Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
thizaum

Ajuda com media center (rede, MBP + TC + outros)

Posts Recomendados

Pessoal, desculpem se estiver postando no lugar errado.

Tenho na minha casa a internet chegando por um modem/roteador da Net no modo bridge, ligado a uma Time Capsule, que distribui para um Macbook Pro 2010, Apple TV e PS4.

Eu uso a TC como HD externo para guardar meus filmes. Atualmente, como meu MBP não suporta Airplay de video para a Apple TV, tenho usado um HDMI para ligá-lo à TV. 

Mas é ruim porque preciso ficar plugando e desplugando, ligando na fonte de energia, etc...

Com o PS4, é possível usar o navegador para acessar o Media Server do Plex instalado no Mac. Ou seja, o PS4 procura no Mac um video que está na Time Capsule.

Vamos à pergunta: se teoricamente tudo está operando em protocolo n, a banda deveria sobrar ou faltar para ver um video 1080p? Nas configurações do Plex, ele pede 3 Mbps para rodar estes videos, sendo que protocolo n opera em 65 Mbps.

Ontem, estava vendo um seriado na melhor qualidade possível e começou a travar no meio. Precisei abaixar um pouco.

Existe alguma configuração que devo mudar para melhorar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thizaum, o plax q vc usa é a versão paga ou a basica? Toquerendo usar meu PS3 como cliente pra ver os filmes do MacMini e o PS3 Media Server não acha meu PS3 nem a pau.

Tem q instalar o Plex tanto no Mini qt no PS3?

Ou tem alguma outra sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites