Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boneco do Steve Jobs na inauguração e assistência técnica recusada


Posts Recomendados

O bom de fórum é isso, ajuntar o pensamento da galera e produzir uma ideia melhor =)

Além de melhorar o texto, recebi dica pra entrar em contato direto com a Apple. E, o melhor, vou levar a situação da autorizada para lá. Muita gente tem problema com essa mesma autorizada http://blogdoiphone.com/2014/02/usuario-faz-protesto-em-frente-a-apple-store-do-rio

 

Rumo a um atendimento melhor para os clientes Apple

 

Depois poste a solução do caso, esperamos que tudo se resolva para o amigo! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bom de fórum é isso, ajuntar o pensamento da galera e produzir uma ideia melhor =)

Além de melhorar o texto, recebi dica pra entrar em contato direto com a Apple. E, o melhor, vou levar a situação da autorizada para lá. Muita gente tem problema com essa mesma autorizada http://blogdoiphone.com/2014/02/usuario-faz-protesto-em-frente-a-apple-store-do-rio

 

Rumo a um atendimento melhor para os clientes Apple

Boa! Ontem nem ví as notícias no BDI... Mas sempre vejo, parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou descrever um fato real: tenho um iPod Touch de 2ª geração e até hoje o botão Home ou Power nunca deram problemas. Foi postado no fórum BDI  uma solução verdadeira e tanto: o  Assistive Touch, o qual uso desde que tive um iPhone 3GS >> 4S por achar mais prático ou por hábito mesmo. Com certeza a Apple até hoje não eliminou o botão Home por algum motivo. A maioria dos smartphones e tablets existentes no mercado, exceto os da Apple, não possume o tal botão Home, eles são direto na tela  e isso já gerou muita discussão em fóruns na esperança que a Apple um dia  faça o  mesmo, mas como eu já descrevi acima, porquê será que não fizeram até hoje? O tempo dirá...mas pela imagem publicado  no fórum BDI que gerou toda essa polêmica, percebi que  não seria um arranhão, me desculpe a sinceridade e me corrijam se estiver errado e sim um pequeno amassadinho que infelizmente para o senavinicius(o que criou o tópico) foi bem perto do botão Power o que creio ter gerado toda essa polêmica da perda da garantia. Vamos aguardar os resultados com o contato que ele fez na loja oficial da Apple inaugurada no dia 15/02/14 aqui no Rio de Janeiro,  estaremos torcendo para tudo dar certo! ;)

Editado por Mundo iPadBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já é difícil localizar lá em meio a tanta participação, mas os comentários mais interessantes são:

 

- quem tem que provar alguma coisa é a autorizada, e ela sequer abriu o aparelho;

- a autorizada não registrou o atendimento;

- todo mundo lá que foi em empresas decentes foram devidamente atendidos, mesmo que tivessem danos físicos mais graves no aparelho;

- o problema é no cabo flat, e isso não tem relação com queda;

 

Ainda que fosse uma queda e blá blá blá (não foi isso que aconteceu), a autorizada, que no caso tem intenção de mudar o fluxo natural do procedimento (que é oferecer o suporte gratuito), teria portanto que provar o que quer, ou seja, que o dano veio de queda. Não é o cliente que precisa sair justificando que as avarias comuns de uso não têm relação com um mal funcionamento. Entende?

 

Além do mais, o botão e seus arredores estão intactos. Aliás, o aparelho está todo intacto. Como dito, o problema é no cabo flat, já é bem difundido esse problema. Portanto um laudo técnico feito por não macacos iria, devidamente, abrir o aparelho e constatar que não há rachaduras provenientes de quedas (o que aí sim, num universo paralelo, talvez invalidaria a garantia).

 

Por fim, a autorizada emitiu seu documento porco, que combina com toda a estrutura da própria Tecnosys, e sequer registrou o atendimento no sistema da Apple.

 

É uma série de fatores que levam à necessidade da punição e, se possível, remoção dessa empresa dentre as autorizadas.

Editado por senavinicius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu morri de rir quando um leitor que comentou lá no blog falou que a atendente vem e te oferece uma troca "roliúdi". Eu não lembrava mais do que ela havia pronunciado, mas é exatamente isso, "roliúdi". Depois que eu verifiquei lá na nota um tal de whole unit, e vi que se tratava daquilo.

 

Mas é impossível não sair de lá com a mesma impressão que o colega teve: "essa oficina parece um chiqueiro e os funcionários são extremamente mau informados e mau treinados"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu morri de rir quando um leitor que comentou lá no blog falou que a atendente vem e te oferece uma troca "roliúdi". Eu não lembrava mais do que ela havia pronunciado, mas é exatamente isso, "roliúdi". Depois que eu verifiquei lá na nota um tal de whole unit, e vi que se tratava daquilo.

 

Mas é impossível não sair de lá com a mesma impressão que o colega teve: "essa oficina parece um chiqueiro e os funcionários são extremamente mau informados e mau treinados"

 Chega, por favor, lágrimas vireram aos olhos de  tanto rir com esse "roliúdi" :lol: . Fico pensando como a Apple autorizou, ou não autorizou essa loja que se auto denomina de assistência técnica da Apple! Caso para ser investigado :angry:

Editado por Mundo iPadBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...