Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
faustompc

Mouse USB ou Bluetooth p/ usar com iMac - ajuda

Posts Recomendados

Oi amigos, beleza? 

Eu vivo um dilema desde que migrei para o Mac em 2008 e ele 

se chama Mouse. Isso mesmo, não consigo encontrar um mouse que me deixe satisfeito no Mac. Minha queixa é sempre a mesma: o movimento do cursor. 

Não sei explicar bem mas percebo que é diferente do Windows. Parece que o movimento é meio impreciso. Eu possuo o MagicMouse e o MagicTrackpad, gosto muito deste último, já com o Mouse da Apple a história é outra e eu não me adaptei, se pelo menos ele fosse mais leve. 

O fato é que mesmo gostando do Trackpad eu ñ consigo viver sem um mouse. 

Já testei vários, o último foi o Mouse Microsoft Sculpt Touch Bluetooth - detestei. 

Gostaria de sugestões de vocês usuários de Mac + Mouse sobre algum rato que seja realmente  preciso e leve para se usar com o Mavericks. Pode inclusive ser com fio. 

Agradeço a todos.  

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha o tópico que criei meses atrás: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/98902-aplicativo-para-aceleração-do-magic-mouse-sugestão-minha/

O MM ficou ganhou outra vida, até saiu da aposentadoria e virou mouse titular.

Minha config está assim:

smoothmouse.png

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o tópico que criei meses atrás: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/98902-aplicativo-para-aceleração-do-magic-mouse-sugestão-minha/

O MM ficou ganhou outra vida, até saiu da aposentadoria e virou mouse titular.

Minha config está assim:

smoothmouse.png

Instalei aqui amigo, testando, parece legal mesmo. Obrigado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gostei do programa, vou testar mais. Não sei quais parâmetros ele muda mas é fato que a experiência é positiva !!!

Para os desconfiados existe um botão uninstall...

Obrigado Maddo Garan.

Compartilhar este post

Link para o post

O Magic Mouse não é tão bom assim? Pensei que era o melhor para Mac. 

Qual vocês recomendam, então? Queria um ergonômico e que funcionasse em qualquer superfície.

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por iDarkness
      Já faz já algum tempo mas houve um incidente com o meu PC que estou tentando entender até hoje o que houve...
      Depois de alguns dias de eu usando o Hackintosh meu computador começou a ter falhas na hora de ligar demorava algum tempo para ligar e tinha que ficar tentando várias vezes até conseguir. Em um certo dia meu PC não ligou mais fui numa loja que consertava PC e eles me disseram que a Placa Mãe morreu, tentei procurar o motivo disso por muitos sites mas eu não conseguir, abalado eu fiquei então tive que comprar outra placa mãe do mesmo modelo (LOG-H110M-G) depois de ter comprado ela e instalada e tudo, instalei Linux nela porém por alguma razão o sistema instalou em uma partição dentro do HD muito pequeno enquanto o resto que sobrava parecia estar cheio de "lixo" virtual também toda vez que eu ligava ele o boot começa a apresentar alguns glitches muitos estranhos e de novo começou a demorar para ligar. Por conta disto eu substituir o sistema para o Windows e magicamente aqueles problemas se foram mas a luzinha que ficava piscando no meu PC não pisca mais e também a luz do power parece que queimou

Comecei a suspeitar se o HD não estava zoado mas parecia estar de boas...eu não consigo entender o que aconteceu com ele...eu queria achar alguma solução da quele problema e se for possível evitar aquilo. Eu não sei se fiz alguma coisa de errada no MacOS High Sierra, eu pesquisei muito na hora de instalar mas eu não compreendo o que houve, se alguém souber de alguma coisa ou solução por favor me dizem, agradeço gentilmente!
    • Por Sidney Arakaki
      iMac Apple 21,5", Intel Core i5 Quad Core 2.7 GHz, 8GB, HD 1TB - MD093BZ/A
      Super bem cuidado
      Apenas venda!
      R$5.000
      Itens Inclusos
      01 iMac de 21,5 polegadas
      01 Magic Keyboard
      01 Magic Mouse 2
      01 Caixa original

• Por luizclaudio131095@gmail.co
      Estou tento problema para usar mouse e teclado em conjunto no meu iPad 6, o meu mouse eu utilizo via adaptador de camera, já o meu teclado via bluetooth, meu teclado e importado na China, separadamente eles funciona perfeitamente mas quando conecta os dois o teclado da interferência  no mouse .
    • Por Victor Fischer Mancini
      Boa noite a todos, 

Tenho um Macbook 12' Retina comprado em março 2018, o qual anunciei para venda há uns 10 dias aqui no Brasil. Vendi para um amigo que foi roubado e precisa do computador para trabalhar, vou pegar o dinheiro e trocar de iPhone, pois tenho também um iMac em casa que uso no dia a dia. Tive alguns problemas para "zerar" o mac antes de vender, e preciso de ajuda o mais rápido possível, pois meu amigo está me pressionando que precisa do computador para trabalhar.

1) Tentei Inicializar o Mac usando o Utilitário de disco, colocando para reinstalar o Mac OS a fim de zerar todos os dados do computador, porém recebi uma mensagem de erro.
      2) Optei por abrir o SSD e resetá-lo pelo utilitário de disco, o que ocasionou no boot do mac com uma pasta contendo um simbolo de interrogação dentro. Até ai OK.
      3) Inicializei o Mac utilizando os comandos CMD + R e Option, ambos me levaram ao "Internet Recovery". Conectei no Wifi de casa e após alguns minutos recebi a mensagem de erro app;e.com/support -2002F. Procurei na internet e falaram que pode ser algo relacionado a DNS, então tentei fazer o mesmo procedimento conectando no acesso pessoal do meu iPhone, o que ocasionou no mesmo erro.
      4) Baixei na internet o OS novo para instalar no meu mac, OS Catalina.dmg. Criei um pen drive bootavel em meu computador Windows utilizando o programa "Etcher". Porém não consigo iniciar o mac selecionando o Pen Drive bootável, todo e qualquer comando que tento ao inicializar o Mac me leva para a tela do Internet Recovery.

Obs: Meu Mac possui apenas uma entrada USB-C, portanto estou utilizando um adaptador adquirido na própria apple para conectar o pen drive ao computador. O Pen drive é novo, foi comprado hoje (Multilaser 16GB) e foi reconhecido normalmente pelo Windows. 

Alguém pode me ajudar com isso? Não quero prejudicar meu amigo que precisa do computador para trabalhar e também não quero perder a venda, pois sabemos que esse tipo de produto não é tão fácil de se vender.

Obrigado! 
    • Por RicardoLuis
      Andei pesquisando e achei uma maneira de desligar o iMac remotamente usando um script + regras do Mail.
      Esse é o post do tutorial: https://macmagazine.uol.com.br/post/2008/05/18/como-desligar-o-seu-mac-remotamente-via-uma-simples-mensagem-de-texto/
      Alguém sabe me dizer se ainda funciona? Infelizmente só achei isso e é um post de 2008!
      Tenho um iMac com alguns anos de atividade já, comprei ele usado, investi mais um dinheiro nele e aqui no meu bairro começou a ter quedas seguidas de energia, com isso acabei comprando um no-break pra tentar amenizar algum dano. Só que o no-break aguenta 30 min - 1 hora no máximo, de qualquer forma isso seria tempo suficiente pra eu poder pelo menos desligar ele da forma correta, nada de desligamentos abruptos pela queda de luz. Como trabalho durante a noite, caso eu fique sabendo da queda de energia, é possível que eu consiga desligar ele de forma remota.
      Alguém sabe alguma outra forma?
    • Por rafael.rosa
      Fala galera, não sei se estou postando no lugar certo, mas estou com uma dúvida sobre o uso do mouse no iPadOS. 
      Estou me forçando mais a usar o iPad como notebook (com teclado e mouse). Meu principal uso seria acessar meu computador remotamente por uso do Chrome remote ou TeamViewer e fazer algumas tarefas nele. 

Funciona tudo certo menos o bendito click com o botão direto, por exemplo para abrir o menu contexto no windows. Já configurei o botão do mouse como click longo e nada, o windows entende como se fosse clicar e segurar em vez de click com o botão direito.

Alguém usa?
    • Por fernandosanches
      Srs, boa noite ..
      Estou com um problema que não sei ainda exatamente onde é, que ao utilizar um Kit Mouse + Teclado Wi fi da Dell depois de um certo tempo de uso,  o mesmo começa a apresentar lentidão (lag) dando impressão que esta acabando a bateria dos periféricos, mas na verdade esta tudo OK.

Alguém passa por isso?
      Estou imaginado que possa ser alguma interferência, processamento elevado da máquina ou problema no HUB, não sei.
      O problema acontece só nos periféricos, no macbook funciona tudo normal.
      Me ajudem aí caso alguém passa por isso ou já passou.
      Obrigado!!
      Utilizo um Macbook PRO 2017 + HUB USB C UGREEN.
    • Por Henrigust
      Olá, tenho um MacBook Air 2018, estou com ele há mais ou menos uns 7 meses e nos últimos dias tenho percebido um rangido na dobradiça, principalmente na hora de abrir a tampa do Mac. Gostaria de saber se alguém já teve esse problema? É normal? Se não for algo normal, a Apple efetua a troca do dispositivo ou apenas o reparo? 
    • Por heberdelia
      Boa noite a todos.
      Recentemente atualizei meu MacBook Air 2017 para o Mac OS Catalina, além de também atualizar o iPhone XS Max (que está com a versão mais atualizada do iOS 13). No entanto, hoje fui conectar meu iPhone na porta USB do MacBook e o Mac OS não está reconhecendo o aparelho (funcionando normalmente para pen drives e outros dispositivos USB).
      Já mudei as portas e mesmo assim o iPhone não é reconhecido. Alguém saberia me informar o que pode ser isso? Como faço para resolver?

Toda ajuda é muito bem-vinda. Desde já agradeço muitíssimo a todos pela atenção.
      Um ótimo final de semana a todos.
    • Por Luiz Chaves
      Olá Pessoal,
      Precisei instalar o Windows 10 no meu Mac mini late 2014.
      Comprei o Windows direto da Microsoft e fiz a instalação pelo assistente Bootcamp, conforme as orientações da Apple.
      No entanto, estou tendo problemas com o funcionamento do Windows.
      O teclado bluetooth magic keyboard da apple não está funcionando. Fiz o pareamento pelo instalador do bluetooth, mas está constando erro de driver e não funciona. No iOS o teclado está funcionando normalmente.
      Fiz a reinstalação dos drivers pelo bootcamp, conforme sugerido pela Apple, mas depois disso, além de o problema com o teclado permanecer, começou a dar umas telas azuis no Windows e ter que resetar a máquina.
      Enfim, estou preocupado, pois preciso do Windows para trabalhar e não posso ficar com uma máquina instável e com problemas.
      Esses problemas são comuns? Será que vou ter que comprar um PC???
      Agradeço a todos que puderem enviar dicas.
      Abs
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.889
    • Total de Posts
      417.326
  • Criar Novo...