Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem tem o iPhone 5c...


Posts Recomendados

Galera, boa noite...

 

Um amigo meu comprou um iPhone 5c verde anatel de outra pessoa, com mais ou menos dois meses de uso. O iPhone está bem cuidado e etc, mas quando ele me mostrou o iPhone e fui mexer percebi que ele esquentou bastante (além do normal, pois tenho um Razr D3 e essa po$%@ esquenta mais que ferro de passar) e fiquei na dúvida por ser um smartphone de plástico ele tenha tendencia de esquentar mais que um com carcaça de metal.

 

Obs.: Tenho essa dúvida pois como tá na minha assinatura, comprei um 5c azul e se ele esquentar assim, foi repassar e tentar pegar ou o Moto X ou o iPhone 5s...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tenho um iPhone 5s e minha esposa um iPhone 5 ambos fervem quando estamos jogando games tipo asphat 7, 8 ou infinity blade ou usando como acesso pessoal(roteador).

Acho que é normal eles esquentarem, me lembro do s4 que tive para teste que ele ficava quente também em jogos e filmes.

Quanto mais se força o processador é assim, já vi vídeos no YouTube de pessoas que até colocaram o iPhone no forno ele acusou uma tela de advertência e depois de esfriar voltou ao normal, fato verdadeiro não sei, mais o iPhone e demais aparelhos atuais são feitos pra aguentar bem o calor do processador.

Abs amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, isso eu sei que é normal esquentar e etc. Mas o iPhone estava restaurado e só tinha o whatsapp e outros 2 apps que não lembro, estava mexendo no iOS e ele esquentou bastante. Já tive o 4S e não lembro dele esquentar tanto como o 5c esquentou. 

 

Mas obrigado pela resposta, amigo! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive tanto o 5c como o 5s, e o moto x. Usando o mesmo restore, o 5s esquentava mais que o 5c, até para carregar esquentava mais. O moto x esquenta quando rodando alguns jogos mas nada demais, fica entre o 5c entre o 5s, na minha experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...