Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galaxy S5 Band-Aid!


Posts Recomendados

Ele me pareceu muito com o BlackBerry 3G, lançado em 2008, cuja parte traseira em couro, com pequenos furos.

 

Acho que a Samsung entrou noutra furada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ainda inovaram com um sensor biométrico no botão home. Só que tem que deslizar o dedo pra funcionar haha.

Fonte: http://tecnoblog.net/151947/samsung-anuncia-galaxy-s5/

 

Igual aos notebooks mais antigos! kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um video mostrando a função do leitor de digitais ( acho que Macrumors) o leitor falhou umas 3 vezes, e o rapaz que estava mostrando meio que tenta mostrar a vantagem em relação ao iphone 5s falando que no S5 só é feita a leitura passando com a parte da frente do dedo enquanto no iphone qualquer parte do dedo pode ser lida.

Alem disso da pra notar que o destravamento não é tao rápido quanto o do iphone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse leitor biométrico é "muito semelhante" aos que equipam alguns computadores topo de linha da HP, e de outras marcas? Estou certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esqueçam que tem um recurso muito útil, de monitoramento cardíaco pra exercícios!!! O Cara joga futebol, ou na academia, leva este tijolo do bolso lógico, e aí quando precisa ele pega o celular todo suado e sujo e enfia o dedão atrás dele por uns 10 segundos para ver se o coração ta bom!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que é bastante notável, é que do S4 para este houve pouquíssimas mudanças. Algo que os Fãs da Samcopia sempre criticaram no iPhone, alegando que de uma geração pra outra a Apple muda poucas coisas (e que não "inova" mais), o que, de fato, há um fundo de razão, vide iPhone 3GS-4, 4-4S, 4S-5 e 5-5s, as mudanças são mais perceptíveis com uma diferença de ao menos 2 anos. Por ex. do 4S pro 5s é um salto enorme. Enfim, o que alego em minha opinião é que, ao contrário do que essa turminha de meia tigela vive dizendo que só a Apple parou no tempo e não trás mais nada novo, parece que a marca tão endeusada dos haters também "estacionou" e mais uma vez tentou ficar ao lado da Apple, com sensor biometrico e cor dourada (cor de bosta), ou simplesmente band-aid. (kkkk). E na verdade outra coisa bem cômica é que no S4 eles fizeram aquele alvoroço todo quanto o processador octa, o discurso desse ano mudou e eles apresentaram apenas como quad, uma regressão em marketing e moral também, uma prova de que números nem sempre é tudo. Enfim, só obtive mais um motivo de permanecer com meu iPhone. 

Editado por tarlanbrunet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O leitor biométrico NÃO é na tela pessoal, é no botão físico mesmo. Na tela aparece uma seta indicando o modo correto de passar o dedo no botão. Vi um hands on onde o cara desliza o dedo 3 vezes sem sucesso. Hehe. Quero só ver os reviews desse leitor quando for lançado. Kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse leitor biométrico é "muito semelhante" aos que equipam alguns computadores topo de linha da HP, e de outras marcas? Estou certo?

Eu tinha um note da HP com esse leitor, e lembra bem, ter que passar o dedo de cima para baixo.

O leitor biométrico NÃO é na tela pessoal, é no botão físico mesmo. Na tela aparece uma seta indicando o modo correto de passar o dedo no botão. Vi um hands on onde o cara desliza o dedo 3 vezes sem sucesso. Hehe. Quero só ver os reviews desse leitor quando for lançado. Kkk

Também vi uma demonstração que falhou, e quando se tenta passar o dedo em outra posição não funciona,somente com o dedo reto.

Depois criticam que o do iphone lê até mamilos, mas pelo menos lê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...