Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor monitor para o Mac


fabilouco8000

Posts Recomendados

Olá amigo! eu tive um Apple Displays de 24''..há 4 anos atrás!!! hj estou usando um MacBook Pro 15 Retina e recentemente comprei dois monitores da LG de 23''com a tecnologia IPS e recurso 3D sinceramente falando gostei muito e recomendo pra quem trabalha com Design Grafico muito bom mesmo!!! 600,00 reais gastei com cada um eu comprei dois e estou satisfeito!!!!

 

veja lá no youtube e digite esse nome: Review Monitor 3D LG D2343P (Dual Play, Cinema 3D)

 

 

Opa, comprei um monitor LG de 23 com IPS também, só não tem recurso 3D (que pro meu uso não faria diferença), testei lado a lado com um monitor comum da Samsung e a diferença é brutal, realmente é um monitor com "qualidade Apple" de imagem, fora que o golpe no bolso não é tão alto, paguei 540 no meu. Acredito que os Dell Ultrasharp possam até ser melhores, aí teria que testar para ver, mas o custo benefício desses LG com IPS é matador. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, comprei um monitor LG de 23 com IPS também, só não tem recurso 3D (que pro meu uso não faria diferença), testei lado a lado com um monitor comum da Samsung e a diferença é brutal, realmente é um monitor com "qualidade Apple" de imagem, fora que o golpe no bolso não é tão alto, paguei 540 no meu. Acredito que os Dell Ultrasharp possam até ser melhores, aí teria que testar para ver, mas o custo benefício desses LG com IPS é matador. 

Onde você comprou o seu? Se puder, poste o link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal,comprei o Mac  mini mas ainda não recebi, a duvida é se vou conseguir uma imagem legal (qualidade e resolução) usando um cabo HDMI.

sei que fica muito melhor e é recomendavel usar cabo DisplayPort (encomendei e tbm estou no aguardo) vou usa-lo em um monitor LG 29EB73 . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde você comprou o seu? Se puder, poste o link.

 

Comprei numa loja física aqui na minha cidade, esse tipo de coisa não gosto de comprar sem antes testar até porque ele não tem cara de monitor bom rs, visualmente ele parece ser simples mas o display IPS faz realmente toda a diferença. 

 

Na internet está até mais barato do que paguei, segue o link de uma das lojas: https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/56291/?parceiro=google&gclid=CjkKEQjwttWcBRCuhYjhouveusIBEiQAwjy8IMgMtbN6EFnDQLwLhQ7pOgCKh-3nuF0MJfAZBqRtfSzw_wcB 

pessoal,comprei o Mac  mini mas ainda não recebi, a duvida é se vou conseguir uma imagem legal (qualidade e resolução) usando um cabo HDMI.

sei que fica muito melhor e é recomendavel usar cabo DisplayPort (encomendei e tbm estou no aguardo) vou usa-lo em um monitor LG 29EB73 . 

 

Comprei um cabo Mini DisplayPort pra HDMI já que meu monitor não tem nativamente o suporte da porta do Mac, nada a reclamar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu comprei o monitor Ultrasharp da Dell. Tenho um Macbook Pro retina e estou usando o cabo HDMI. Vejo que todos aqui recomendam a Mini-Display-Port, mas meu computador não possui essa saída (só thunderbolt, usb e hdmi). Alguém poderia me indicar qual cabo/adaptador eu deveria usar para obter melhor resolução ou tenho que ficar com HDMI mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu comprei o monitor Ultrasharp da Dell. Tenho um Macbook Pro retina e estou usando o cabo HDMI. Vejo que todos aqui recomendam a Mini-Display-Port, mas meu computador não possui essa saída (só thunderbolt, usb e hdmi). Alguém poderia me indicar qual cabo/adaptador eu deveria usar para obter melhor resolução ou tenho que ficar com HDMI mesmo?

A saida Thunderbolt tb funciona como mini display port. Não precisa de adaptador nenhum desde que o monitor tb tenha a entrada mini display port.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal,comprei o Mac  mini mas ainda não recebi, a duvida é se vou conseguir uma imagem legal (qualidade e resolução) usando um cabo HDMI.

sei que fica muito melhor e é recomendavel usar cabo DisplayPort (encomendei e tbm estou no aguardo) vou usa-lo em um monitor LG 29EB73 . 

 

opa , chegou hj a tarde o Mac mini, liguei via Hdmi x HDMI e a resolução maior que consegui foi 1920x1080, vou fuçar um pouco ver se consigo ..... 

(meu minitor 2560x1080) ou.... então é só aguardar o cabo chegar (china) sabe Deus quando né .

Editado por luilui55
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei numa loja física aqui na minha cidade, esse tipo de coisa não gosto de comprar sem antes testar até porque ele não tem cara de monitor bom rs, visualmente ele parece ser simples mas o display IPS faz realmente toda a diferença. 

 

Na internet está até mais barato do que paguei, segue o link de uma das lojas: https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/56291/?parceiro=google&gclid=CjkKEQjwttWcBRCuhYjhouveusIBEiQAwjy8IMgMtbN6EFnDQLwLhQ7pOgCKh-3nuF0MJfAZBqRtfSzw_wcB 

 

Comprei um cabo Mini DisplayPort pra HDMI já que meu monitor não tem nativamente o suporte da porta do Mac, nada a reclamar. 

onde vc comprou o cabo ? será que encontro lá  um cabo  DisplayPort x Mini DisplayPort ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde vc comprou o cabo ? será que encontro lá  um cabo  DisplayPort x Mini DisplayPort ??

 

 

Comprei em loja física também, rs, numa MyStore aqui da cidade, mas é fácil de achar no MercadoLivre que tem o cabo inteiro ou na própria Apple Store que tem o adaptador, precisando de um cabo HDMI separado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você poderia me indicar qual cabo e onde comprar? Agradeço de coração :)

Você comprou o modelo Ultrasharp 2414H? Se foi esse, você não precisa de cabo nenhum. Ele já vem com um cabo miniDisplayport / Displayport. Conecte o plugue mini na saída thunderbolt do mac e o plugue Displayport no monitor e pronto. Você tem uma conexão Displayport.

Teoricamente deve funcionar. Digo teoricamente porque o manual do 2414H não traz essa conexão. Ele ensina apenas conectar o mini-DP no monitor e o plugue Displayport no computador (mas o mac não tem essa entrada, exigindo adaptador). Como o monitor tem ambas as saídas (Displayport e mini-Displayport), a conexão que eu sugeri acima deve funcionar tranqüilamente. Não há porque não funcionar.

Você pode testar e depois nos dar um feedback?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Oi pessoal, estou a procura de uma tela para o meu MacBook pro de 13 polegadas. Quero conectar ele a uma tela para poder usá-lo na mesma, com o teclado e o mouse sem fio da Apple.

 

Eu já olhei a Thunderbolt display, mas ela é muito cara e o modelo dela é de 2011, então, acredito que a Apple não lançará uma nova em 6 meses (data que irei ao exterior) e por isso já estou considerando comprar de outras marcas.

 

Eu não sou nenhum profissional que trabalha com desenvolvimento de aplicativos, edição de vídeos e etc, eu apenas quero a tela para utilizar o computador normalmente, como navegar pela internet, ver seriados, escrever e etc. Eu tenho miopia, por isso tenho que ver a tela de perto, logo isso destrói minha coluna com o passar do tempo, e eu gostaria de uma tela que resolvesse esse meu problema.

 

Eu acho 27 polegadas muito grande, mas não sei vocês - gostaria de saber qual vocês acham ser o tamanho de tela ideal para um usuário comum...

 

Agradeço a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu uso e bem parecido com o seu, internet, textos, filmes. Uso ligado no meu White um monitor de 18,5 da Samsung. Acho bem tranquilo, e suficiente.

 

Mas se fosse comprar hoje compraria um de 21,5. 27 também já considero muito grande para o meu uso, e o espaço que tenho na mesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.amazon.com/Dell-CFGKT-IPS-LED-21-5-Inch-LED-lit-Monitor/dp/B009H0XQPU/ref=sr_sp-atf_title_1_1?ie=UTF8&qid=1406999765&sr=8-1&keywords=21+inch+screen+pc - essa tela é boa, ou vocês conhecem alguma melhor?

Não me importo em investir caro, quero algo de qualidade... afinal, se eu já tenho o MBP essa tolinha não é nada, né? haha

 

Outra coisa, meu MacBook pro não tem entrada HDMI - eu teria que comprar uma entrada USB to HDMI? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...