Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas Machado Nintendista

"Abrir Java"

Posts Recomendados

Pessoal eu já tive esse problema antes com o Mountain Lion e o problema surgiu novamente no OS X Mavericks 10.9.1, quando eu fui instalar o plugin de video chamada do Facebook do qual não funcionou, toda vez que eu inicio o Mac aparece essas maldita janela pedindo para instalar o Java sendo que eu já possuo a última versão do Java baixado diretamente do site da Oracle o Java 7 Update 51, e de qualquer forma se eu clico em instalar ele começa a fazer o download e diz que instalou, mas quando eu inicio uma nova sessão essa mesma janela aparece novamente e tanto faz se eu clico em instalar ou agora não, ela sempre aparece na tela de inicio, eu já reparei as permissões no utilitário de disco e não adiantou em nada.post-34923-0-45648000-1393175116_thumb.p

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Lucas, 

Uma dica: sempre que estou com problemas no java, a primeira coisa que procuro no Google é TESTE JAVA. Lá você irá saber se o seu java está corretamente instalado.

URL: http://www.java.com/pt_BR/download/installed.jsp?detect=jre 

Experimente, verificar o seu Java nesse pagina, caso o problema persista entre em contato.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Lucas, 

Uma dica: sempre que estou com problemas no java, a primeira coisa que procuro no Google é TESTE JAVA. Lá você irá saber se o seu java está corretamente instalado.

URL: http://www.java.com/pt_BR/download/installed.jsp?detect=jre 

Experimente, verificar o seu Java nesse pagina, caso o problema persista entre em contato.

Obrigado pela atenção, eu verifiquei no site da Oracle e o Java está funcionando corretamente no meu computador, mas o problema persiste mesmo após eu ter desinstalado o Java por completo através do Mac App Cleaner, toda vez que eu inicio o Mac essa janela aparece.

Compartilhar este post

Link para o post