Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Thiago Gontijo Águido

Thiago Gontijo Águido

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Mariam Sáez Nadales
      Bom Dia
      Descobri informações muito úteis e gostaria de compartilhá-las com você.
      Esta manhã, encontrei um artigo muito interessante indicando quais são os melhores aplicativos para transferir auxilio emergencial.
      Vou deixar o link aqui, caso alguém esteja interessado em lê-lo
      https://www.hwsinet.com/4-melhores-apps-para-transferir-o-auxilio-emergencial-2020/
      Como mencionei antes, no artigo eles indicam 4 ótimos aplicativos para transferir o dinheiro da auxilio emergencial: RecargaPay, MercadoPago, PagSeguro e PicPay!
      Da mesma forma, aqui eles explicam passo a passo como transferir esse dinheiro para cada uma dessas carteiras virtuais. Felizmente, os procedimentos são simples e não demoram mais do que alguns minutos.
      Espero que esta informação seja tão útil para você quanto para mim.
    • Por marcospo86
      Caros, estou para iniciar a faculdade de direito. Possuo um tablet(com Spen) de 8pol. Vi os resumos feito no ipad em vídeos no YouTube e achei excelentes a produtividade de alguns apps(goodnotes). Meu interesse é apenas para estudo. Nada de Facebook, ou Twitter, ou qualquer outra mídia social. Realmente apenas estudo, seja escrevendo, lendo pdfs assistindo vídeo aulas, baixadas ou no YouTube. Diante disso, recomendam a aquisição de um IPAD? Não sou rico, mas tenho condições financeiras de adquirir ate o valor de R$ 3500,00, sem contar a apple pencil, e mesmo que posteriormente venda, por falta de adaptação. Mas obviamente, não quero gastar dinheiro a toa. Para quem utiliza para estudo, qual modelo recomenda?
           Obrigado pela ajuda.
    • Por qzmarco
      Olá pessoal!
      Não estou recebendo notificações de novos episódios de meus podcasts no app Podcasts. Já olhei nas preferências do sistema e as notificações estão habilitadas, assim como estão ativas para cada podcast que eu assino. Também deixei ativa a opção de verificar novos episódios a cada 1 hora.
      Alguém com alguma luz no fim do túnel?
    • Por Diego Froes
      Pessoal, boa tarde.
      Estou começando a desenvolver para IOS utilizando as ferramentas XCode, Visual Studio e  Unity. Contudo, como sou iniciante na área IOS gostaria de começar a usar um MacBook Pro usado.
      Mac's que estou sondando:
      Modelo: MacBook Pro; Processador: Intel i5 ou i7; Disco: SSD de 240 ou superior Memória: 8GB ou superior Fabricação: 2011 ou superior Diante do cenário de desenvolvimento de Software, qual seria uma configuração recomendável com faixa de preço entre 2k a 2.5k?
      Obs.: Moro em Belo Horizonte. 
    • Por Mateus Miranda
      Quais aplicativos vocês têm nos seus telefones e recomendam?
      Pode ser qualquer tipo de app, desde os de organização até os jogos :)
    • Por olucasalencar
      Pessoal, estou tendo um problema para instalar um software num iMac aqui do escritório (early 2008 - com El Capitan). É o seguinte: ele tinha um único HD que diferencia maiúsculas e minúsculas. Precisei instalar um app do Banco Central e o instalador informa que é impossível instalar o software num HD que diferencia maiúsculas e minúsculas. Então eu criei uma partição do disco sem essa diferenciação mas o instalador do app não me dá a opção de escolher em qual HD quero instalar; automaticamente ele determina que vai ser no que o sistema operacional está instalado. Há alguma maneira de "forçar"  o app a ser instalado em outro HD?
    • Por Pedro Feitosa
      Tenho um MacBook Pro 2016 e notei esse "problema" recentemente, os ícones de alguns aplicativos simplesmente não aparece e por ser iniciante no sistema não sei se isso é normal ou é alguma espécie de anomalia. Mas de qualquer forma incomoda eu eu gostaria de saber se tem alguma solução pra isso. 
      Atualizei outro dia pro High Sierra, mas não lembro se isso surgiu a partir dessa atualização, pq são tantos probleminhas que acabei por nao identificar o período em que ocorreu.
      Jogo LOL no note e geralmente acontecia quando carregava a partida no jogo, começou assim e depois notei que tbm acontecia em outros aplicativos.
      Existe outra serie de reclamações minhas sobre esse note também (infelizmente a fase da adaptação não tem sido fácil). Há alguma ferramenta de reparo ou app que identifica e consertam esses bugs?
    • Por dhiga
      Boa tarde,

Recentemente migrei do android para o iphone. Configurei o app do google drive inclusive minha conta gmail, onde estão salvos meus contatos.
      No android, ao inserir um contato eu já deixava para salvar automaticamente na minha conta google (que sincronizava com o celular).
      Não achei a opção no iphone (ao inserir novos contatos), onde é possível fazer isto? Dependo exclusivamente do icloud para manter o backup de meus contatos?
      Existe algum app para isto, caso não haja uma configuração nativa do iphone?

Desde já agradeço!
    • Por Thyego
      Galera. Acabei de comprar um Apple Watch e gostaria de saber quais aplicativos colocar nele. Mas não queria colocar qualquer aplicativo, e sim aplicativos úteis, tipo aqueles que você pensa "esse aplicativo não pode faltar no relógio"
      E ai, o que vocês sugerem?
    • Por dourado5
      Galera mais um duvida, hoje eu tenho um aplicativo publicado em uma conta, eu queria saber como que eu faço para transferir esse aplicativo para outra conta???
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.379
    • Total de Posts
      425.534
  • Criar Novo...