Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
thiagosennin

Impressora com rede

Posts Recomendados

Entaum gente, depois de muito lutar aki em casa meu pai vai finalmente comprar uma impressora nova, o problema é q a impressora vai ficar no escritorio aki de casa, enquanto so computadores (um iMac meu e meu PC velho do quarto da minha irmã) ficam nos quartos, sendo assim eu preciso de um impressora (de preferencia multi-funcional com um bom scanner, naum aquela da lexmark) q tenha entrada pra rede, pode ateh ser wireless, pq eu tenho wireless aki em casa, entaum venho pedir a ajuda de vc, qual impressora com rede boa existe no mercado????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressora com rede?

Ué, bota um roteador wireless com entrada USB aí (AirPort Extreme, AirPort Express e agora Time Capsule, todos têm) e pluga a impressora nele, fica compartilhada pra todos na casa.

Ou então é só ligar em um dos computadores conectados via rede e compartilhá-la. Não é isso que você quer?

Compartilhar este post

Link para o post

Entaum, as impressoras com porta de rede tem uma saída Ethernet q permite a impressora ser ligada diretamente no roteador, sem necessidade de um computador ser ligado nela, um exemplo disso eh o modelo da HP c6180 e c7180, essas alem de terem porta de rede tem wi-fi, q permite ser conectada a um roteador wireless, sem necessidade de cabo algum (soh o de força neh), eu naum quero essa impressora pq ela eh muito cara (o mais barato q jah achei foi por R$999,00) portanto queria uma impressora mais simples, sem ser multifuncional, soh impressora mesmo, jah achei alguns modelos soh q laser, daí eh muito caro, entaum queria saber de alguma impressora com Ethernet, pq pra mim eh fácil passar o cabo ateh o escritorio, o problema eh q naum tem computador lah.

Compartilhar este post

Link para o post