Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carregador iPad Air - 10w e 12w


Posts Recomendados

Meus amigos,

 

Na fonte de alimentação que veio acompanhando o meu iPad4 comprado no Brasil conforme já descrevi acima é de 10W e não vem nenhum logo da ANATEL, simplemsnte informando "Indústria Brasileira". ;) Com certeza se eu tiver chance, vou comprar um de 12W demora muito o carregamento com 10W. <_<

Editado por Mundo iPadBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus amigos,

 

Na fonte de alimentação que veio acompanhando o meu iPad4 comprado no Brasil conforme já descrevi acima é de 10W e não vem nenhum logo da ANATEL, simplemsnte informando "Indústria Brasileira". ;) Com certeza se eu tiver chance, vou comprar um de 12W demora muito o carregamento com 10W. <_<

 

Se puder, quando comprar, fazer os testes, e confirmar aqui que realmente faz diferença, seria interessante.

 

Eu procurei alguns reviews estrangeiros, e parece que, dependendo do modelo do iPad em questão, o carregamento pode ficar cerca de 1 hora mais rápido (considero bem significativo).

 

Aqui tem um review do carregador de 12W que cita alguns dados assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui está a imagem do meu carregador de 10W que veio com o iPad4 e que vem tbm com o Air. Nada de logo da Anatel.attachicon.gifFonte Alimentação 10W iPad.jpg

O selo fica dentro, precisa tirar o plug.

Mas depois de ver o seu post, descobri que o meu do iPad Air e não veio com selo.

post-61406-13950043248229_thumb.jpg

ESQUERDA: Carregador do meu iPad Air. Anatel e veio lacrado, impossível ter sido trocado.

DIREITA: Carregador que veio no meu antigo iPhone 4, com selo da Anatel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O selo fica dentro, precisa tirar o plug.

Mas depois de ver o seu post, descobri que o meu do iPad Air e não veio com selo.

attachicon.gifImageUploadedByTapatalk1395004321.918770.jpg

ESQUERDA: Carregador do meu iPad Air. Anatel e veio lacrado, impossível ter sido trocado.

DIREITA: Carregador que veio no meu antigo iPhone 4, com selo da Anatel.

 

Essa foi boa e está esquentando o tópico.. vou verificar o meu, tiro fotos(melhores,rs) e posto depois. Esse da foto foi comprado à parte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa foi boa e está esquentando o tópico.. vou verificar o meu, tiro fotos(melhores,rs) e posto depois. Esse da foto foi comprado à parte?

 

Não, os dois são originais da Apple e ambos vieram em produtos da Apple, nenhum foi comprado a parte.

 

O da esquerda veio com meu iPad Air e do da direita veio com o meu iPhone 4.

 

Agora temos outra questão, por que o do iPad Air não está com selo de reconhecimento Anatel? rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, os dois são originais da Apple e ambos vieram em produtos da Apple, nenhum foi comprado a parte.

 

O da esquerda veio com meu iPad Air e do da direita veio com o meu iPhone 4.

 

Agora temos outra questão, por que o do iPad Air não está com selo de reconhecimento Anatel? rs.

 

É realmente estranho o iPad Air não vir com a logomarca da Anatel...vai entender isso. Creio que o mesmo ainda não esteja sendo montado aqui no Brasil como os iPhones, por exemplo o meu que é um 4S veio com a logomarca da Anatel, que por sinal ficou muito feio, acabou com a beleza da parte de trás do iPhone...rs Vou dar uma olhada no meu iPad4S que foi feito aqui no Brasil em Jundiaí se tem o logo da Anatel. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente estranho o iPad Air não vir com a logomarca da Anatel...vai entender isso. Creio que o mesmo ainda não esteja sendo montado aqui no Brasil como os iPhones, por exemplo o meu que é um 4S veio com a logomarca da Anatel, que por sinal ficou muito feio, acabou com a beleza da parte de trás do iPhone...rs Vou dar uma olhada no meu iPad4S que foi feito aqui no Brasil em Jundiaí se tem o logo da Anatel. ;)

 

Meu iPad tem a logo Anatel na traseira, mas não sei no carregador não estou com ele agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá amigo, mais uma lenhasinha para aquecer essa fogueira:

 

Hoje a Apple descontinuou a venda do iPad2 e voltou a comercializar o iPad4 Retina, o qual vem para minha supresa e creio de muitos, com um carregador de 12W.  Liguei para O Apple Care da Apple perguntando se eu poderia trocar o meu carregador de 10W por um de 12W já que  está na garantia e agora estão vendendo o mesmo iPad4 Retina que vem com um de 12W e para minha surpresa informaram para entrar em contato com  uma loja oficial...liguei para a iPlace e me informaram que provavelmente não haveria troca e que a política de vendas da Apple Brasil é diferente  da Apple Americana. Liguei novamente  para o  0800 da Apple Brasil  e me informaram que se no manual informar que é necessário um de 12w e veio um de 10W posssivelmente conseguiria trocar... O que vocês acham? Trocariam ou não ? Devo entrar em uma ação judicial para exigir um de 12W? Segue abaixo imagem do que está descrito no site www.apple.com.br do que vem dentro da embalagem do iPad4 Retina, pasmem! :o

post-0-0-01055000-1395162207_thumb.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O selo fica dentro, precisa tirar o plug.

Mas depois de ver o seu post, descobri que o meu do iPad Air e não veio com selo.

attachicon.gifImageUploadedByTapatalk1395004321.918770.jpg

ESQUERDA: Carregador do meu iPad Air. Anatel e veio lacrado, impossível ter sido trocado.

DIREITA: Carregador que veio no meu antigo iPhone 4, com selo da Anatel.

 

Bem amigos, no meu carregador de 10W do iPad4 não veio nada de selo da Anatel, somente atrás do iPad é que consta o logo da Anatel, vejam a imagem abaixo:

post-0-0-74257300-1395164016_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...