Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Victor Hugo Lazari

iMac 27" Top Specs x Mac Pro 2013 modelo de entrada

Posts Recomendados

Fala galera,

Estou pensando em comprar um desktop para mim, e estava pensando em comprar um iMac 27 polegadas, com todos os melhores componentes, menos memoria no qual iria comprar separadamente. 

Ate que comecei a pensar na possibilidade de um mac pro, porem modelo de entrada.

O que vcs acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem, com o imac você ganha um monitor da Apple (q está custando r$5.000 na loja oficial)..... acho q se for p/ considerar "custo x beneficio", o imac seria muito melhor p/ uso geral

no entanto, eu não sou muito fã de "all in one" e adorei o novo mac pro..... de forma q eu daria um f....-se p/ o "custo-benefício" e ficaria com o mac pro  :P  (se vc for jogar, o crossfire de amds em Windows deve ser mais poderoso q a 780 de notebook que vem no imac).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Gilmar Jeronimo
      Salve galera, adquiri esse Imac em 2014 com o Gilberto @Gfruas, aqui do fórum. Sempre usado em casa para freelas e trabalhos de faculdade. Agora com essa demanda de home office preciso de uma máquina mais rápida e gostaria de receber propostas para um eventual upgrade... estava pensando em um Imac 2017 pra cima....O meu Imac esta completinho e muito novo com caixa e tudo que tem direito.....se tiver alguém interessado é só chamar. Grato...
      9 9522 7763
      Gilmar

• Por Lucas Zambotti
      Olá pessoa todas as vezes que tento instalar o MacOs Catalina no meu SSD ele dá a seguinte mensagem, alguém sabe como resolver?

• Por Natan Andrade Silva
      Quero fazer um hackintosh dual boot (mac e windows) no meu pc, alguém poderia me dizer se minhas configurações são compatíveis e qual versão seria melhor?
      Configurações:
      CPU: I7 870 @
      GPU: AMD RADEON 6800 series
      MB: ASUSTeK Computer INC.  P7H55-M BR
      RAM: 8GB
      HD DE 1TB

• Por Rodrigo_Braga
      Olá! Tenho um desktop iMac 21pol mid2010, 3,2ghz Intel Core i3, 4gb 1333mhz ddr3, Gráficos Ati Radeon hd 5670 512mb.
      Ele está lento e gostaria de dar uma sobrevida. O que seria mais indicado para um upgrade: aumentar a memória de 4gb para 16gb (máximo), instalar um SSD, ou ambos (vale a pena ambos)?
      Obrigado. Rodrigo
    • Por Fernando Braz
      QUERO R$5000

macOS High Sierra
      iMac 27-inch, Mid 2011
      Processador 3,4GHz Intel Core i7 Quad-Core
      Memória 16GB 1333 MHz DDR3
      Disco de Inicicialização 480GB SSD + Sata de 1TB
      Gráficos AMD Radeon HD 6970M 2GB
      Thunderbolt de até 10GB/s x2
      Não acompanham Magic Mouse e Keyboard.
      Máquina impecável, pra trabalhos pesados já que a uso para edições de vídeos no Premiere e também para lazer no Netflix, qualidade de imagem incomparável.
      Apenas venda ou troca apenas por macbook e imac similares de anos superiores.
      Parcelo em 12x com taxas e juros por conta do comprador.
      Sou da capital de SP - Zona Sul.

• Por Cesar Mietti
      Olá a todos! Tenho um iMac 27" 5K late 2017 já fora da garantia. Notei há alguns dias que surgiu uma mancha pequena na tela, o que me deixou muito preocupado, pois sem garantia deve ser caríssimo a substituição, já abri protocolo na Apple e me indicaram algumas assistências técnicas, porém não tenho carro e levar de Uber pode ser bem complicado visto que, com a caixa é bem grande. O que queria saber de vocês é se conhecem alguém que já passou por isso e se seria um vício tardio, que deveria ser coberto pelo fabricante. E será que é muito caro a substituição dela se eu precisar pagar?

• Por Glauco Pinheiro
      Vendo meu Mac Mini 2012 ou troco por MacBook Pro do mesmo ano. As configurações do meu Mac são as seguintes: core i5, 2.4GHZ, HD de 500GB e 10GB de ram. Valor: R$1.900,00
      Se alguém se interessar poderá me chamar no WhatsApp 32 98886-3601

• Por Raul Duelis
      Fala galera. Blz? 
      Eu reparti o SSD do meu MacBook White para deixar uma partição só para o sistema, outra para os arquivos e uma outra para instalar o Windows. Acabei retirando o Windows da máquina e me deparei com dois grandes problemas. 
      O primeiro, é que sou, de certa forma, obrigado a instalar programas e aplicativos na partição que tenho o sistema, o que não sabia. Assim, diversos programas tenho que levar para outra partição manualmente e, mesmo assim, ficam arquivos na partição do sistema. 
      O segundo problema é que fiquei com 3 partições no HD e não consigo de modo algum, deixar apenas duas partições. Não quero formatar o HD e reinstalar tudo do 0 pois tenho muitos softwares para baixar novamente. Alguém sabe como eu posso unir duas partições?

• Por VICTORHUGOBRAZIL
      Boa noite pessoal,
      Possuo um Macbook Pro Retina 15'', Core i7, 8GB de RAM, gráficos onboard (modelo ME293BZ/A) e uso Final Cut Pro X para meus trabalhos da faculdade. Porém tenho enfrentado muitos travamentos, sabem me dizer quais configurações posso fazer para otimizar o desempenho do software? Está travando muito     Att, Victor
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      49.667
    • Total de Posts
      421.536
  • Criar Novo...