2560x1440 pq eu uso a outra porta Thunderbolt, nesta porta a resolução fica normal. O painel esta bugado não mostra nenhuma opção de resolução, e quando mostra não funciona.

 

Alguém já passou por isso? Saberia de alguma solução

Editado por Luciano Sato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

esse problema ocorre se vc selecionar a opção "ampliar a tela" no lugar de espelhar?.....  no ampliar a tela ele vai transformar a sua TV em mais um monitor com resolução própria (provavelmente full hd) e deixar a resolução do u2711 normal.... talvez da primeira vez não funcione mto bem pq vc já está com esse provavel bug, mas na segunda, depois de configurado pode resolver seu problema

 

outra opção é deixar a opção "espelhar tela" mas a do iMac e não a do u2711....

ai ele vai baixar a resolução do monitor do imac (p/ full hd já que é assim q vc deixou configurado pelo jeito).... como é tudo Apple, se o seu problema é algum bug com os dells, é menos provável de acontecer qdo desespelhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...