Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por carkla
      Aparelho semi novo, em perfeito estado de conservação, não possui marcas de uso;
      Saúde da bateria em 84%;
      Comprado dia 13/08/2018;
      Acessórios originais e NOTA FISCAL ORIGINAL;
      Homologado pela Anatel, desbloqueado e funciona o sinal 4G;
      O aparelho está com uma película de vidro simples aplicada, caso o comprador deseje eu posso enviar com ela;
      Possuí duas capinhas, uma verde musgo e uma transparente que protegem bem o celular.
      O valor é R$1330,00, mas podemos negociar! Estou vendendo pois comprei um XR. 
      Anúncio no Mercado Livre https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1314594156-iphone-6s-32gb-rose-gold-lindissimo-_JM?quantity=1&variation=43160253282
    • Por João Pedro Simionato
      Estou vendendo meu iPhone 6s 128gb. Acompanha caixa, fone e carregador.
      Tem algumas marcas de uso mas está bom para o uso. Seguem algumas fotos dele.
      Sou de Campinas - SP. Valor R$ 1250,00. 

• Por ntnleao
      Oi pessoal,
      Vendendo os iPhones da família aqui.
      Comprados fora do Brasil em Mar/18 Pretos de 64gb Nenhum mergulho ou troca de peças Um com battery health 85% e outro com 88% (em geral carregamos dia sim / dia não) O de 88% possui um trincado bem pequeno na quina da tela e a película de vidro possui um risco na frente Não acompanham caixa Acompanha o carregador, cabos (pouco uso) e fone (praticamente novos), todos originais Motivo: estamos nos preparando para talvez comprarmos os novos 11 R$ 2100,00 cada Apenas pagamento em dinheiro e retirada em mãos no metrô Vila Mariana (Linha 1 azul).
      Mais fotos aqui (estão em pastas diferentes, 85 e 88 )
      Obrigado!

• Por PauloH23
      Alguém aqui no fórum tem propostas pra trazer?
    • Por Del Rei
      Entonces... Anunciaram o iPhone 11 hoje.
      Alguém sabe como anda esse lance de bandas compatíveis com o BR?
      Esse assunto ainda é algo que devemos nos preocupar ou atualmente qualquer modelo já está compatível...?

• Por DanielDemarchi
      Vendo dock feita em bamboo para encaixe de iPhone e Apple Watch.                                                                                                              
    • Por oslecmac
      Pessoal, estou vendendo meu iPhone Xr e meu Apple Watch 4 44mm, ambos da minha assinatura.
      Ambos estão em ótimo estado de conservação. vão com caixa e acessorios. Ambos tem garantia até fevereiro de 2020. Não tenho NF, pois ambos foram trazidos de fora.
      Pra ficar claro, o Xr é o vermelho 256GB e o Watch é o Silver 44mm, que vai com 3 pulseiras de silicone, sendo azul, branca e cinza escuro.
      Valor? Quero 6 mil nos 2 produtos. Não vendo separado. Preciso vender até no maximo dia 15. Caso não consiga vender até lá, descartarei o anuncio.
      Se alguém quiser fotos dos produtos, peço que me enviem um email para celsopolido@gmail.com
      Detalhe: a venda é a vista e para São Paulo. Quem for de outro estado, eu crio um anuncio no ML, mas a pessoa terá que arcar com os juros do parcelamento, ok?
      Obrigado a todos (as).
    • Por jonathananiceto
      Vendo Iphone X 64GB usado em ótimas condições, nenhum risco, nenhum amassado, nada a declarar

• Por Theandra Costa
      [VENDO] iPhone X - 64Gb  R$3200

Aparelho semi-novo impecável;
      Sem riscos;
      Sem avarias;
      1 ano de uso.

Acompanha:
      Caixa,
      Manuais;
      Adesivos;
      Acessórios originais.

Aparelho em excelente estado de conservação.

Pagamento: dinheiro ou transferência bancária 

Entrega em SP, estações do metrô ou shopping.

Contato: (11)98265-2630

*Não vendo pelo ML, não aceito trocas

• Por Tecfelipearaujo
      Olá, estou fazendo um grupo de Whatsapp para pessoas que estão interessadas a poder expandir o conhecimento, e além de querer aprender, e não a julgar! 
      Link do grupo
      Link: https://chat.whatsapp.com/DNim3Yd1lEAFJClfAljjry
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.923
    • Total de Posts
      411.420
  • Criar Novo...