Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5S 4K Time Lapse


Posts Recomendados

Boa noite galera.

 

Eu pesquisei muito no YouTube por Time Lapse feito com iPhone's em 4K, e realmente não consegui encontrar nenhum. Resolvi eu mesmo postar um Time Lapse em 4K que fiz ontem de dia.

Foi só um teste mesmo, nada de muito profissional. Mas da para ter uma idéia das possibilidades que esse maravilhoso iPhone pode nos proporcionar, basta ter imaginação.

 

Comentem aí galera.

 

Obrigado

 

http://www.youtube.com/watch?v=CeZXfDd2Zig&list=UU3ajfAc2wCNZO1-MPRShVzA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou meio lerdo pra essas coosas, voce filmou direto em 4k ou renderizou posteriormente em 4k? Pelo que eu saiba o iphone nao filma nativamente em 4k. Ou estou errado?

Justamente, o iPhone 5S não filma em 4K, também fiquei com a mesma dúvida. Acho que o Galaxy S V e, talvez, o Nexus 5 filmem em 4K por padrão. O Xperia Z2 eu tenho certeza que sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera, me desculpe pela demora, eu passei o FDS na casa da minha namorada, e não entrei no forum.

bom, eu tinha deixado upando novamente o vídeo, mas deu problema, enato estou re-upando agora em 4K mesmo.


Eu sou meio lerdo pra essas coosas, voce filmou direto em 4k ou renderizou posteriormente em 4k? Pelo que eu saiba o iphone nao filma nativamente em 4k. Ou estou errado?

Se trata de um Time Lapse em 4K amigo, não de um vídeo gravado pela camera do iPhone. Sim, o iPhone não filma em 4K nativamente, nem com nenhum aplicativo ou "reza braba" rs


Ficou bacana! Que app usou? Conheço o lapse it, que faz essa função.

Para tirar as fotos usei o Lapse it Pro, e para renderizar, usei o QuickTime Pro 7

Editado por AndreNovak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...