Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
iMarco A.

Como criar aplicativos facilmente, com uma cara moderna e simples?

Posts Recomendados

Estou precisando fazer um app.. Para colocar Notificação em Push.. não é um super app.. Apenas para 100á 300pessoas(mais pessoas não vão "querer baixar") Porém precisa ser simples.. Quero um lugar que vcs fazer apps(gratuitos e fazem gratuitamente) simples porém bonitos! Por favor ajudem  :D

Ah.. E tem que ser compatível em android.. Pois a maioria tem android :wacko:... Beleza? ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No mesmo dia eu achei um site legal: fabricadeaplicativos.com.br mas ficou muito quadrado e simples.. Eu queria "fazer" mas nao desenvolver um simples porem nao muito "quadrado"..

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, amigo, notificação em push compatível com Android e iOS?
Sei não, posso estar muito enganado mas, acho que seriam 2 apps.
Se fosse para ambos acessarem, poderia ser HTML5 com Twitter BootStrap, mas, como sou noob em desenvolvimento para mobile, deixo para quem sabe de verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Diego Froes
      Pessoal, boa tarde.
      Estou começando a desenvolver para IOS utilizando as ferramentas XCode, Visual Studio e  Unity. Contudo, como sou iniciante na área IOS gostaria de começar a usar um MacBook Pro usado.
      Mac's que estou sondando:
      Modelo: MacBook Pro; Processador: Intel i5 ou i7; Disco: SSD de 240 ou superior Memória: 8GB ou superior Fabricação: 2011 ou superior Diante do cenário de desenvolvimento de Software, qual seria uma configuração recomendável com faixa de preço entre 2k a 2.5k?
      Obs.: Moro em Belo Horizonte. 
    • Por Mateus Miranda
      Quais aplicativos vocês têm nos seus telefones e recomendam?
      Pode ser qualquer tipo de app, desde os de organização até os jogos :)
    • Por olucasalencar
      Pessoal, estou tendo um problema para instalar um software num iMac aqui do escritório (early 2008 - com El Capitan). É o seguinte: ele tinha um único HD que diferencia maiúsculas e minúsculas. Precisei instalar um app do Banco Central e o instalador informa que é impossível instalar o software num HD que diferencia maiúsculas e minúsculas. Então eu criei uma partição do disco sem essa diferenciação mas o instalador do app não me dá a opção de escolher em qual HD quero instalar; automaticamente ele determina que vai ser no que o sistema operacional está instalado. Há alguma maneira de "forçar"  o app a ser instalado em outro HD?
    • Por JvDaP
      O tutorial não é de minha autoria. Creditos: PeytonPlaysMc

Você que possui um MacBook Pro 2011 15 com problema na GPU da AMD esse tutorial pode dar uma nova vida para o seu mac.

Esse tutorial é para quem está usando macOS Sierra
      1 - Entre no Recovery Mode (mode texto)

Command + R + S

2 - Desabilite SIP (Para que você possa realizar as mudanças no sistema) . SIP (csrutil) somente enable / disable no Recovery Mode.
      Digite: csrutil disable

3 - Reinicie o sistema
      Digite: reboot

4 - Entre no modo single user segurando as teclas 

COMMAND+S 

5 - Check o disco

Digite: fsck -fy

6 - Monte a raiz do systems de arquivos com permissão de leitura e escrita

Digite: mount -uw /

7 - Crie um diretório para usar futuramente os drivers da AMD que serão retirados do sistema 

Digite: mkdir /AMD_Kexts/

8 - Mova os drivers da AMD

Digite: sudo mv /System/Library/Extensions/AMD*.* /AMD_Kexts/

9 - Remova o cache dos drivers da AMD

Digite: sudo rm -rf /System/Library/Caches/com.apple.kext.caches/

10 - Só por precaução caso o OS X não recrie um diretório para os caches, vamos recriar um diretório: 

Digite: sudo mkdir /System/Library/Caches/com.apple.kext.caches/

11 - Para facilitar a criação do novo cache sem os drivers da AMD

Digite: sudo touch /System/Library/Extensions/

12 - Desmonte a partição

Digite: sudo umount /

13 – Reinicie 

Digite: sudo reboot

14 - Antes de habilitar o SIP novamente, tente dar um boot normal para que o Mac OS reconstrua o kernel cache e depois reinicie. 

15 - Habite o SIP novamente (reinicie o sistema)

16 - Entre no Recovery Mode (modo de texto)

Command + R + S

17 - Habilite o SIP novamente 

Digite: csrutil enable

18 - Reinicie o sistema

Digite: reboot

19 - Já no sistema abra o Terminal e coloque a linha abaixo:

Digite: sudo nvram fa4ce28d-b62f-4c99-9cc3-6815686e30f9:gpu-power-prefs=%01%00%00%00

20 - Reinicie o sistema

Digite: sudo shutdown -r now

Se tudo ocorrer bem, conforme os passos acima, a gpu da amd está desabilitada pra sempre, forçando o sistema a usar apenas a Intel HD 3000
      Fiz e deu certo

• Por Pedro Feitosa
      Tenho um MacBook Pro 2016 e notei esse "problema" recentemente, os ícones de alguns aplicativos simplesmente não aparece e por ser iniciante no sistema não sei se isso é normal ou é alguma espécie de anomalia. Mas de qualquer forma incomoda eu eu gostaria de saber se tem alguma solução pra isso. 
      Atualizei outro dia pro High Sierra, mas não lembro se isso surgiu a partir dessa atualização, pq são tantos probleminhas que acabei por nao identificar o período em que ocorreu.
      Jogo LOL no note e geralmente acontecia quando carregava a partida no jogo, começou assim e depois notei que tbm acontecia em outros aplicativos.
      Existe outra serie de reclamações minhas sobre esse note também (infelizmente a fase da adaptação não tem sido fácil). Há alguma ferramenta de reparo ou app que identifica e consertam esses bugs?
    • Por bmsvendas
      CONFIGURAR CONFIGURADOR MODEM ARRIS TG862
      MANUAL E TUTORIAL COM INSTRUÇÕES + VÍDEO TUTORIAL + RASTREADOR DE CERTIFICADOS E MACS + SOFTWARES
      VEJA DETALHES NO SITE: http://bms-vendas.com/configurador-modem-arris-tg862

• Por dhiga
      Boa tarde,

Recentemente migrei do android para o iphone. Configurei o app do google drive inclusive minha conta gmail, onde estão salvos meus contatos.
      No android, ao inserir um contato eu já deixava para salvar automaticamente na minha conta google (que sincronizava com o celular).
      Não achei a opção no iphone (ao inserir novos contatos), onde é possível fazer isto? Dependo exclusivamente do icloud para manter o backup de meus contatos?
      Existe algum app para isto, caso não haja uma configuração nativa do iphone?

Desde já agradeço!
    • Por Nicolas Furtado de Queiroz
      Olá pessoal,
      Preciso fazer alguns tutoriais e preciso de um programa onde eu possa fazer marcações e desenhos na tela enquanto gravo...
      Qual me recomendam?
      Att
    • Por Thyego
      Galera. Acabei de comprar um Apple Watch e gostaria de saber quais aplicativos colocar nele. Mas não queria colocar qualquer aplicativo, e sim aplicativos úteis, tipo aqueles que você pensa "esse aplicativo não pode faltar no relógio"
      E ai, o que vocês sugerem?
    • Por dourado5
      Galera mais um duvida, hoje eu tenho um aplicativo publicado em uma conta, eu queria saber como que eu faço para transferir esse aplicativo para outra conta???
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.269
    • Total de Posts
      413.833
  • Criar Novo...