Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Pedro Neto

iPod touch 5ª geração não carrega

Posts Recomendados

Bom dia pessoal do fórum, como muitos sou mais um amante dos produtos da maçã e gostaria de uma informação, se possível, eu tinha deixado meu iPod touch 5ª geração carregado e só estava usando ele para despertador, dai quando acabou a bateria coloquei ele para carregar e não carregou mais...aparece o sinal da bateria descarregada e não carrega. O aparelho tem 1 ano de uso, pelo conhecimento do dia a dia sabem de algo sobre isso? Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que descarregou "demais"! Deixa ele um tempo na tomada e depois tentar ver novamente. Se continuar, tenta outro cabo, carregador ou ponto(tomada)!

Compartilhar este post

Link para o post

Conecte um celular ou teu notebook na mesma tomada(para ver se está tudo ok), tente carregar um produto apple nesta mesma tomada com o mesmo carregador, ou tente mudar o pluging de colocar na tomada(o carregador mesmo.. não o cabo) que as vezes está queimado.. Mas tem chance de estar muito descarregado(como o Luiz falou).

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por levycampelo
      Pessoal, boa noite.
      Tenho um macbook pro 2011 modelo a1278 ele ficou um tempo guardado sem uso, agora tentei utilizar e o led do carregador ao conectar na entrada dc magsafe fica pistando entre verde e laranja eu um barulho parecendo de HD mecânico com problema.
      Já tentei o reset SMC e não funcionou, testei com outro carregador e o mesmo problema. Alguém teria uma sugestão ?
    • Por Maicon Fernandes
      Então é o seguinte, tenho um Watch S3 faz uns meses, depois de 2 meses de uso ele começou a apresentar umas atividades atípicas, touch não responde direito, quando ergo o braço a notificação fica descendo e subindo pela metade e o mesmo acontece quando puxo o dedo de baixo pra cima, bloqueia sozinho e ai quando tendo digitar a senha a tela as vezes trava ou o número faz a pressão mas não digita, quando abro pra tela dos apps eles se mexem sozinhos.. tá bem chato de mexer, as vezes dá um ódio hasuahs, alguém tem ideia do que realmente pode ser? pesquisei rápido no Google e só ache referente a toque fantasma...
    • Por Lucas Ignowsky
      Tenho um MacBook Air (13-inch, Mid 2012), e notei que o a sensibilidade do trackpad do nada para de funcionar, porém o clique funciona perfeitamente. Será que alguém sabe me informar se isso é defeito no trackpad ou se pode ser defeito no cabo flete do trackpad e tals? 
      Cheguei a pensar que o sistema iOS que estava dando bug e tudo mais, porem estou com o com a versão atualizada do Mojave ..enfim, realmente não sei o que fazer, já estou preocupado, pois como eu disse ele do nada para de funcionar e depois volta.
      Se alguém puder me ajudar eu agradeço, desde já muito obrigado a todos .
    • Por Ana Paula Barbosa
      Olá! Uma prima vai me passar o ipod dela, mas ela não lembra a senha da conta Apple ou do email que é usado na conta. Ela entrou em contato com a Apple e informaram que é preciso do nº de série, que já encontrei, e o email Apple, que está em algum lugar no aparelho. Porém, eu não consigo achar. Alguém pode  me ajudar?
    • Por trdrumond
      Fala galera!
      Ha cerca de um mês venho enfrentando um problema que aos poucos vai surgindo um padrão, mas nunca uma solução. Tenho um MacBook Pro com cerca de 1 ano e meio de uso, modelo de 2012, e vem apresentando uma certa dificuldade ao ligar, ele apenas acende a luz de status bem forte, depois ela enfraquece e o fun dispara, e so fica nisso. Ja levei em assistência onde o problema não acontece, ja liguei pro suporte avançado e nada, ninguém consegue achar uma solução para o meu problema, ja reinstalei sistema, ja foi testado carregador, HD, memória, bateria, testes de hardware do sistema e nada. Ultimo padrão qeu notei é que quando o macbook ta frio, sem uso por muito tempo ele não liga, dai então deixo o fun ligado por volta de uns 5 minutos e quando tento novamente o aparelho liga normalmente como se nada estivesse acontecendo e após a primeira, funciona normalmente ate esfriar novamente e apresentar o mesmo problema, como se fosse um carro a álcool que precisa esquentar pra funcionar direito. Alguém tem alguma sugestão do que pode ser? ja passou por isso?
    • Por mfsb
      Sexta feira passada (isso uma semana atrás ) meu  iphone 6s plus estava no waze a caminho do trabalho quando simplesmente apagou e não ligava mais.Levei na assistência técnica da saraiva porém por não  estar mais na garantia me cobraram 1600 reais,então o levei em uma outra assistência técnica que  trocou a  bateria e a tela mas o celular nem deu sinal de vida o técnico falou que era problema de placa tentou levar em um cara que arrumaria a placa porém também não funcionou,logo quando fui retirá-lo da outra assistência o deixei na isolution do shopping mais próximo que tenho certeza que não vai arrumar pois também já tinha levado na igeeks (assistência similar a iolution) e não conseguiram resolver constatando o mesmo problema de placa.
      E agora o que eu faço ? levo no santa Efigênia ? na apple Morumbi?   se alguém conhecer uma assistência  que trabalhe com placa por favor me ajude.Obrigado aguardo respostas.
    • Por Minhoca Kurzweil
      Olá pessoal,
      Estou com um iPad 3 que estava com problema no Touch, comprei uma tela nova, e na hora de trocar, acabou danificando o local onde conecta o flat. Conforme a imagem abaixo. Acabou soltando alguns dos "ferrinhos", e depois disso o touch funciona em partes específicas, quase nada.
      Gostaria de saber, se as assistências conseguem arrumar somente isso, sem ter que trocar tudo, ou sem ter q mandar o ipad pra vender as peças.. rsrs
      Agradeço a ajuda.

• Por brunoh
      Olá, eu sou novo aqui no fórum por isso me perdoem caso não tenha colocado na seção certa. Eu tenho um rádio pioneer no carro que tem a função iPod, porém depois que atualizei para o iOS 11.3 eu não consigo mais conectar o iPhone, aparece o erro 02-60, gostaria de saber se mais alguém que tenha um rádio com essa função esteja tendo o mesmo problema.
    • Por Ícaro Hammer
      Pessoal, boa tarde. Eu to com um iPod shuffle na garantia e ele deu problema. O que eu faço tendo em vista que a apple nem mais fabrica esse modelo. Como ela vai cobrir a garantia? 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.918
    • Total de Posts
      411.381
  • Criar Novo...