Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppList do Avatar - I


Posts Recomendados

Olá pessoal, beleza?

Não, AppList não é nenhum programa em específico, já respondendo!

O que eu vou fazer aqui, é uma iniciativazinha de membro, indicando pra vocês alguns aplicativos legais para Mac, caso se interessem, indico apenas para o site para encaminhar os downloads. Não sei se muita gente gosta do Superdownloads.com.br , mas acredito que, para leigos, é um bom site pra começar, já que lá há downloads para Mac users, não é?

Se isso não for permitido pelo fórum, apenas me notifiquem, ok? Não sei se isso fere as regras do fórum.

Atenção! Os downloads aqui se tratarão de Freewares e Opensources. Não indicarei opções pagas, isso fica a cargo de vocês mesmos, ok?

AppList I do Avatar

BootChamp - Freeware

BootChamp é um utilitário de sistema que simplifica e agiliza o processo de alternar entre o Mac OS X e o Windows instalado com o BootCamp. O processo não define a instalação Windows como sistema padrão, como ocorre ao usar a opção "Disco de inicialização" em "Preferências de sistema". Nem pede que o usuário escolha o sistema ao reinicializar a máquina, como no método tradicional.

Com o BootChamp, basta clicar no ícone do programa na barra de menu e escolher Restart into Windows. O sistema operacional vai pedir então a senha de administrador.

Download

FSuiteCD - Opensource

FSuite CD é a versão do PortableApps para Mac OS X, uma completa suite de aplicativos portáteis para dispositivos USB. Com ele o usuário terá em seu pendrive todos os aplicativos mais utilizados para abrir em qualquer computador da Apple. O pacote do FSuite vem com mais de 40 programas organizados em um prático menu que facilita a busca dos usuário. Veja os programas no link para download.

Download

Portable Adium - GPL (Código aberto)

Adium Portable é um programa essencial para usuário do sistema Mac OS X. Trata-se de um instant messenger capaz de se conectar a várias redes como AIM for Mac, Microsoft Messenger for Mac, Yahoo! Messenger, ICQ, Google Talk e Jabber.

Esta é uma versão portátil e ideal para ser levada para vários locais através de um Pendrive. Além de importar as informações do Adium instalado em sua máquina, esta versão não deixa nenhum dado salvo em outros computadores. Ou seja, você poderá "usar e abusar" sem medo!

Download

DownloadMonitor - Freeware

DownloadMonitor é um utilitário que define tarefas para o Mac conforme eventos dos downloads realizados no Mozilla Firefox, ou Safari. É possível definir, por exemplo, para que o computador seja desligado quando todos os downloads de um dos navegadores terminar.

Para configurar o programa basta escolher qual dos navegadores monitorar (ou ainda dois), o tipo de evento que ativa a tarefa/ação, e a tarefa em si.

A compatibilidade do programa com AppleScripts e tarefas do Automator permitem por exemplo, desligar o computador, deixá-lo em modo de hibernação, renomear os arquivos, colocar uma música para tocar, iniciar um slideshow do iPhoto, etc.

Download

Espero que tenham gostado :)

Editado por Renan (aka Avatar)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...