Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É possível juntar dois usuários do fórum?


eduardogd

Posts Recomendados

Pessoal,

 

Boa tarde.

 

Eu tenho um usuário do fórum que fiz em 2011, porém esse usuário estava "perdido" pois eu estava sem acesso ao email para recuperar a senha, dessa maneira acabei logando com o Facebook e fiquei com esse usuário que estou escrevendo esse post.

 

Ontem instalei o TAPTALK e ele me sugeriu o login com o usuário eduardogd antigo, acabei logando com essa conta e percebi a caca feita, pois não estavam aparecendo meus posts e os meus tópicos que estava segundo.

 

Dúvida: é possível que eu junte os dois usuários a fim de eu fazer uso apenas com o usuário mais antigo? Eu procurei uma maneira de excluir a conta logada com o Facebook mas não achei, eu queria usar apenas a conta eduardogd e excluir a conta do Facebook. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pessoal,

 

Boa tarde.

 

Eu tenho um usuário do fórum que fiz em 2011, porém esse usuário estava "perdido" pois eu estava sem acesso ao email para recuperar a senha, dessa maneira acabei logando com o Facebook e fiquei com esse usuário que estou escrevendo esse post.

 

Ontem instalei o TAPTALK e ele me sugeriu o login com o usuário eduardogd antigo, acabei logando com essa conta e percebi a caca feita, pois não estavam aparecendo meus posts e os meus tópicos que estava segundo.

 

Dúvida: é possível que eu junte os dois usuários a fim de eu fazer uso apenas com o usuário mais antigo? Eu procurei uma maneira de excluir a conta logada com o Facebook mas não achei, eu queria usar apenas a conta eduardogd e excluir a conta do Facebook. 

Acho mais facil voce entrar em contato direto com o pessoal do MacMagazine 

http://macmagazine.com.br/contato/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...