Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

migrando o itunes de um hd externo pc para um imac


Posts Recomendados

Olá, pessoal!

Tenho as seguintes dúvidas:

Comprei um imac (que ainda não chegou), mas gostaria de saber se vou ter algum problema para migrar minha biblioteca do itunes do meu hd externo para o mac; como poderei fazer com que minha biblioteca migre para o mac (ela está toda em um hd externo)?

Além disso, tenho outra questão, gostaria de saber se este meu hd, um iomega 1Tb ultra max, funcionará diretamente no mac sem que eu tenha que formatá-lo; pergunto isso, pois não conheço nada de mac's e não sei se o leopard reconhecerá o formato "ntfs" do windows.

Desde já, muito obrigado!

Ramasi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

É só adicionar as músicas na biblioteca do iTunes, direto do HD externo. Nas preferências do programa você escolhe se quer manter elas na localidade original ou que o iTunes copie para a pasta das músicas dele, que você define.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só adicionar as músicas na biblioteca do iTunes, direto do HD externo. Nas preferências do programa você escolhe se quer manter elas na localidade original ou que o iTunes copie para a pasta das músicas dele, que você define.

Obrigado, Rafael!

E quanto à compatibilidade, o mac reconhece o formato nfts?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só adicionar as músicas na biblioteca do iTunes, direto do HD externo. Nas preferências do programa você escolhe se quer manter elas na localidade original ou que o iTunes copie para a pasta das músicas dele, que você define.

Obrigado, Rafael!

E quanto à compatibilidade, o mac reconhece o formato nfts?

Só pra leitura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só adicionar as músicas na biblioteca do iTunes, direto do HD externo. Nas preferências do programa você escolhe se quer manter elas na localidade original ou que o iTunes copie para a pasta das músicas dele, que você define.

Obrigado, Rafael!

E quanto à compatibilidade, o mac reconhece o formato nfts?

Só pra leitura.

Mas poderei copiar os meus arquivos (fotos, mp3, vídeos...) para o hd do mac?

E depois será uma questão de re-formatar este hd externo para o padrão mac, correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo importar a biblioteca, mas apenas adicionar item por item.

Eu já copiei os arquivos do HD externo para o mac e lá tem a pasta itunes, onde há itunes library: eu vou ao menu e escolho importar, mas ele não copia as músicas.

Como posso fazer para ter as músicas organizadas como estavam no itunes do meu pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...