Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria iPhone 5S - Dicas!


Posts Recomendados

Aproveitando o tópico, é possível o problema na bateria ser por causa do chip da operadora? 

A bateria do meu 5S está com problema (de novo, já trocaram uma vez). Está consumindo em 12 horas mesmo sem usar o telefone.

 

Pode ter alguma coisa a ver com o chip?

 

Abs

Juliana

 

Não tenho nenhum conhecimento avançado pra responder muito isso mas eu acho que não influencia. Se ele for cortado, acho legal ir trocar na operadora pra você ter um chip que foi feito pra sua entrada né... Mas se ele for um NanoSIM mesmo, não tem porque ser o chip. Acho mais provável ser a rede mesmo !!! Tenta deixar ele no modo avião, liga somente o Wifi e fica usando bastante para ver se a bateria consome insanamente. Depois testa um outro chip da mesma ou outra operadora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou achando que fui premiado com uma bateria ruim também. Tirei da tomada às 7h e às 18h30 coloquei na tomada de novo. Estava com somente 9% de carga. Tempo de uso de acordo com o aparelho: 5 horas e 1 minuto. Vou testar mais uma semana.

Consultei um site que dá detalhes de acordo com o imei e ele acusou a produção do iphone em novembro/2013 (comprei agora em março).

Editado por Marcelo Torres
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou achando que fui premiado com uma bateria ruim também. Tirei da tomada às 7h e às 18h30 coloquei na tomada de novo. Estava com somente 9% de carga. Tempo de uso de acordo com o aparelho: 5 horas e 1 minuto. Vou testar mais uma semana.

Consultei um site que dá detalhes de acordo com o imei e ele acusou a produção do iphone em novembro/2013 (comprei agora em março).

 

Marcelo, e aí, como está a sua bateria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou achando que fui premiado com uma bateria ruim também. Tirei da tomada às 7h e às 18h30 coloquei na tomada de novo. Estava com somente 9% de carga. Tempo de uso de acordo com o aparelho: 5 horas e 1 minuto. Vou testar mais uma semana.

Consultei um site que dá detalhes de acordo com o imei e ele acusou a produção do iphone em novembro/2013 (comprei agora em março).

 

Cara sua bateria não está ruim ! oO O meu tempo de uso raramente chega a 4 horas kkkkkkk. 5 horas é normal, você usou muuito o iPhone pelo visto... pode ficar tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje li no jornal francês um ex engenheiro da Apple que diz para não fechar os aplicativos no multitarefa que assim a bateria aumenta a carga e sem dúvidas é real a esta hora já teria carregado, porém usei o dia todo e ainda tenho 12% com uso normal de 4G intenso não fechar os aplicativos é um ganho bem significativo, o mesmo comentou que o iPhone fecha sempre o primeiro aberto quando necessita de memória

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engracado que sempre pensei que seria o contrario......vou fazer o teste com mult tasking aberto tb.

 

Ps: Caraca Fabio, eu tenho EXATAMENTE os 3 itens que vc tem na sua assinatura. Cor, modelo tudo haha

Macbook Pro Retina Core i7 - 16GB Ram - SSD 512GB
iPhone 5S - 4G - Dourado - 32GB

iPad Mini Retina - 4G - Branco - 64GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Engracado que sempre pensei que seria o contrario......vou fazer o teste com mult tasking aberto tb.

 

Ps: Caraca Fabio, eu tenho EXATAMENTE os 3 itens que vc tem na sua assinatura. Cor, modelo tudo haha

Macbook Pro Retina Core i7 - 16GB Ram - SSD 512GB

iPhone 5S - 4G - Dourado - 32GB

iPad Mini Retina - 4G - Branco - 64GB

Eu também..... O meu iPhone 5s esta chegando esses dias e irei fazer o teste também.

 

Aos que fizeram, isso realmente procede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...