Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4S - Wifi desabilitado + travando tudo


Posts Recomendados

Fala galera, tudo bem?!

 

Li em MUITOS foruns pela internet, proprio support da Apple, sites consagrados, enfim em tudo quanto é lugar.

 

Meu iPhone 4S durante essa semana decidiu parar de funcionar o Wifi. Na quarta-feira estava no mercado com o iPhone no bolso quando decidi vir se tinha alguma mensagem. Ao pegar o iPhone, vi que estava desligado.

 

Decidi tentar ligar, mas nada. Pra não tentar um HardReset no meio do mercado, decidi aguardar um tempo até chegar em casa e ver se a bateria tinha acabado.

 

Coloquei então ele na tomada ao chegar em casa e ele não ligou. Tentei ligar normalmente no botão POWER e, curiosamente, ele ligou rapidamente e com 63% de bateria.

 

No dia seguinte pela manhã, percebi que o Wifi não estava mais funcionando. Tentei de diversas formas desligar, ligar, até que durante o dia inteiro de trabalho pesquisei e vi que tinha MUITA gente com esse problema. Uns disseram que passar um secador resolvia, outros colocaram no congelador, outros forçaram diversos resets em DFU Mode para tentar restaurar para uma versão mais antiga e ver se o iPhone 'esquentava menos'.

 

A conclusão que muitos lugares chegaram (eeerrrhhh bais ou benos), é que por algum motivo o iPhone estava esquentando demais e isso poderia ter danificado a antena Wifi. Uns disseram que o secador ajuda pois ele faz com que o componente do wifi  esquente e 'junte' novamente com a placa. Outros dizem que o congelador é melhor pois lee resfria totalmente a placa, e o Wifi volta a funcionar, pelo menos temporariamente.

 

Liguei na Applecare agora há pouco e a resposta foi um tanto desanimadora: "Senhor, vi que o Sr já fez todos os procedimentos que eu ia falar para o Sr fazer, então melhor levar numa assistencia. Se o Sr preferir enviar para nós, temos 30 dias para retornar e o Sr irá pagar o valor de 549 dilmas, seja para REPARAR o aparelho ou para trocar um novo, de modelo igual."

 

 

Tô puto.

 

Alguém?!

 

 

[]z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Na iHelpU de POA eles me disseram que é uma pequena fissura que ocorre na antena do wifi, e que eles conseguem arrumar.

Já vi gente que botou na geladeira/freezer e viu o wifi voltar, mas que um tempo depois para novamente. Eles disseram que ao colocar no freezer a placa contrai, refazendo o contato, mas que ao aquecer volta a dar problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O wifi do meu 4S também parou de funcionar já há alguns dias e só houve um rápido retorno no último sábado, mas depois o botão deixou de On/Off deixou de ligar mais uma vez. Estava crente que o iOS 7.1 resolveria, mas nada... =/ 

Tem algumas coisas que são ditas por aí em vários fórums de colocar um secador quente nele até aparecer a mensagem de 'super-aquecimento'. Depois, você desliga por uns 5-10 minutos. Quando esfriar, você liga de novo. Mas eu não fiz isso não. Nem pretendo fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem algumas coisas que são ditas por aí em vários fórums de colocar um secador quente nele até aparecer a mensagem de 'super-aquecimento'. Depois, você desliga por uns 5-10 minutos. Quando esfriar, você liga de novo. Mas eu não fiz isso não. Nem pretendo fazer.

 

Eu vi isso aí quando tentei buscar alguma solução rápida para o problema. Vi pessoas comentando, inclusive, do método de colocar o celular no congelador (!!!). 

 

Enfim, acho que a solução vai ser mesmo levar numa autorizada e ver o que é possível fazer sem nenhum rombo na carteira. ehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...