Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que aparelho seria esse? Um novo iPad?


Felipe Dantas

Posts Recomendados

Pessoal, sei que posso estar pensando besteira, ou exagerando, mas no site da apple, pelo menos no americano (www.apple.com/us), fica mostrando na aba http://www.apple.com/supplier-responsibility/ imagens de pessoas pelo mundo, e uma imagem que me chamou a atenção é de uma Asiática com um aparelho da Apple, mas esse aparelho tem uma tela bem maior que o iPad normal e com o simbolo da maçã no estilo do MacBook. A principio pensei que fosse um MacBook Air, mas o jeito que ela segura aparenta ser um iPad de tão proximo que está dela.
Enfim, fica ai, o que vocês acham que venha a ser?
(A Foto em questão está anexada ao post)

post-68734-0-54693000-1392770647_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tela de um MacBook!


Justamente, ou seria um novo modelo de iPads, ou uma tela removível do MacBook Air!

Tela removivel não, é apenas a linha de montagem dos Macs, essa imagem foi de uma reportagem, se fosse de um novo produto a Apple dificilmente vazaria, acredite, não é nada alem de uma tela antes de ser montada ao Mac!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tela de um MacBook!

Tela removivel não, é apenas a linha de montagem dos Macs, essa imagem foi de uma reportagem, se fosse de um novo produto a Apple dificilmente vazaria, acredite, não é nada alem de uma tela antes de ser montada ao Mac!

Verdade, só achei estranho mesmo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma peça separada de um MBA. Especificamente, o Display.


 

É que com os rumores de um ''iPad Pro'' poderia confundir.

 

Não consigo imaginar um iPad Pro. Não faria sentido com um MBA de 11.6".


Verdade, só achei estranho mesmo :)

 

Mas é estranho ver isso de cara, mas a Apple não deixaria essa barbada num vídeo institucional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma peça separada de um MBA. Especificamente, o Display.

 

 

Não consigo imaginar um iPad Pro. Não faria sentido com um MBA de 11.6".

 

Mas é estranho ver isso de cara, mas a Apple não deixaria essa barbada num vídeo institucional.

Eu tambem acho que um iPad Pro iria acabar matando ou pelo menos diminuindo muito as do MacBook Air, mas como no momento são só rumores, vamos esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma peça separada de um MBA. Especificamente, o Display.

 

 

Não consigo imaginar um iPad Pro. Não faria sentido com um MBA de 11.6".

 

Mas é estranho ver isso de cara, mas a Apple não deixaria essa barbada num vídeo institucional.

Eu acho que faria sentido o iPad Pro pq tem diferença um Mac para um iOS.. Acredite.. Tem pessoas que precisam ou querem muito um de quase 12polegadas.. O rumor foi tao grande a um tempo que a samsung se preparou e ja faz uns meses que lançou o Galaxy Note Pro 12.2!!! Achei boa a tela.. realmente para ficar deitadão lá na mesa de trabalho ou na mesa da faculdade.. Deve ser muito útil uma tela de 11,6 ou 12,2 ao em vez de 9,7.. Sou a favor.. e sou a favor de que lancem 2 modelos de iPhone.. Pq mais de 4,5pol eu não compro(apesar que talvez não irei comprar o próximo iPhone kkkk)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que faria sentido o iPad Pro pq tem diferença um Mac para um iOS.. Acredite.. Tem pessoas que precisam ou querem muito um de quase 12polegadas.. O rumor foi tao grande a um tempo que a samsung se preparou e ja faz uns meses que lançou o Galaxy Note Pro 12.2!!! Achei boa a tela.. realmente para ficar deitadão lá na mesa de trabalho ou na mesa da faculdade.. Deve ser muito útil uma tela de 11,6 ou 12,2 ao em vez de 9,7.. Sou a favor.. e sou a favor de que lancem 2 modelos de iPhone.. Pq mais de 4,5pol eu não compro(apesar que talvez não irei comprar o próximo iPhone kkkk)!

 

Um dia tu vai ser executivo da Apple!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu trabalho parece legal :)

Aff velho.. sempre tem um que zoa! Idai que não sou maior de idade? Estudo em uma escola muito boa e tiro boas notas.. não duvido que entro na USP ou ITA e passe todos os anos e consiga um emprego muito bom.. Me desculpe.. Mas apenas falei que ficaria muito bom em uma mesa de trabalho ou de faculdade.. No laboratório de Física tem 4 Samsungs Note Pro 12.2.. um negócio muito feio que eu nem mexi naquela bosta de android(O professor deixa levar os celulares para calculadora e uns apps para física.. Então fiquei de boa no iOS).. E vi meu amigo mexendo e executando 2apps em uma tela grande(12.2 é muito grande.. até 11,9 está perfeito) e pareceu muito legal.. Pena que ele demorou mais de 2minutos para achar a calculadora kkkkk e eu entrei em menos de 1 segundo!!!

Editado por iMarco A.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já li isso em algum tópico aqui e repito, pois foi muito bem colocado: com um iPad de 12" e um iPhone com 5", a Apple vai vender Smart Capangas em lugar de Smart Cases.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já li isso em algum tópico aqui e repito, pois foi muito bem colocado: com um iPad de 12" e um iPhone com 5", a Apple vai vender Smart Capangas em lugar de Smart Cases.

As Smart Cases já são um pouco capangas.. e eu fui na sorte.. soltaram um rumor e eu acreditei.. com patentes e tudo.. Mas eram as patentes da Smart Cover desde o iPad 2! E vc quer apostar que vai ter iPhones maiores(telas maiores)? 

Editado por iMarco A.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As Smart Cases já são um pouco capangas.. e eu fui na sorte.. soltaram um rumor e eu acreditei.. com patentes e tudo.. Mas eram as patentes da Smart Cover desde o iPad 2! E vc quer apostar que vai ter iPhones maiores(telas maiores)? 

 

Jovem, faça um favor a você mesmo e pare de tentar bancar o sabichão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho um trambolhão, mas ainda tem gente que defende (e gostaria) de ter um "iPad Pro". Acho que as telas de iPads e iPhones estão boas do jeito que estão.

 

Eu compartilho de sua opinião. Pra mim, o tamanho atual das telas dos iProducts estão adequadas.

 

Abraços.

 

 

Aff velho.. sempre tem um que zoa! Idai que não sou maior de idade? Estudo em uma escola muito boa e tiro boas notas.. não duvido que entro na USP ou ITA e passe todos os anos e consiga um emprego muito bom.. Me desculpe.. Mas apenas falei que ficaria muito bom em uma mesa de trabalho ou de faculdade.. No laboratório de Física tem 4 Samsungs Note Pro 12.2.. um negócio muito feio que eu nem mexi naquela bosta de android(O professor deixa levar os celulares para calculadora e uns apps para física.. Então fiquei de boa no iOS).. E vi meu amigo mexendo e executando 2apps em uma tela grande(12.2 é muito grande.. até 11,9 está perfeito) e pareceu muito legal.. Pena que ele demorou mais de 2minutos para achar a calculadora kkkkk e eu entrei em menos de 1 segundo!!!

 

Você mesmo que falou que um dispositivo do tamanho citado seria bom pra ficar "deitadão na mesa de trabalho". E eu acredito que não seja a realidade de muita gente trabalhar desta forma.

 

Fico feliz que você tenha a oportunidade de estudar em uma boa escola e tira boas notas. Aproveite as oportunidades que a vida lhe oferece. Mas eu acho que você está meio exaltado. Calma jovem.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...