Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fastshop Comercializa Linha PC Serie NS da Vaio


Leandro.Santos

Posts Recomendados

Em minhas andanças e pesquisas dentro dos sites e-comerce, pude notar que a fastshop já comercializa a linha PC da Serie NS da Sony Vaio. O modelo apresentado é PC Série NS Prata com Processador Intel Core 2 Duo E7200 / Memória 4GB / HD 320GB / DVDRW / Tela 20,1" / Câmera e Microfone Integrados / Vista Home Premium - Sony Vaio - VGCJS170AE que por sinal é muito semelhante aos iMacs.

Segue link do Produto para que possam dar uma observada, eu achei muito interessante este vaio, o teclado é semelhante ao do imac,

http://www.fastshop.com.br/product.aspx?sr...E&dept_id=3

bom gostaria de ver a opniao de vcs.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Sei não...

O Processador do iMac 20" que custava R$3.999 (acho que abaixou para R$ 3.699) é superior (possui 6mb de cache e 2.66Ghz, contra 3mb/2.53Ghz do Vaio). Eu prefiro gastar menos num iMac com processador e sistema operacional melhor, e depois investir em memória e HD.

Aliás, com esse preço, eu prefiro mesmo é um iMac de 24". E ainda sobra um trocado pra trocar as memórias e comprar um iPod. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem achava que Mac era caro, olha aí a solução dos frabricantes de PC... Eu já vi esta máquina na SonyStore no Shopping Cidade Jardim e sou muito mais meu iMac 20". Sem falar que o Design é tosco, não é de alumínio muito embora pintado na cor e bem espessa, não pense que é fininho como os iMacs.

Olha que gracinha!

http://www.sonystyle.com/webapp/wcs/stores...52921665507571#

Editado por Rhino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...