Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas (iPhoto + .rar)


Bruno.

Posts Recomendados

Eu tinha umas fotos antigas do meu pc velho e quando mudei pro mac eu deixei essas imagens numa pasta

e quando abri o iPhoto pra adicioná-las eles ficaram duplicadas.

Mas agora quando vou transferir novas fotos da camera/celular o iPhoto adiciona normal

mas quando eu quero enviar pra alguem qualquer foto, não tem uma pasta que tenha um 'caminho' pra chegar ate ela...

tipo, fala que ela ta em imagem>iPhoto library>originals>...

e no normaal esse iphoto library não é possível acessar

como faço pra poder enviar essas fotos novas?

tem que copiar tudo pra uma pasta normal?

e outra coisa

eu tenho dois arquivos .rar pra descompactar

e uso o unrar...mas como faz pra arquivos com senha?

eu coloco a senha mas da erro

ele mostra quais os arquivos tem, como se estivesse indo certo, mas depois diz que houve um erro e pede a senha

=//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Bruno,

Em relação ao iPhoto, não sei porque ele duplicou as fotos, mas já descobri que ele realmente as esconde.

Quando quero mandar fotos para alguém no msn, eu abro o iPhoto e arrasto as fotos direto na conversa que vai. Quando quero enviá-las por email, eu arrasto no Mail, que também vai. E assim por diante. :D

Agora, eu nunca abri arquivos .rar com senha, então não faço ideia do que seja esse erro. Tente usar algum outro programa, ou então tente no Windows, as vezes pode ser problema com o próprio arquivo, ou então você pode estar com a senha errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha umas fotos antigas do meu pc velho e quando mudei pro mac eu deixei essas imagens numa pasta

e quando abri o iPhoto pra adicioná-las eles ficaram duplicadas.

Mas agora quando vou transferir novas fotos da camera/celular o iPhoto adiciona normal

mas quando eu quero enviar pra alguem qualquer foto, não tem uma pasta que tenha um 'caminho' pra chegar ate ela...

tipo, fala que ela ta em imagem>iPhoto library>originals>...

e no normaal esse iphoto library não é possível acessar

como faço pra poder enviar essas fotos novas?

tem que copiar tudo pra uma pasta normal?

e outra coisa

eu tenho dois arquivos .rar pra descompactar

e uso o unrar...mas como faz pra arquivos com senha?

eu coloco a senha mas da erro

ele mostra quais os arquivos tem, como se estivesse indo certo, mas depois diz que houve um erro e pede a senha

=//

Bruno o iphoto vc pode mandar adicionar fotos na sua propria biblioteca ou selecionar pastas que vc gostaria de visualizar mas mante-las no lugar original, existe uma opção no preferences/advance desmarque o item que fala "Copy items to the iphoto library".

Para enviar por email existe um icone do mail na barra inferior selecione as foto/evento/pasta que gostaria de enviar e clique o icone logo ele te perguntará em que resolução vc gostaria de mandar... logo após de que vc escolher ele abre o email e adiciona as fotos ou vc pode arrastar direto para o icone do email no dock que ele automáticamente abrirá um email mas acredito que vc não consiga selecionar a resolução... caso vc precise gravar um cd vc pode fazer de duas maneiras uma é exportar no menu file/export e outra e selecionar o icone na barra inferior chamdo "burn" caso ele não esteja lá vc pode habilitia-lo no menu "view/show in toolbar/burn" O iphoto na verdade é uma interface para vc não precisar mais ficar acessando as fotos direto do proprio arquivo assim fica muito mais fácil vc visualizar pelo próprio iphoto as imagens que vc precisa selecionar e mandar fazer o que precisa seja ela mondar um slideshow, email, gravar cd, colocar no desktop, imprimir, adicionar no iweb e no próprio mobile.... e com o export vc converter em outros formatos e otimizar tamanhos se vc precisar...

Quanto a duplicidade acredito que o iphoto adicionou duas vezes suas fotos " uma que estava na biblioteca dele e outra na suas pastas" quando ao rar utlizar um programa chamado "sttufflt expander para descompactar seja ele zip,rar ou outros formatos.... mas não sei se ele funciona com senha, talvez seja melhor vc descompactar em um pc e trazer os arquivos descompactados para o mac....

espero ter ajudo.... abs.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...