Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale apena comprar um Ipad com (3g 4g) e pagar 2 planos móveis (celular e tablet) ou ficar com o Ipad só com wifi?


Posts Recomendados

Blz galera? Naturalmente não achei esse tópico no Fórum, então venho com a seguinte dúvida.

Estou com receio de pegar um Ipad air 4g, fazer um plano móvel e acabar não usando ou usando muito e acontecer o que venho ouvindo falar, das operadoras bloquearem a net quando você atinge o limite de dados utilizado. (Bloqueiam mesmo)

 

Fico pensando que se um dia eu precisar de Net uso o Iphone no 3g, e se precisar de fazer algo como digitar mais rápido no caso com o teclado do Ipad eu apenas compartilharia a rede do meu Iphone com o Ipad e usaria naquele momento. 

Enfim, a dúvida é a seguinte, pego um Ipad com 4g, gasto mais R$50,00 por mês com um plano básico que vai acabar na metade do mês com certeza, ou pego essa grana e invisto em um Ipad Air de 64 ou 128 Gigas.

 

Obrigado pela atenção!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Eu pago 19,90 de adicional na conta pra poder ter um chip adicional no meu plano 4G da vivo com 2gb mensais.

Acho válido.

Maior saco ter que ficar ligando o acesso pessoal toda vez, fora que torra a pequena bateria do iPhone e também tenho um iPhone 5 e não 5S/C, assim no iPad mini2 pega os 4g da operadora e minha conexão 3G no iPhone 5 fica em 4MB +- de velocidade (410kbps)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu diria pra vc ver como é o esquema da sua operadora de compartilhar a internet com outro dispositivo, tem operadoras que têm isso (Vivo e Claro, que me lembre), pois pode ser que compense.

 

Eu tenho um iPad com wifi apenas, e faço o esquema do personal hotspot pra usar a internet nele quando estou fora de casa, o que acontece raramente (normalmente uso o iPad em lugares que tem wifi).

 

Mas eu penso que o meu próximo iPad será com 3G/4G, nem tanto pela conexão, mas pelo fato de ter GPS. Já senti falta disso no iPad, bem mais do que ter 3G...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei pela mesma dúvida há pouco tempo.

Comprei iPad Air e iPhone 5S nos EUA em Dezembro. O 5S não funciona com 4G no Brasil.

 

Eu tinha um plano da Vivo que me custava R$160 mensais com 2Gb de internet 3G+ só para o iPhone (e mais 100 minutos etc).

Troquei por um plano Vivo Controle R$49,90 com 500mb de internet para o telefone + Internet Vivo pro Tablet, 4G com 3Gb (R$60), somando gasto R$110 mensais.

É chato ficar com velocidade mais lenta no iphone (quando acaba a franquia) mas a antena do iPad pega MUITO melhor que a do iPhone. Minha família tem casa em duas cidades afastadas, onde o iPhone não navega em ambientes fechados. Se mal navega, não consegue compartilhar a internet também. Com o iPad navego tranquilamente.

Hoje uso mais o iPad que o iPhone, prefiro a tela maior etc.

 

Sobre o comentário do fabio.laurindo: o iPhone não disconecta ninguém que estiver conectado nele. O que ocorre é que o iPad pode estar se desconectando do iPhone, que então desliga o Hotspot (para não comer toda a bateria) e depois o iPad não consegue se conectar novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...