Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bloquear apps no Mac


rodr1guh

Posts Recomendados

Fala galera..

 

Estou com um "probleminha" aqui e quero saber se vocês podem me ajudar!

 

Meu macbook pro está com algum problema que vez ou outra ele trava, aparece a tela meio pixelada e depois reinicia! Com isso, vou levar na assistência autorizada apple, que aqui na cidade é pela loja iTown. Porém para isso, quero proteger meus dados pessoais e de trabalho e para isso eu já tenho o machider e alguns outros que travam arquivos e pastas, porém preciso de um app(se é que existe) que trave outros apps, por exemplo: queria travar o app iPhoto para só abrir com senha, o iMovie, Mail, etc. Existe algum app que faça isso? Existe algum meio de travar os apps para serem abertos apenas com uma senha?

 

Acho que deu pra entender né?

 

Abraço pessoal!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Acho que quando você clica "obter informações" com o botão direitos sobre o App, tem a opção bloquear, que acredito pedir a senha padrão do usuário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você só precisa criar um usuário novo no teu Mac (provavelmente tem que ser admin para que o técnico possa fazer os testes). No Mac OS um usuário não tem acesso aos arquivos e bibliotecas do outro.

 

Claro que um técnico poderia quebrar tua senha e acessar os teus arquivos de qualquer forma. Mas ele também conseguiria desbloquear os Apps e revelar os arquivos que tu ocultou com o MacHider usando o terminal sem muitos problemas, só que eu acho que ele não vão gastar muito tempo e esforço nisso.

 

Se quiser realmente ter segurança de que ninguém vai ver teus arquivos uma maneira seria mover os arquivos para um HD externo antes de deixa-lo na assistência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem lembrado José,

 

Irei fazer um outro usuário para os testes!!

 

Sei que se ele quiser ele consegue acessar os dados, mas também concordo e acredito que eles não percam tempo com isso!

 

Enfim.. irei tentar desse jeito mesmo.

 

Obrigado pela ajuda!!

 

 

Você só precisa criar um usuário novo no teu Mac (provavelmente tem que ser admin para que o técnico possa fazer os testes). No Mac OS um usuário não tem acesso aos arquivos e bibliotecas do outro.

 

Claro que um técnico poderia quebrar tua senha e acessar os teus arquivos de qualquer forma. Mas ele também conseguiria desbloquear os Apps e revelar os arquivos que tu ocultou com o MacHider usando o terminal sem muitos problemas, só que eu acho que ele não vão gastar muito tempo e esforço nisso.

 

Se quiser realmente ter segurança de que ninguém vai ver teus arquivos uma maneira seria mover os arquivos para um HD externo antes de deixa-lo na assistência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...