Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transferir número antigo do WhatsApp para novo iPhone


Posts Recomendados

Olá amigos, 

 

bem, semana que vem já irei aposentar o meu antigo iPhone 4S e vou fazer o upgrade pro 5S, mas estou com um grande problema... É que o número da minha linha atual (que está no iPhone), é diferente do número do WhatsApp, pois eu troquei de linha depois, mas não atualizei o número do WhatsApp para que os meus amigos que já tinham o número salvo, não perdessem o meu contato.

 

Acontece que, eu queria usar o WhatsApp com o meu número antigo, não queria usar o número da linha nova... Alguém sabe se é possível?

 

Alguém sabe que, se com o iCloud, o WhatsApp no novo iPhone reconhece o meu número antigo, e salva os meus grupos e o mesmo número pra ele?

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Sem problemas, faço o download do WhatsApp pelo seu login da Apple Store e siga o procedimento abaixo:

 

http://www.whatsapp.com/faq/pt_br/iphone/24881042

 

 

 

Obs.: Não quer trocar, porque o seu WhatsApp atual é para a "Vida Inteira"?

Na verdade não Hugo, eu já sei que se eu baixar ele pela minha conta na AppStore ele já vai ser vitalicio, acontece é que eu queria usar um número antigo do WhatsApp no meu iPhone novo, mas eu não tenho mais essa linha, entende? Eu só consigo usar esse número antigo no WhatsApp porque eu não formatei o iPhone...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não Hugo, eu já sei que se eu baixar ele pela minha conta na AppStore ele já vai ser vitalicio, acontece é que eu queria usar um número antigo do WhatsApp no meu iPhone novo, mas eu não tenho mais essa linha, entende? Eu só consigo usar esse número antigo no WhatsApp porque eu não formatei o iPhone...

Eu tinha entendido outra coisa, foi mal!

Vamos lá.. existe um procedimento de instalar e usar o WhatsApp no iPad. Neste procedimento, é preciso usar o iFunBox para auxiliar.

Na prática, o método é simples, fazer backup do iPhone e enviar para o iPad.

Qual a minha idéia: fazer backup do iPhone para o iPhone.

Veja o procedimento: http://youtu.be/u_igb9zllbc

Desconheço outro método. E não sei afirmar se funcionaria.

Porém, vou ver se consigo testar e te aviso, ou se testar primeiro, me avise.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...