Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. moraeskk

moraeskk

2. rott

rott

3. Gustavo Jaccottet

Gustavo Jaccottet

4. Leandro.S

Leandro.S

5. Heitor

Heitor

6. Endy

Endy

7. Maddo Garan

Maddo Garan

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Martini
      Vendo New iPad 2017 32Gb Wi-fi
      Ano: 2017
      Capacidade: 32 GB
      Número do modelo (localizado na tampa traseira): A1822
      A1822 no iPad (5ª geração) Wi-Fi
      Engaste frontal branco
      Tela Retina de 9,7 polegadas
      Gabinete prateado de alumínio
      Conector Lightning
      Câmera de 8 MP e FaceTime HD
      Touch ID

Aparelho usado apenas para exposição em Stand por 3 dias. Sem nenhuma marca. Cabo e carregador zerado.

Valor: R$ 1.300,00
      Pode ser retirado pessoalmente na região da Vl. Olimpia (em frente ao Shoping JK) ou então em Jundiaí/SP
      Contato por MP ou WP 11 98124 9127

• Por seminteresse
      Boa noite, Galera, 
      Bem vou direto ao ponto, minha Smart Keyboard (Capa com teclado.) do iPad Pro de 10,5 polegadas está descolando e soltando fiapos, sim, um produto caro está se desmontando e nem tem um ano. 
      Alguém mais está passando por algo parecido?

Eu liguei para Apple e me mandaram levar numa assistência para avaliar, mas, affe sempre que vou nas assistências da Apple ou no Village Mall ou na Central Point dizem que o problema é com o usuário, ou desgaste natural, ou não tem defeito. 
      Será que se eu passar cola pode piorar o defeito, afinal, se está descolando eu posso colar e resolver e assim evitar o DESGASTE nas assistências da Apple.
      Fico na duvida de passar cola ou levar na assistência, pois, ainda está na garantia. Mas o desgaste tem sido tão grande que prefiro evitar. 

• Por rcs021
      Vendo IPad 6ª Geração 32gb + 4G com suporte a Apple Pencil 
      R$ 2200 a vista ou parcelado pelo mercado livre com juros.
       Na Garantia Até Julho 2019 

Mais fotos :
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1200179218-ipad-6-geraco-32gb-4g-usado-na-garantia-ate-julho-2019-_JM
      Aparelho sem detalhes, sempre utilizado com película e capa.
      Não acompanha Apple pencil!

• Por Paulo_0205
      Bom dia!
      estou pensando em comprar um iPad Air 1 apenas para utilização nos estudos, e bateu uma dúvida, o iPad ainda recebe atualização? vale a pena utilizá-lo? 
      no caso, comprarei e utilizarei somente até novembro
    • Por Felipe Barbosa_33796
      A Apple lançou os novos modelos de iPad sem fazer alarde. E acabou (na minha opinião) bagunçando um pouco as linhas e deixando seus modelos bem pareados. E aí surge a dúvida sobre qual modelo comprar. Peguei recentemente um iPad 6 geração e o Apple pencil. Estou gostando muito do uso e já pretendia em um futuro próximo adquirir o Pro de 10,5"
      Mas agora com o lançamento desse novo iPad Air as coisas ficaram um pouco bagunçadas. As linhas Pro (2 geração) e Air ficaram bem próximas. E até o mini ganhou um upgrade de hardware e suporte ao pencil. Qual a opinião de vocês em relação a esses novos iPads e onde cada um deles se encaixa. Vai ser melhor migrar pro Air ou o Pro ainda é a melhor opção?
    • Por murielliz
      Boa noite.
      Tenho um iPad Pro 10.5 com Smart Keyboard. Há alguns dias, o Smart Keyboard parou de funcionar. Não digita  mais nada. Alguém já teve experiência semelhante? Sabem algum procedimento para corrigir o problema?
      Obrigado,
    • Por Brastuga
      Olá pessoal, recentemente descobri um clube de partilha muito interessante, o smartusers.club
      Basicamente, você utiliza um ID Apple deles no seu Apple TV ou iPad e dispõe dos filmes, apps e do Apple music que eles compraram.
      Para fazer parte do clube, você paga uma quota de R$ 44,90 por mês e segundo eles, esse valor é aplicado na compra dos filmes e Apps. 
      O catalogo de filmes é bem interessante, com os últimos lançamentos do iTunes em 4K HDR e Dolby Vision. 
    • Por Just Thassy
      Olá, boa tarde
      Estou com um problema que não consigo resolver no iPad. O dono do table colocou uma senha de inicialização e não se lembra, depois de muitas tentativas o iPad ficou inativo e foi preciso tentar restaurar o sistema, eu fiz o processo de restauração pelo itunes, usando o modo de recuperação.
      Mas por algum motivo ele não entrou no modo recuperação, ao invés disso, ele aparece um aviso "iPad está Inativo - Conecte ao iTunes"
      MAS quando conecto com o iTunes, aparece esse aviso:

O que eu devo fazer? Como restaurar de fabrica se não consigo nem pelo itunes e não consigo entrar no tablet? Preciso muito de uma ajuda!
    • Por Felipe Barbosa_33796
      Olá a todos. Decidi a alguns dias mudar de tablet, possuo atualmente um tablet da Samsung e ele já está bem defasado. Como uso iPhone há bastante tempo resolvi migrar pro iPad. Mas estou na dúvida de qual modelo adquirir. Meu uso para o tablet é basicamente para estudos e consumir conteúdo no YouTube/Netflix então não precisaria ser o modelo mais recente, considerei pegar um iPad Air usado
      Só que também gosto muito de desenhar e editar meus desenhos, e para esse caso um dos modelos mais novos do iPad viria a calhar. Fico na dúvida então entre pegar um iPad novo de 6 geração ou um iPad Pro usado de primeira geração (9,7"). Ambos possuem suporte ao Apple pencil, mas minha dúvida é quanto ao ciclo  de vida do Pro, e se vale a pena pegar um usado ao invés do novo?
      Se tiver alguém que usa bastante a Apple pencil e puder me contar da experiência também agradeço muito
    • Por T-Bond
      Hoje foram anunciados na página oficial os valores da nova linha dos gadgets Apple.
      Como li alguns escreveram, a sensação é "decepcionado, mas não surpreso".
      Claramente a Apple tem sua estratégia como empresa de se reposicionar no mercado.
      Ao mesmo tempo em que se é mais discreto em novidades, usando a mesma base de linha pra baratear os custos de produção, para alguns o custo x benefício já não vale mais a pena.
      Uma vez que há o caminho inverso da empresa em se tornar acessível e o "não me toque" e "mimimi" ganha força vejo apenas um caminho.
      Não se comprar mais gadgets da Marca.
      Consequentemente... ficar mais tempo com o mesmo gadget.
      Consequentemente... quando chegar a hora de trocar, migrar pra Android/Windows.
      Consequentemente... uma vez no Android/Windows, alguns serviços como iCloud perderão o sentido, tendo a assinatura cancelada.
      Consequentemente... fazendo com que os usuários procurem outras soluções e encontrando novas maneiras de se fazer as coisas em apps "nativos".
      Consequentemente... outros serviços como Apple Music perderão o sentido, tendo a assinatura cancelada.
      Logo, o ecossistema todo da Apple se torna inviável... e a gente aprende a finalmente dar valor ao nosso dinheiro e tempo.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.213
    • Total de Posts
      405.725
  • Criar Novo...