Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar acessórios na Apple Store é fria


Posts Recomendados

Vocês já devem ter notado que a nossa Apple Store está cheia de acessórios, muitos produtos que normalmente não são vendidos no país. Legal, certo? Nem tanto.

 

Eu comprei uma capa da Mophie para o meu iPhone. Um mês e meio depois parou de funcionar. Ok. Vamos procurar a garantia.

 

A Mophie não existe no Brasil. Pelo Código de Defesa do Consumidor, nesse caso, quem se responsabiliza pela garantia deve ser o importador (Apple).

 

Procure ela para saber onde está a sua garantia? No melhor estilo de qualquer vendedor do mercado cinza ela vai te falar para procurar o fabricante no mercado de origem. Decepcionante. Na verdade eu já tive experiências melhores com alguns vendedores de mercado cinza. Enfim, de volta à selva chamada Mercado Livre... e segunda-feira entrando no Juizado Especial, lamentavelmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Liguei. O atendente falou com metade da Apple para tentar resolver o problema. Todo departamento que ele tentou falar repetia a mesma instrução: procurar o fabricante. Eles só permitem a devolução em até 15 dias. Não dão garantia.


Ah... vale registrar o elogio: o atendente era muito atencioso. O cara tentou muito. Mas ele não tinha muito o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês já devem ter notado que a nossa Apple Store está cheia de acessórios, muitos produtos que normalmente não são vendidos no país. Legal, certo? Nem tanto.

 

Eu comprei uma capa da Mophie para o meu iPhone. Um mês e meio depois parou de funcionar. Ok. Vamos procurar a garantia.

 

A Mophie não existe no Brasil. Pelo Código de Defesa do Consumidor, nesse caso, quem se responsabiliza pela garantia deve ser o importador (Apple).

 

Procure ela para saber onde está a sua garantia? No melhor estilo de qualquer vendedor do mercado cinza ela vai te falar para procurar o fabricante no mercado de origem. Decepcionante. Na verdade eu já tive experiências melhores com alguns vendedores de mercado cinza. Enfim, de volta à selva chamada Mercado Livre... e segunda-feira entrando no Juizado Especial, lamentavelmente.

E a Apple não poderia te dar uma outra capa igual para resolver isso não? Além de produtos/acessórios caros, ainda coloca dificuldade na hora de um defeito. Ganhei uma Mophie também, que foi comprada na iPlace, e não sei como seria a garantia por lá em caso de defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...