Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida cruel, compro agora ou espero? 15.4"


Juninho

Posts Recomendados

Galera, sou estudante e agora vou cursar o terceiro ano do ensino médio, tenho conhecimento de que esse ano será muito puxado em relação aos estudos, pois tenho como prioridade entrar na FGV/administração de empresas. Navegando pela internet como um moribundo tive a maravilhosa idéia de trocar o meu espaçoso e insignificante desktop por um elegante e 'marvellous' MBP, de preferência o MB471LL/A ou o MB470LL/A, que creio serem os que têm as configurações que atendem às minhas necessidades. ( Parceiro de estudos, edição de imagens, e rodar alguns jogos com o bootcamp do nosso querido leopard. )

Bom, sem mais falação,deixem-me ir direto ao ponto: Será que vale à pena comprar agora? Ou será que vai ter alguma atualização? Fiquei na dúvida pois li em alguns lugares que será feita uma atualização do MBP, porém os sites nos quais li essa notícia não são exatamente o que eu chamo de 'confiáveis'.

Aguardo respostas .

Obrigado, gente.

P.S: é importante salientar que a compra será feita nos EUA, onde reside um parente.

Editado por Juninho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Juninho, novidades podem surgir amanhã, dia 06/01, quando haverá o keynote da Apple.

Mas não acredito em qualquer mudança nos modelos que citou, pois foram anunciados há pouquíssimo tempo. Acho que, da linha Profissional, apenas o MBP de 17 polegadas receberá atualização - afinal é o único que ainda usa carcaça e peças "antigas". Além disso, talvez uma redução de preço em um ou outro modelo... Mas é tudo especulação.

Eu diria que, se for possível esperar mais alguns (poucos) dias, é o ideal, só por precaução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu esperaria a Apple atualizar o MacBook Pro para os chips i7, que a intel acabou de lançar. O Note vai vuar !! Estou esperando para ver se vai rodar Diablo III no MBP, para eu trocar o meu.

Abs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu esperaria pelo i7... ah, mas daí seria melhor esperar pelo i8... hmmm talvez seja melhor esperar até 2023 quando lançarem o MacBook com chips ópticos... Aí sim vai rodar Diablo 34 bem....

HuhUAHUA Tem uns comédia aqui... =) Por isso que eu adoro este forum ;)

Acho que é bem por aí, se for esperar sempre o melhor isso nunca vai ter fim e vc vai ficar insatisfeito.

Os chips i7 ainda não tem previsão de chegada para o MPB.. TALVEZ o modelo de 17" agora venha como opcional como foi já relatado nas matérias aqui.

Eu esperaria mais esta semana devido a redução de preços que sempre ocorre pós Macworld caso haja alguma atualização ou novidade... agora é uma ótima hora pra comprar... aliás, a melhor na minha opinião ;)

Boa sorte...

Agora, acho que o diablo roda num MPB 2.5 com 4GB e GeForce 8600 com 512... ACHO (não vi as especificações) que deve funcionar sem maiores problemas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para Janeiro não deverá acontecer nada com os Macbooks já lançados exceto o Pro 17" que não recebeu atualização e ainda acho que se revelado um novo modelo (17") nessa Macworld, não estará disponível para compra, só para meados de Março.

E posso dizer que eu "acho que tenho certeza disso!" ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...