Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Possível e-mail falso do pontofrio.com - preços baixos S4, iPhone 5, iMac e Xbox One


Posts Recomendados

Pessoal recebi um e-mail suposto do ponto frio.

 

NÃO COMPREM. QUASE 100% DE CERTEZA DE SER FALSO.

 

Veio por e-mail, encaminha para um site igual ao original (ainda to na dúvida rs rs), com preços super baixos para S4, iPhone 5. Primeiro eu acreditei por que S4 eiPhone 5 poderiam msm eles estarem querendo queimar estoque, e com a onda de preços baixos do Moto X, que comprei ontem, achei razoável.

 

Aí vi que tinha preço mto baixo para xbox one e iMac. Aí realmente não dá para acreditar. Provavelmente falso.

 

Gostaria da opnião de vcs. E vamos tomar cuidado, nessa onda de promoções.

 

Segue link: http://ofertas-grande8.couchpotatofries.org/PFEM102013.html

 

Postando assim não parece real, mas qdo recebi o e-mail e cliquei no S4 e foi para o site, é perfeito, eu quase comprei o aparelho, mas desconfiado, fui ver url, analisar melhor, e agora postando aqui.

 

 

 


Pessoal com certeza é falso. Qo clicar em comprar, ele abre no lado lateral direito para preencher os dados. Possívelmente para capturar os dados do cartão da pessoa e assim cometer um crime de roubo.

 

No site original do pontofrio.com, ao clicar em comprar, ele vai para outra página, que pergunta se vc quer garantia estendida.

 

Perigo nessa onda de promoções.

 

Mas dá para perceber que é falso não pelo preço do S4 ou do iPhone 5, que seria razoável uma baixa de preços. Mas pelo preço do iMac. Supostamente de 6.999 por 1.999. Aí sim dá para perceber que é falso.

 

Se quiserem, podem até excluir o tópico. Ou deixar para aviso aos navegantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...