Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iCal - problemas


Cativo

Posts Recomendados

Sou usuário do Mobile Me e desde que comprei o iPhone, uso o Calendário do aparelho para a inserção dos dados. Nunca mais fui no iCal, embora saiba que está tudo lá. Tenho um iMac G5 e um MBP e até o momento tá tudo funcionando beleza. Hoje a noite fui abrir o iCal e o aplicativo não funcionou corretamente, ele abre mais os calendários não aparecem, os menus não funcionam. Fiz de tudo, reinstalação pelo CD, Time Machine, nada. Aí pensei, vou pegar o iCal do MBP e jogo no G5 por cima. Acontece que quando fui abrir o iCal no MacBook o aplicativo estava com o mesmo erro. Coincidência? Erro no servidor do Mobile Me? Alguém sabe como resolver, está com o mesmo problema?

Abraços em todos,

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Faaala Eduardo !

cara, o que é isso !?!?!

É o seguinte galera, eu entrei na máquina do Eduardo pelo screen sharing do ichat e fui tentar ajudar. O problema é sinistro. O iCal nas duas máquinas dele não funcionam. As opções de criar novo evento, separar por mês, semana e dia sumiram. O programa esta totalmente travado. Tentamos instalar de novo pelo CD e nada. Log out no Mobile Me e nada. Resetamos as informações do Mobile Me na máquina e da uma mensagem de erro sem muito sentido

--> " Informações inconstantes. Reinicie pelo Painel de. " isso mesmo, acaba assim, "PAINEL DE....". Agora vem as perguntas:

O iCal, programa na máquina, não deveria funcionar independentemente do Mobile Me ?

É possivel gerar um arquivo de evento corrompido ?

Estaria o Mobile Me com problemas tecnicos ?

O problema seria na Máquina ou no servidor ?

Eduardo, estamos juntos nessa !

Ae galera, nos ajudem Por Favor !

obrigado e um grande abraço a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A suspeita está mais para um problema de um pico de energia que deixou o bairro sem luz por 20 minutos anteontem. O iMac deveria estar ligado no momento da sincronização do Mobile Me que na minha opinião deve ter gerado um log de erro que na volta da energia na nova sincronização enviou o erro para dentro das duas máquinas, corrompendo a Preferências do iCal. É a única explicação que eu tenho. Mais uma vez reitero o agradecimento ao Rodrigo e ao Major pela presteza na resposta e ajuda. Vcs são demais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...

Pessoal, meu iCal estava com problemas. Não me avisava mais sobre os eventos. Sendo assim, removi o programa (joguei na lixeira e limpei a lixeira.

Acontece que fui fazer o download no site da apple (http://supportdownload.apple.com/download.info.apple.com/Apple_Support_Area/Apple_Software_Updates/Mac_OS_X/downloads/061-1576.20041210.Cal55/iCal155.dmg) e o programa que baixei não instala, ele diz que o "iCal software não pode ser instalado neste computador. Este software não pode ser instalado neste computador."

Pelo que eu li aqui no fórum, posso fazer a instalação direto pelo CD, mas para isto preciso formatar a máquina? E o Backup?

Galera, eu não conheço muito de Mac, mudei há pouco tempo e por isso gostaria de uma ajuda.

IMAC 2.4 4gb - Mac OS X 10.5.7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...