Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
fabilouco8000

Qual o melhor monitor para o Mac

Posts Recomendados

Na minha opinião, disparado o DELL ULTRASHARP U2713HM.

Existe uma versão desse monitor com um número melhor de polegadas? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe uma versão desse monitor com um número melhor de polegadas? 

A questão das polegadas é mais voltada para a distância que você vai trabalhar, não adianta comprar um monitor de 60 polegadas e trabalhar a dois palmos de distância. Você tem que levar em conta a resolução, os monitores da dell citados aqui já te atendem bem, e a distância que quer trabalhar, isso tudo tem que te gerar conforto, principalmente! Logo, para a distância mais comum, atualmente, os de 27 se encaixam perfeitamente!

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa pelo erro de digitação gente, escrevi na pressa.

Queria saber se existe um monitor com a mesma qualidade do que o usuário loginocupado citou, só que com um número menor de polegadas. Vocês indicariam algum modelo específico?

Editado por Yasmin

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa pelo erro de digitação gente, escrevi na pressa.

Queria saber se existe um monitor com a mesma qualidade do que o usuário loginocupado citou, só que com um número menor de polegadas. Vocês indicariam algum modelo específico?

sim :)

http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=860-BBCD

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consigo utilizar este monitor com a Apple TV para fazer espelhamento com o meu MacBook Pro? Meu uso é simples, não profissional. Só preciso mesmo de uma segunda tela.

http://m.dell.com/mt/accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=860-BBCG&un_jtt_v_page=tabs_highlighttab

Ou é melhor investir numa tv/monitor?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, mais uma dúvida (desculpa a insistência):

Estou interessada em comprar esse monitor aqui da Dell http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=860-BBCG

Qual conector eu teria que usar para obter melhor performance de imagem? Já li relatos que deveria usar Mini DisplayPort e também já que li que deveria usar um cabo HDMI mesmo.

Qual acessório (cabo) vocês recomendariam?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, mais uma dúvida (desculpa a insistência):

Estou interessada em comprar esse monitor aqui da Dell http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=860-BBCG

Qual conector eu teria que usar para obter melhor performance de imagem? Já li relatos que deveria usar Mini DisplayPort e também já que li que deveria usar um cabo HDMI mesmo.

Qual acessório (cabo) vocês recomendariam?

Tenho um U2413.

O U2414 tem entrada displayport e já vem com o cabo mini para displayport

Não há dúvida que é a melhor interface a usar

Compartilhar este post

Link para o post

Yasmin, esqueça HDMI

Esse monitor tem entrada Displayport (e já vem com o cabo), seu notebook ou computador deve ter uma saída mini-Displayport

Nada de HDMI.

Compreendes? :)

Então, acho que meu Macbook Retina não tem saída mini-Displayport. Vejo uma saída HDMI, 2 Thunderbolts e 2 USB.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo! eu tive um Apple Displays de 24''..há 4 anos atrás!!! hj estou usando um MacBook Pro 15 Retina e recentemente comprei dois monitores da LG de 23''com a tecnologia IPS e recurso 3D sinceramente falando gostei muito e recomendo pra quem trabalha com Design Grafico muito bom mesmo!!! 600,00 reais gastei com cada um eu comprei dois e estou satisfeito!!!!

veja lá no youtube e digite esse nome: Review Monitor 3D LG D2343P (Dual Play, Cinema 3D)

Compartilhar este post

Link para o post

Os monitores da Dell : D

Concordo com os Monitores Dell, dar uma olhada neste:

http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=860-BBCG

Agora se tem um valor a mais para investir mesmo, te rum área de trabalho incrível e não quiser gastar em um monitor tão cedo:

http://www.submarino.com.br/produto/116203651/monitor-led-29-ips-lg-29eb73

Ps. sigo a regra coisa boa só se compra uma vez...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal acabei de migrar para o mundo apple, comprei um Mac mini 2013 core i5, vou fazer o teste com esse monitor http://www.lge.com/br/monitores/lg-23EA53V

creio que seja o melhor custo benefício depois que chegar conto se é bom.

estou pensando em adquirir um macmini e um monitor com um bom custo-beneficio como esse que voce comprou!

vc ja começou a usar? esta gostando?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou agora com um samsung 727c310 monitor tv... mas estou pensando em vende-lo e comprar um monitor da dell.

Compartilhar este post

Link para o post

Surgiu a possibilidade de trocar o meu monitor tv de 27 da samsung por 2  Monitores Dell Professional P2210, só que eles já estão com dois anos de uso... acha que vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

Então, acho que meu Macbook Retina não tem saída mini-Displayport. Vejo uma saída HDMI, 2 Thunderbolts e 2 USB.

Olá Yasmin,

Estou só acompanhando o tópico pois não tenho conhecimento pra indicar monitores bons como os colegas aí, mas a sua dúvida eu posso responder:

A saída Thunderbolt do seu Mac funciona também como mini-Displayport. Logo, vc tem 2 saídas desse tipo, se precisar.

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por zynshot
      Oi galera, tenho um Macbook Air 13” de 2009, White, velhinho que comprei na OLX e não me arrependo. 2 meses após a compra eu estava mexendo e percebi que ele estava conectado na tomada mas não carregava. Descarregou completamente e Pensei: Vou colocar em outra tomada, deve ser esse o problema. Mas agora o carregador não liga a luz dele e o Macbook não dá sinal de vida. O que eu quero saber de vocês é se o Macbook (mesmo sem bateria) dá algum sinal de vida, faz algum barulho, tenta iniciar, aparece “falta de energia” e desliga?  Vou comprar um novo carregador, mas tenho medo do problema ser no Mac. Por favor respondam se ele liga sem bateria pra eu não gastar dinheiro á toa hahahaha
    • Por victormotta
      Caros, boa tarde!
      Estive em viagem a trabalho para os EUA semana passada e não levei computador. Acabei precisando e comprei um MacBook Pro. 
      Agora que voltei, vou vender pois já tenho outro igual aqui. 
      Super oportunidade, pois estou repassando pelo CUSTO do que paguei por ele: R$ 8.400,00.
      Cor: Silver / Prata
      Contato por whatsapp: 11 98152-8882. 

Tenho a caixa dele. 

Specs:
      Processador de quatro núcleos e 1,4 GHz (Turbo Boost até 3,9 GHz)
      Armazenamento de 256 GB
      Touch Bar e Touch ID

Processador Intel Core i5 (8ª geração) de quatro núcleos e 1,4 GHz
      Turbo Boost até 3,9 GHz
      Intel Iris Plus Graphics 645
      Memória LPDDR3 de 8 GB com 2133 MHz
      Armazenamento SSD de 256 GB
      Tela Retina com True Tone
      Touch Bar e Touch ID
      Duas portas Thunderbolt 3

• Por Marcos Baraglio
      iPhone 7 Gold (SOMENTE VENDA) R$ 2450,00
      Acompanha caixa, todos acessórios originais, nota fiscal de compra.
      Nunca foi para assistência técnica, nunca trocou nenhuma peça.
      Sempre usado com capinha e película.
      iCloud OK.
      Bateria OK.
      Sou de São Paulo - Capital - Centro.
      11 - 94771-7581

• Por Carolina Cavaleiro
      Vendo um iMac Mini Server Late 2012 com 10 gigas de memória, processador i7 Quad-Core 2,3 GHz, dois HDs de 1 tera cada. 
      Acompanha cabo de força e saída mini HDMI. 
      R$ 2.500,00 + frete
      Não acompanha monitor, teclado ou mouse

• Por brenopapito
      Monitor adquirido diretamente na loja oficial da Acer no Brasil. Nenhum risco ou defeito, apenas um pixel branco na região inferior da tela que não altera em nada o uso (conforme foto do anúncio). Comprado em 2017 e pouco utilizado porque não jogo no PC.
      Acompanha
      Monitor Acer Predator XB24
      Todos os acessório originais
      Caixa e nota fiscal

Preço
      R$1.799 + frete

Observações
      - Fila de 24h;
      - Aceito PayPal/PicPay/Mercado Pago e transferência para o Itaú/Nubank;
      - Podemos combinar a entrega em mão se você for de SP-Capital.

• Por realpehs
      Oi pessoal, estou vendendo meu Apple Watch Space Gray S3  38mm, vou fazer um upgrade no pc para trabalho e no momento o watch se tornou dispensável.
      Está super conservado, acompanha caixa completa e vem com uma pulseira loop milanese preta também.
      Valor: R$1200,00
      Estou em São Paulo - Capital.
      Faço Mercado Livre (frete por conta do comprador) ou entrego em mãos.

Foto anexo e no link: https://drive.google.com/open?id=1ThVT9O1BYT7rMdiPvic2bcZ0XPTbKNj8

Email: realpeh@gmail.com
      Whatsapp: 11951075458

Qualquer dúvida só perguntar.
      Abraços

• Por jorgeaas
      Olá a todos!
      Vendo MacBook Pro Retina 13 polegadas, modelo 2015, 8gb de memória RAM, 480gb de armazenamento interno (upgrade de disco SSD), praticamente sem uso com apenas 28 ciclos de carga da bateria, completo com fonte de alimentação, cabo de extensão e caixa original.
      Quem tiver interesse de comprar pelo mercado livre, só solicitar o anúncio. Vou deixar o anúncio pausado por conta das fraudes no ML, que só aumentam.
      Obs.: O disco SSD original é de 128gb e encontra-se guardado comigo. Enviarei junto com o Macbook.
      Zap: 022 99897-2525
      Valor: R$ 5.000,00

• Por safas
      Olá pessoal,
      estou vendendo alguns equipamentos que possuo. Fotos no link abaixo e descrição deles também:
      =====
      FOTOS NESTE LINK:
       https://drive.google.com/open?id=1_DQpHRj-i7iqRCt7IKZkn4JJYAkzhNrs
      =====

IPHONE 6 CINZA ESPACIAL
      CAPACIDADE 64GB; ACOMPANHA CAIXA ORIGINAL; MANUAIS; CABO E TOMADA; FONES DE OUVIDO LACRADOS BATERIA TROCADA EM AUTORIZADA APPLE HÁ CERCA DE 1 ANO (DEZ 2018) R$ 1.100
      -------------------------------------
      DOCK PHILCO PH9
      POTÊNCIA 20 RMS (SOM MUITO BOM); CONTROLE REMOTO; ENVIO JUNTO O ADAPTADOR DE 30 PINOS PARA LIGHTNING; CABO E TOMADA; *OBS: O local do encaixe do celular possuía originalmente um espaço para encaixe de iphone 5, e aparelhos maiores não caberiam lá. Eu "cortei" essas bordas para Iphone 6 ou maior caber no espaço. R$ 140 

MONITOR SAMSUNG LED MODELO SA300
      18.5' POLEGADAS; ACOMPANHA CABO DE FORÇA E TOMADA; *OBS: O Monitor quando ligado fica apresentando uma linha horizontal no meio da tela e uns pixels falhados bem no canto inferior direito (bem escondido). Não é nada que impacte o uso do aparelho, tanto é que usei assim por uns 3 anos e só parei agora quando comprei um novo monitor. R$ 100 
      INTERESSADOS EM LEVAR O PACOTE, FAÇO UM DESCONTO.
      PAGAMENTO VIA PAYPAL OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA
      NÃO INTERESSA TROCAS
      ENTREGO EM MÃOS EM SÃO PAULO (EM ALGUM SHOPPING)
      TELEFONE/WHATSAPP CONTATO: 11 97994-3099 COM FERNANDO

=====
      FOTOS NESTE LINK:
       https://drive.google.com/open?id=1_DQpHRj-i7iqRCt7IKZkn4JJYAkzhNrs
      =====
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.704
    • Total de Posts
      416.893
  • Criar Novo...