Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GPS Automotivo & Mac


Posts Recomendados

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Major.

Tenho um Mio P550, pocket pc com gps e mais um Mio C520, navegador quatro rodas, nenhum dos dois são compatíveis. Neste mercado de GPS a Apple está engatinhando.

Dizem que o TomTom e alguns modelos de Garmin são compatíveis, acho que seria o começo da tua busca.

Hoje no Brasil os mapas são quase que exclusivamente oferecidos pela Digibase/Teleatlas, são bons, mas com pequenas atualizações a cada semestre, e vários erros cartográficos.

Os da TomTom são bons, mesmo mapa Digibase/teleatlas, não fazem roteamente entre vários endereços, somente um destino por vez, assim ele não pode ser usado para fazer o melhor caminho entre vários locais de destino, no meu caso algo primordial.

Os da Garmin, posso dizer que como via de regra funcionam bem nas grandes capitais, mapas da Navteq, mas você pode complementar usando os mapas do projeto Tracesource que é livre e muito completo.

Recentemente dei uma olhada no Garmin Nuvi 770 e 760 achei bom, e você encontre no mercado livre num ótimo preço.

Estou seriamente pensando em migrar para Garmin.

Boa Sorte

Editado por Mbgregol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Mbgregol.

Dei uma olhada neste Garmin Nuvi 205w que parece que é compatível com o mac e esta um pouco mais no meu budget.

Estas atualizações de mapas são gratuitas ou cobradas ?

Será que os mapas do TrackSource são compatíveis com o 205w ?

[Edit] Os links não estão funcinando não sei porque........

o aparelho é este aqui:

http://www.boatersland.com/nuvi205w.html

Editado por Major
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Major.

As atualizações são cobradas. Normalmente ocorre uma por ano.

Quanto ao DGPS acho que é algo muito distante da nossa necessidade diária, até porque depende de vários fatores para realmente funcionar, dá uma olhada neste link: http://www.gpsinformation.org/dale/dgps.htm.

Este link mostra um quadro comparativo entre os modelos: http://gpstracklog.typepad.com/gps_compari...rsion-chart.htm.

Pelo que dei uma olhada no Portal GPS o modelo Nuvi 205w comporta os mapas do Projeto TrackSource.

Tenho um amigo que é o responsável pelo projeto na minha cidade e ele me falou que o mapa da Garmin é bastante descalibrado fora das grandes cidades, assim está fazendo todo o mapa de Caxias do Sul/RS, inclusive tenho ajudado na calibragem do mapa do Projeto TrackSource, é algo muito legal e simples de fazer.

Vou te falar que depender de qualquer empresa que faz mapeamento é furada, já comprei atualizações que só mudam os ponto de interesse, cartografia que é bom demora para mudar. Assim, vejo futuro no projeto TrackSource.

Até mais

Editado por Mbgregol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...