Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não há nada aqui ainda.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por brenopapito
      Monitor adquirido diretamente na loja oficial da Acer no Brasil. Nenhum risco ou defeito, apenas um pixel branco na região inferior da tela que não altera em nada o uso (conforme foto do anúncio). Comprado em 2017 e pouco utilizado porque não jogo no PC.
      Acompanha
      Monitor Acer Predator XB24
      Todos os acessório originais
      Caixa e nota fiscal

Preço
      R$1.799 + frete

Observações
      - Fila de 24h;
      - Aceito PayPal/PicPay/Mercado Pago e transferência para o Itaú/Nubank;
      - Podemos combinar a entrega em mão se você for de SP-Capital.

• Por safas
      Olá pessoal,
      estou vendendo alguns equipamentos que possuo. Fotos no link abaixo e descrição deles também:
      =====
      FOTOS NESTE LINK:
       https://drive.google.com/open?id=1_DQpHRj-i7iqRCt7IKZkn4JJYAkzhNrs
      =====

IPHONE 6 CINZA ESPACIAL
      CAPACIDADE 64GB; ACOMPANHA CAIXA ORIGINAL; MANUAIS; CABO E TOMADA; FONES DE OUVIDO LACRADOS BATERIA TROCADA EM AUTORIZADA APPLE HÁ CERCA DE 1 ANO (DEZ 2018) R$ 1.100
      -------------------------------------
      DOCK PHILCO PH9
      POTÊNCIA 20 RMS (SOM MUITO BOM); CONTROLE REMOTO; ENVIO JUNTO O ADAPTADOR DE 30 PINOS PARA LIGHTNING; CABO E TOMADA; *OBS: O local do encaixe do celular possuía originalmente um espaço para encaixe de iphone 5, e aparelhos maiores não caberiam lá. Eu "cortei" essas bordas para Iphone 6 ou maior caber no espaço. R$ 140 

MONITOR SAMSUNG LED MODELO SA300
      18.5' POLEGADAS; ACOMPANHA CABO DE FORÇA E TOMADA; *OBS: O Monitor quando ligado fica apresentando uma linha horizontal no meio da tela e uns pixels falhados bem no canto inferior direito (bem escondido). Não é nada que impacte o uso do aparelho, tanto é que usei assim por uns 3 anos e só parei agora quando comprei um novo monitor. R$ 100 
      INTERESSADOS EM LEVAR O PACOTE, FAÇO UM DESCONTO.
      PAGAMENTO VIA PAYPAL OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA
      NÃO INTERESSA TROCAS
      ENTREGO EM MÃOS EM SÃO PAULO (EM ALGUM SHOPPING)
      TELEFONE/WHATSAPP CONTATO: 11 97994-3099 COM FERNANDO

=====
      FOTOS NESTE LINK:
       https://drive.google.com/open?id=1_DQpHRj-i7iqRCt7IKZkn4JJYAkzhNrs
      =====
    • Por espiriquidiberto
      Olá pessoal.
      Há um tempo eu quero trocar de monitor e procuro por um que seja o mais próximo possível da qualidade do de retina, com uma boa resolução e boa densidade de pixels e que esteja disponível para comprar no Brasil.
      Fiz alguns comparativos e o que achei que chega mais perto de DPI de uma tela de retina é o Dell P2415Q, com 185ppi contra 218.6ppi do iMac de 21.5 retina. O que me preocupa nesse monitor é a temperatura de operação máxima indicada pelo fabricante que é de apenas 35 °C. Posso estar enganado mas acho essa temperatura muito baixa.
      Outro monitor que achei foi o Philips 276E8VJSB, porém ele tem 163ppi, menos ainda que o Dell.
      Fico meio receoso de comprar algo assim porque, primeiro, não tem lojas físicas aqui onde posso vê-los funcionando e, segundo, que são produtos caros, sendo assim, tenho que comprar "o certo."
      A pergunta é:
      Algum de vocês me recomenda um monitor com uma boa qualidade que seja o mais próximo possível dos de retina da Apple e que esteja disponível para venda no Brasil?

Abraço.
    • Por Antonio Lucas Santos Brito
      Olá, pessoal.
      Faz 3(três) meses que adquiri o iPhone XR, depois de ter passado muito tempo no iPhone 8 Plus. Todavia, ocorre que ao gravar vídeos pela câmera nativa(Stock) do iPhone, na hora da reprodução percebo que o áudio parece estar cortado.
      Há momentos dos vídeos que o som sai alto, logo após diminui ao ponto de não ouvir nada. 

Ao gravar vídeos pelo WhatsApp ou Instagram o áudio sai normal. Ou seja, o problema é na captura de áudio na gravação de vídeo pela câmera nativa.
      Ainda não restaurei pelo iTunes. 

Vocês passaram por algo semelhante? 
    • Por marcelpsaraiva
      Pessoal, estou atrás de um adaptador lightning para fone de ouvido para o iPhone 11.
      O acessório da Apple não é querido pela maioria. Basta olhar no site da Apple e só tem comentários negativos.
      Vocês conhecem algum adaptador bom e confiável?

obrigado!
    • Por Nilson Gabriel
      Olá, 
      Gostaria de saber como fazer vídeos para telas super wide (tela única com formato em "U"; tamanho real: 11864 x 620px; 30fps) como essa da foto anexada, se há algum software específico para esse fim e quais parâmetros de configuração deve ser relevados na hora da montagem, desde já agradeço.

• Por lfxx
      Bom galera sou nomo aqui, montei meu hack faz mais o menos dois meses
      i5 9400f
      rx 570 4gb powercolor
      motherboard b360mplus gaming tuff
      instalei o mojave tudoo certo, som funcionado normalmente, mais o microfone nao, dai esses dias instalei o voodoo, agora nao funciona nenhum dos dois, porfavor me ajudem porque uso bastante audio do pc ;;;D
    • Por Gustavo Stolf
      Pessoal, bom dia. 

Estou pesquisando monitores custo/benefício para investir no meu escritório e para usar em meu MacBook Pro, para finalidade de trabalho (produtividade). Uso muitos livros e word.
      A aparência do monitor importa muito também, pois é mais um investimento do que um luxo!
      Estava pesquisando alguns e fiquei em dúvida entre um samsung curvo full HD e um Philips 4K. Devo me preocupar com o PPI? Sou bem enjoado com a questão da tela, tenho medo de encarar um FHD e ficar tudo quadrado na tela rsrsrs  Alguém com experiência nesses monitores ou indicam algum outro?

Modelos:

Samsung  LED 27" C27F591 Tipo de Monitor LED Tamanho da tela 27" Resolução Máxima 1920x1080 Tempo de resposta 4ms Contraste 3000:1(Typ)  
      PAINEL VA

Philips 27" 276E8VJSB Tipo de Monitor LED Resolução Máxima 3840 x 2160 4K UHD Tempo de Resposta Monitor 5ms Tamanho da Tela 27" Widescreen IPS Contraste 20.000.000:1
    • Por Anso Rodrigues
      Gente, tenho um MacBook Pro de 2012, core i5, 8gb ram DDR3 e hd de 512...
      Ele não tem placa de video, tem aquela Intel gráphics 4000 1536
      Ele funcionava super bem, trabalho editando vídeo nele e nunca me deixou na mão... Mas de repente ele travou e bugou tudo! Quando exportava um vídeo finalizado pelo FinalCutPro ele travou e o monitor ficou todo pixelado! E não respondia aos comandos. Então precisei desligar a força. E agora toda vez q abro um arquivo mais pesado como um vídeo em 4k ou um fullhd em 120fps ele trava e desliga só! 
      O que fazer? Será q ele já deu o limite dele!?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.830
    • Total de Posts
      417.589
  • Criar Novo...