Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Renan (aka Avatar)

Meu iMac chegou!

Posts Recomendados

Eu realizei o pedido no dia 22 de Dezembro pela Fnac, eles me disseram que estaria chegando em quatro dias úteis.

Se não fosse pelo Natal, chegaria na sexta. Mas como tinha, o previsto era segunda-feira, 29.

Passei o fim de semana ancioso.

Segunda ancioso, não veio.

Terça, morrendo de expectativa, não veio.

E FINALMENTE HOJE, NO ÚLTIMO DIA DO ANO DE 2008, ELE VEIO!

Estou tão feliz! Realizando o unboxing agora, registrarei tudo como prometido!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, parabéns, Renan! Também acompanhei sua jornada desde a dúvida da escolha. E vendo as fotos, me deu uma saudade do dia que abri minha caixa branca mágica!

Curta bastante seu iMac, e lembre-se de dormir um pouco de vez em quando (pra mim foi difícil nos primeiros dias) :)

Compartilhar este post

Link para o post
E vendo as fotos, me deu uma saudade do dia que abri minha caixa branca mágica!

Digo o mesmo, super nostalgicas e olha que não faz tanto tempo assim. Parabéns Renan. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bela Compra amigo, excelente bom gosto.

Curta bastante, me dei este prazer comprando o meu MacBook MB403LL em Março na FNAC. Fui varias vezes numa loja em minha cidade que tinha um MacBook Branco versão mais antiga, e fiquei namorando ele até os dias em que ele chegou em casa.

É fantastico, dá vontade de gritar pro mundo todo dizer: COMPREM MAC, SEJA UM APPLE USER - SÓ TENDO UM PARA SABER O SENTIDO DA VIDA, O PRAZER DE USAR UM COMPUTADOR.

É isso aí amigo, seja feliz e convença seus amigos de comprarem um Apple também, pois tenho certeza que não vão se arrepender assim como você fez também!!!

Abraçosss!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Senti até o cheiro daqui!!!! Divirta-se!!!!

Putz, Perillo, o cheiro meu, é mesmo

Cheirinho de iMac novo, não tem preço, rsrsrsrs

Aloha

Marcio Negrini

Compartilhar este post

Link para o post

Meu imac fez um mês hj, depois de alguns problemas iniciais estou usando ele agora em plenitude, mais depois de ver suas fotos ainda sinto o cheiro de novo, mem lembro bem da senção unica de abrir uma maquina dessas.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera em falar de duvidas como eu faço pra criar uma rede wirelless entre o mac e o pc.

Tenho velox compartilhada com por cabo com o Frankenstein(PC) do meu irmão, mais quando meu namo vai na em casa com o seu frankbook queria poder compartilhar minha conexão pra ele pelo wirelles do imac tem como? E compartilhar arquivos tbm como um rede de computadores não consegui nada.

Alguem pode me explicar do basico?

Compartilhar este post

Link para o post

Também não consegui esse feito, Bruno...

Eu ativei o Compartilhamento de Internet via Preferências do Sistema, meu Vista no HP Pavillion tx2510us até enxerga e com sinal forte, pede a senha, mas diz que não é possível se conectar.

Seria necessário, nesse caso, instalar o Bonjour?

Compartilhar este post

Link para o post

Legal hein cara, parabéns, mas o cheirinho de novo é o melhor, meu teclado ainda está com cheirinho de novo, ainda não tirei o plástico q vem nele e, depois de usar o Imac coloco aquela capinha q veio nele uaehauehaueah....

Bruno Brito Não manjo nada disso, ainda naum 'fucei'esta especialidade no mac...

Abraços

Rena: qual a configuraçao do seu Imac?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela compra irmão, também senti saudades de quando tirei o meu da embalagem a 3 anos. Esta é a magia Apple que nenhum pc user consegue entender, que ela continue assim por muito tempo, as futuras gerações também merecem.

Compartilhar este post

Link para o post