Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria iPhone 5S - Garantia!


Posts Recomendados

Olá, a bateria do meu 5S está terrível, em off o consumo é de mais de 30% durante a noite. Já fiz tudo o que é possível e imaginável (reset, configurações e tudo mais). Não tem nem um mês de uso, foi comprado no Brasil, tudo certinho.

 

A assistência é obrigada a consertar? Se eu levar na Apple Store do Village Mall existe a chance de me trocarem por um novo na hora? Ou é a mesma coisa que levar em outra assistência?

 

Abs

Juliana

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Olá, a bateria do meu 5S está terrível, em off o consumo é de mais de 30% durante a noite. Já fiz tudo o que é possível e imaginável (reset, configurações e tudo mais). Não tem nem um mês de uso, foi comprado no Brasil, tudo certinho.

 

A assistência é obrigada a consertar? Se eu levar na Apple Store do Village Mall existe a chance de me trocarem por um novo na hora? Ou é a mesma coisa que levar em outra assistência?

 

Abs

Juliana

 

Boa tarde, Juliana.

 

Como você já fez os procedimentos possíveis para corrigir o problema, eu aconselharia ligar no 0800 e abrir um chamado para posicionamento deles.

 

Caso fique fácil levar na Apple Store do Village Mall, recomendaria agendar horário com Genius Bar para eles verificarem.

 

Sobre a troca por um novo, acredito que vai depender muito, pois como a MacMagazine informou no link abaixo eles estão efetuando reparos em peças, supondo que seja somente a bateria,poderiam trocar apenas a bateria por uma nova.

http://macmagazine.com.br/2014/02/26/agora-e-pra-valer-assistencias-tecnicas-autorizadas-pela-apple-no-brasil-comecarao-a-fazer-reparos-em-iphones/

 

Sobre se é a mesma coisa que levar em uma assistência autorizada, não seria, pois caso Genius Bar detecte o problema, o reparo (dependendo do que for) pode ser na hora (sendo que na autorizada provavelmente demoraria no mínimo 20 dias.

 

Abraços,

Micael  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Sobre se é a mesma coisa que levar em uma assistência autorizada, não seria, pois caso Genius Bar detecte o problema, o reparo (dependendo do que for) pode ser na hora (sendo que na autorizada provavelmente demoraria no mínimo 20 dias.

 

Abraços,

Micael  ;)

 

Minimo 20 dias??? Não não... Tem casos que é bem mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minimo 20 dias??? Não não... Tem casos que é bem mais rápido.

 

Sim as vezes pode ser mais rápido, porém depende do caso...depende se na cidade dela tem autorizada..entre outros fatores. Pode ser que leve 3 dias ou até 1 mês...

 

Abraços,

Micael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...