Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bitcoin para Mac


Maurinhu

Posts Recomendados

Fala pessoal,

 

Então, sempre leio sobre tecnologia e afins, e sei que não é de hoje que a famosa moeda virtual é ativa, porém, de uns tempos pra cá tenho notado uma certa "notoriedade pública" maior do assunto, fato que me fez entender concluir que seria interessante iniciar tal procedimento, ainda que sem um fim específico neste momento.

 

Pesquisei em alguns sites gringos e não achei nada muito prático sobre, assim sendo, teria algum membro que já realizou tal procedimento? Caso alguém se manifeste, poderia criar um tutorial sobre como iniciar a famosa "mineração". Além do mais, se possível, contar a experiência com a moeda feita de bits. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo? Mas o consumo dele seria voltado mais para "tope pc"? Com um macbook provavelmente seria um gasto sem retorno?

 

Provavelmente não, SERÁ um gasto sem retorno.

 

Hoje só vale a pena minerar com hardware ( Especifico) para mineração ( que é inclusive, BEM caro ). nem com VGA mais vale a pena.

 

Dá uma pesquisada que você vai entender oque estou te falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente não, SERÁ um gasto sem retorno.

 

Hoje só vale a pena minerar com hardware ( Especifico) para mineração ( que é inclusive, BEM caro ). nem com VGA mais vale a pena.

 

Dá uma pesquisada que você vai entender oque estou te falando.

 

Realmente eu dei uma pesquisada de mineração em pc normal (windows) e o hardware usado é monstruoso, ainda que o Mac em seus computadores top possua um hardware de fato excelente, ainda não é compatível com a necessidade real para o ato.

 

 

Acredito que não.

 

O hardware para mineração é bem específico. A pouco tempo atrás o povo ainda usava umas placas de vídeos monstruosas para isso, mas hoje acredito que nem um Mac Pro dê retorno.

 

Quem sabe um Mac Pro configurado com todos os aparatos possíveis funcione de forma excelente, porém, o custo inicial ficaria muito alto, não valendo o retorno. Se for, teria que ser um pc normal mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente eu dei uma pesquisada de mineração em pc normal (windows) e o hardware usado é monstruoso, ainda que o Mac em seus computadores top possua um hardware de fato excelente, ainda não é compatível com a necessidade real para o ato.

 

 

 

Quem sabe um Mac Pro configurado com todos os aparatos possíveis funcione de forma excelente, porém, o custo inicial ficaria muito alto, não valendo o retorno. Se for, teria que ser um pc normal mesmo...

São muitas variáveis, a começar pelo custo do hardware e terminando no consumo energético. O buraco é bem embaixo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...