Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ViniciusVSG

iPhone 4S carrega... Mas não carrega.

Posts Recomendados

Sei que o titulo ficou estranho, só q é exatamente isso q está acontecendo. Semana passada meu iPhone 4S estava sem carga, conectei ele no macbook e ele ligava e desligava... Achei q era problema no USB do Macbook, e conectei ele na tomada em outro carregador, dessa vez ele chegou a 17% de bateria, porem quando foi p 18% apareceu aquele carregando de quando acaba a bateria, e ele pede p carregar o cel ( o símbolo vermelho de bateria fraca. ) tentei dnv e aconteceu a mesma coisa, tirei da tomada e ele funcionou por exatos 30 segundos, e desligou. Levei ele na Saraiva ( assistência técnica autorizada + próxima ) e o cara disse q o sensor de líquidos estava ativo ( n sei se foi isso que causou, pq não lembro de ter derrubado agua no celular, porem não posso duvidar o sensor... Pode ser agua que caiu a meses ou anos atras ) e o técnico disse que ele não pode reparar, e me disse q ficava 800 reais p aparelho ser trocado, ( um absurdo, já q achei iphone 4S na caixa com garantia por mil reais aqui perto ). Deixei de lado, por achar ser a bateria. Hoje 1 semana sem ligar eu conectei ele na tomada e ele funciona normalmente por um tempo enquanto esta na tomada ( se tirar ele desliga ) porem após uns 5 minutos na tomada ele desliga e liga novamente, por um tempo e pede p carregar. ( bateria aparece em 100% quando ele liga ).

Alguém já passou por algo parecido ou tem experiência de como resolver? Eu liguei em uma assistência q não é oficial, e falaram o preço de 250 reais p trocar a bateria, ai nem sei se vale a pena, visto a uma no mercado livre esta na faixa dos 60 reais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vinicius,

Vamos por partes.

1º - Você foi o único dono do 4S? Caso sim, e não lembra de ter derrubado água, estranho o sensor estar ativo.

2º - Já tentou utilizar outro carregador + cabo USB?

3º - Se deixar ele conectado no macbook, ele fica ligado tempo suficiente para fazer o reset?

4º - Qual sua necessidade do aparelho hoje? Está pensando em comprar outro? Já tem outro em mãos? Pergunto, pois, supondo que o 4S já está perdido, gaste R$ 100 compre a bateria + kit para abrir o 4S, veja pelo YouTube como abrir o 4S e faça a troca você mesmo. Obs.: Ao retirar a bateria, as fotos/vídeos são perdidos.

Bateria: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-534565707-bateria-iphone-4-e-4s-original-1420-mah-brinde-_JM

Kit: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-539917777-kit-7-ferramentas-iphone-3g-3gs-4-4s-chave-pentalobe-estrela-_JM

Não tenho qualquer vínculo com os anunciantes, estou apenas dando exemplos.

Para desmontar o 4S, recomendo que assista ao vídeo do Telecelula.

Boa sorte!  :D

Compartilhar este post

Link para o post

E aí Vinicius, tudo tranquilo? Cara, eu passei por algo parecido com meu antigo 3GS. Ele carregava, mas logo depois, ao usar qualquer aplicativo, ele desligava. O problema realmente era a bateria. Levei em uma autorizada aqui em curitiba e o serviço saiu 200 reais, se não me engano. O que te recomendo é realmente levar em uma autorizada e trocar a bateria, mas deixe pra eles fazerem um check up, pra ver se não tem mais nada de errado. Boa sorte aí! :D

Editado por Henrique Siaci

Compartilhar este post

Link para o post

Hugoribeiro:

1- Sim, sou o primeiro dono dele... Eu n lembro de ter deixado ele cair na agua, pode ser q tenha deixado ele na agua e n tenha visto ( talvez tenha colocado em mesa molhada, e como esta calor, de manha a agua ja estar seca, até porque esses dias houve um problema com um caminhão e um poste aqui perto, e deixou sem energia a parte onde moro. )

2- Sim, eu usei dois carregadores originais e 1 paralelo. Tentei na tomada, no Macbook e no USB do carro.

3- deixei um  bom tempo, porem tirei p evitar q estrague, pois ficava ligando e desligando.

4- Fui no posto de gasolina hoje, lá tem uma loja de acessorios e o moço me cobrou 90 reais p trocar a bateria, quarta feira... 

Vou comprar o kit, so p deixar de reserva... Estou precisando de uma chave assim.

Obrigado pela ajuda! Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Henrique:

O problema da autorizada é o preço :wacko:   Ano q vem pretendo comprar um iP novo nos EUA, então n pretendo gastar mt com ele hoje  :huh:

Fui em uma lojinha no posto de gasolina, e me pediram 90 reais pela troca da bateria. Mandei trocar, fica pronto quarta :D

Valeu pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

Henrique:

O problema da autorizada é o preço :wacko:   Ano q vem pretendo comprar um iP novo nos EUA, então n pretendo gastar mt com ele hoje  :huh:

Fui em uma lojinha no posto de gasolina, e me pediram 90 reais pela troca da bateria. Mandei trocar, fica pronto quarta :D

Valeu pela ajuda!

Qual foi o resultado final?

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por felipembarros
      Modelo Europeu, Lacrado, Space-Grey, Retirada em mãos em SP

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1325889044-iphone-11-pro-256gb-cinza-espacial-lacrado-_JM?quantity=1&variation=43892018829

Felipe
      11 98107-6827
    • Por FabianoASBelo
      Bom dia pessoal,

Tenho um Iphone XR Vermelho de 64 GB para venda.

Está lacrado, é nacional (A2105), tem 1 ano de garantia e te dá direito a um ano de assinatura da Apple TV+.

Pode ser retirado em mãos em Taubaté/SP ou posso enviar por Mercado Livre (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1359808872-iphone-xr-vermelho-product-red-64-gb-lacrado-anatel-_JM?quantity=1&variation=46074926026)

Qualquer dúvida estou a disposição.

• Por marchelr
      Olá, galera!
      Recentemente o MM publicou uma matéria falando sobre o alto consumo de bateria pelo WhatsApp. No meu caso, com relação ao referido mensageiro, mantenho desativado o uso da localização, bem como  atualizações em 2o. plano, mas, ainda noto um alto consumo de bateria quando não estou usando essa porcaria do "Zapzap". Alguém sabe me dizer o que o WhatsApp fica fazendo e como inibir isto de vez?
      Vejam prints de tela que mostram o que acabei de dizer:

• Por Fábio Prates Rocha
      iPhone 8 Plus Dourado 64GB, Intacto, Garantia até 04.2020
      Acessórios sem uso.
      Em perfeito estado e garantia oficial até 10.04.2020.
      Está com película Zagg Glass Visionguard intacta
      Vai também uma capinha silicone premium aveludada por dentro.
      Saúde da bateria 94%. Pouquíssimo usado.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1362305065-iphone-8-plus-dourado-64gb-intacto-garantia-ate-042020-_JM?quantity=1&variation=46235754692

• Por Mayke Meier Ramires
      IPHONE 6S 32GB EM PERFEITO ESTADO DE USO NOVO SEM MARCAS!
      Saúde da Bateria em 100%
      Garantia Apple até o dia 26/01/2020
      Desbloqueado para qualquer operadora.
      Fone de Ouvido nunca usados ORIGINAL APPLE!
      GRÁTIS PELÍCULA DE VIDRO JÁ EQUIPADA E CAPINHA BRANCA!

VENDA SOMENTE PELO MERCADO LIVRE PARA SEGURANÇA DE AMBOS:
       https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1351268243-iphone-6s-32gb-na-garantia-capinha-pelicula-sem-marcas-_JM?quantity=1&variation=45525421519&fbclid=IwAR1aCc4VvUBlRbS7PhQRDaYl_1WX2vixw3LeJggQAQ_VJyv8TcdgaGNJJ2s

MAIS FOTOS NO LINK ABAIXO :
      https://imgur.com/a/8WvTSTb

• Por Rafael Protec
      iPhone Xs 256gb  - Space Gray
      Excelente estado, nenhuma marca de uso !!
      Garantia Apple até 06/12/2019 !
      Acessórios NOVOS !!
      R$ 4500
      - Tenho tambem Apple wacth series 4  GPS 44mm Sport band Black - R$ 1800,00

Rafael - (41) 992025959

• Por ercmm
      iPhone XS Max, 256GB, Preto.
      Único dono, em excelentes condições. 
      Valor: R$4250,00
      Fotos: https://imgur.com/a/H5jt6D1

ATENÇÃO: venda preferencial para Brasília-DF (retirada em mãos).

• Por victormotta
      Caros, 
      Vendo iPhone 11 de 256gb, comprado nos EUA a menos de 01 mês! 

Está ZERADO! Na caixa, com todos os cabos e carregadores originais.   
      Vendo SEPARADAMENTE 1 carregador rápido Apple com Cabo Lightning. 
      Preço R$ 4.500,00 para pagamento a vista. Sem trocas. 

Entrego em Shopping de SP. 
      Nao envio por correio. 

Contato: 
      11 98152-8882    (Vitor - Whatsapp) 

• Por Gio217
      Boa tarde! 
      Percebi que algumas fotos tiradas com o modo retrato luz de contorno (e os modos que se seguem depois desse) aparecerem com um circulo ou quadrado escuro na foto! Quando está no retrato sem iluminação de palco, a foto fica normal com o fundo desfocado (o mesmo acontece no iluminação de estúdio e no que deixa o fundo branco), mas no luz de contorno, luz de palco e luz de palco mono, acontece esse problema! Já procurei na internet e não achei nada, alguém consegue me ajudar? O meu iPhone é o Xr! Vou deixar uma foto como exemplo 

• Por dcadanilo
      Segue anuncio no Mercado Livre.
      Frequento o fórum aqui há 5 anos, tenho referencias.
      Cadastro antigo no mercado Livre com mais de 90 qualificações positivas.
      Aceito Mercado Pago.
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1356184400-iphone-8-64gb-dourado-anatel-5-meses-de-uso-_JM

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.507
    • Total de Posts
      415.015
  • Criar Novo...