Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedido de ajuda c/ Blu-ray player no MAC


faustompc

Posts Recomendados

Olá amigos, há tempos que tenho vontade de comprar um drive Blu-ray pra plugar no mac e então ripar meus vários discos blu-ray para o mac e depois colocar esses filmes todos no iTunes, codificados com H264. Os filmes ficariam então acessíveis via Apple TV pra mim. 

 

Encontrei este drive e gostaria de saber se algum de vcs já se aventurou nesta empreitada. É possível? Vai funcionar com o mac? Qual app irei precisar pra ripar o blu-ray? Estou acostumado a fazer isso com meus discos DVD apenas. 

 

Por favor me ajudem amigos. 

Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho a mesma vontade, mas não conheço nada concreto. Estes dias recebi uma oferta deste site sobre um app pra fazer o que tu queres: http://br.leawo.com/pro/blu-ray-ripper.html se você já tiver com o blu-rey, baixa o trial e testa! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bem, se ele for Plug-and-play (o que é bastante provável) você não encontrará dificuldades quanto a compatibilidade entre ele e o Mac. Em relação ao App para ler e ripar os BDs também há uma grande variedade, basta buscar algumas dicas. Como ainda não uso BD, só DVD - um drive externo da LG que comprei às cegas inclusive, mas pega numa boa - não tenho como te recomendar um App para sua necessidade. Mas facilmente você encontrará recomendações!  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...