Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Renan Monteiro

Transferir número antigo do WhatsApp para novo iPhone

Posts Recomendados

Olá amigos, 

bem, semana que vem já irei aposentar o meu antigo iPhone 4S e vou fazer o upgrade pro 5S, mas estou com um grande problema... É que o número da minha linha atual (que está no iPhone), é diferente do número do WhatsApp, pois eu troquei de linha depois, mas não atualizei o número do WhatsApp para que os meus amigos que já tinham o número salvo, não perdessem o meu contato.

Acontece que, eu queria usar o WhatsApp com o meu número antigo, não queria usar o número da linha nova... Alguém sabe se é possível?

Alguém sabe que, se com o iCloud, o WhatsApp no novo iPhone reconhece o meu número antigo, e salva os meus grupos e o mesmo número pra ele?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem problemas, faço o download do WhatsApp pelo seu login da Apple Store e siga o procedimento abaixo:

http://www.whatsapp.com/faq/pt_br/iphone/24881042

Obs.: Não quer trocar, porque o seu WhatsApp atual é para a "Vida Inteira"?

Compartilhar este post

Link para o post

Sem problemas, faço o download do WhatsApp pelo seu login da Apple Store e siga o procedimento abaixo:

http://www.whatsapp.com/faq/pt_br/iphone/24881042

Obs.: Não quer trocar, porque o seu WhatsApp atual é para a "Vida Inteira"?

Na verdade não Hugo, eu já sei que se eu baixar ele pela minha conta na AppStore ele já vai ser vitalicio, acontece é que eu queria usar um número antigo do WhatsApp no meu iPhone novo, mas eu não tenho mais essa linha, entende? Eu só consigo usar esse número antigo no WhatsApp porque eu não formatei o iPhone...

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade não Hugo, eu já sei que se eu baixar ele pela minha conta na AppStore ele já vai ser vitalicio, acontece é que eu queria usar um número antigo do WhatsApp no meu iPhone novo, mas eu não tenho mais essa linha, entende? Eu só consigo usar esse número antigo no WhatsApp porque eu não formatei o iPhone...

Eu tinha entendido outra coisa, foi mal!

Vamos lá.. existe um procedimento de instalar e usar o WhatsApp no iPad. Neste procedimento, é preciso usar o iFunBox para auxiliar.

Na prática, o método é simples, fazer backup do iPhone e enviar para o iPad.

Qual a minha idéia: fazer backup do iPhone para o iPhone.

Veja o procedimento: http://youtu.be/u_igb9zllbc

Desconheço outro método. E não sei afirmar se funcionaria.

Porém, vou ver se consigo testar e te aviso, ou se testar primeiro, me avise.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Vinicius Liéssi
      Fiz a atualização para o Catalina e após isso, não consigo mais anexar arquivos no app do WhatsApp. Todos os formatos, inclusive imagens (PNG, JPG) aparecem a mensagem "arquivo que você tentou adicionar não é suportado". Alguém consegue me ajudar com isso? Já apaguei e reinstalei o aplicativo, e não dá.
    • Por Marçal Nardelli
      Fala galera,
      Meu pai tem um iPhone6 16GB que não consegue fazer backup do WhatsApp pq fala que não tem espaço no armazenamento do iPhone suficiente. Pede para liberar no mínimo não sei quanto, mas independente do que/quanto vc apague a categoria "outros" toma conta do pouco que restou de espaço devido ao IOS gigante ocupando os 16GB.
      Não sei como ajudá-lo pois não posso limpar o celular sem Backup do Whatsapp ( coisas do trabalho) e não consigo liberar espaço no iPhone sem fazer instalação limpa hahahaha =(
      Valeu Apple pela sinuca de bico!!!
      PS: Assino o iCloud 200GB e compartilho com ele, então espaço na nuvem tem.
      PS2: já estou usando Fotos do iCloud e Otimizar no iPhone.
      Obrigado!
    • Por Kaim Magdiel
      galera queria uma ajuda ai de vcs, trabalho em uma assistência da apple e alguns clientes optam por um sistema android, e como todos sabem não existe um problema com a transferencia de arquivos no Whats conversas principalment, o sistema Android apresente a opção Google Drive mas pelo que vi so faz a transferencia de arquivos como contatos, fotos e calendário, mas as mensagens não, alguém sabem algum outro método ou é possível fazer pelo drive?
    • Por Tecfelipearaujo
      Olá, estou fazendo um grupo de Whatsapp para pessoas que estão interessadas a poder expandir o conhecimento, e além de querer aprender, e não a julgar! 
      Link do grupo
      Link: https://chat.whatsapp.com/DNim3Yd1lEAFJClfAljjry
    • Por Mimi
      Oi pessoal,
      Nos últimos meses tenho tido problemas com o backup do WhatsApp. 
      Dentro do app, o backup está estagnado em 2% e não sai disso. 
      Tenho espaço suficiente tanto no iPhone como na nuvem.  Já desativei o backup dentro do WhatsApp .
      Percebi que o backup que eu tinha do WhatsApp no iCloud foi deletado. 
      Alguém já passou por isso ?
      Como resolvo esse problema ?

• Por Marcio T Verolesi
      comprei um iphone novo no dia 05 e qdo fui descarregar o backup que havia feito no dia anterior o app chega nos 99% e simplesmente desliga e tenho que abri-lo novamente e a transferência tá lá no 0% começando de novo......... isso há quase uma semana já e nada .........
    • Por Toni Junior
      Olá galera!
      Neste video eu mostro como ativar o face id ou touch id no whatsapp criando uma segurança a mais no app.
      COMO ATIVAR O MODO DE SEGURANCA NO WHATSAPP

Inscreva-se assim que disponível no programa beta do whatsapp - http://bit.ly/2AM6bB4
    • Por Leandro Avila
      Por favor me ajudem com isso. No dia 12/12/2018 abri uma nova conversa com um contato para mandar uma mensagem. Digitei esta mensagem na caixa de digitação mas a apaguei e não a mandei e neste momento mudei de conversa dentro do aplicativo. No dia 29/12/2018 olhei meus históricos de conversa e vi que a conversa com este contato estava registrada como realizada no dia 12/12, porém nenhuma mensagem havia sido enviada ou recebida neste dia. Isso é possível? Por que isso aconteceu?O que eu sabia sobre as conversas era que só se registram quando há troca de mensagens, e se mantém na data mesmo que as mensagens tenham sido apagadas. O que pode ter acontecido neste caso?
    • Por Micael
      Boa noite, pessoal.
      Desde o dia 20/10/18 não consigo mais realizar backup do WhatsApp pelo app. Mesmo clicando em Efetuar Backup Agora, ele dá mensagem de erro:
      "Não foi possível completar o backup. Toque em "Efetuar Backup Agora" para tentar novamente"
      O Backup do iCloud está sendo feito normalmente (minha conta de 200 GB) e o app WhatsApp está incluso no backup.
      Hoje fiz o teste de desinstalar o WhatsApp e instalar novamente, ao instalar ele pegou o último backup do dia 20/10/18 e não último do iCloud. Seria essa isso mesmo?
      *Resultado, perdi todas as mensagens de 20/10/18 até hoje =\
      Alguém passou por algo do tipo?
      Segue mais informações:
      - Modelo do aparelho: iPhone 7 - Capacidade: 128 GB - Versão iOS: 12.1.1 - iCloud: 200 GB (59, 1 GB Usado) - WhatsApp - Tamanho Total: 18, 43 GB - Vídeos WhatsApp: 10,42 GB - Último Backup do WhatsApp (Aplicativo): 20/10/2018 - Último Backup do iCloud: Ontem (15/12/18) - Tamanho do Backup iCloud: 23,67 (está incluso o WhatsApp) Será que pode ser algo relacionado ao tamanho do meu iCloud? Pensei em mudar para 2 TB e tentar fazer, mas antes queria ver se alguém tem alguma luz heheh
      Se puderem me ajudar.
      Obrigado,
      Micael

• Por Radan Zelihmann
      Boa tarde meus caros,
      Desde que atualizei pro iOS 12.1 meu iPhone X mudou as notificações no WhatsApp e gostaria de saber se alguém sabe como solucionar. 
      Antes na tela de bloqueio aparecia somente WhatsApp - Notificação, agora aparece o nome da pessoa e notificação. Gostaria de voltar para como era antes. Pois somente quando desbloqueava ou reconhecia o rosto aparecia quem mandou e o conteúdo das mensagens. Quero que não apareça mais o nome da pessoa quando bloqueado, somente notificação. Alguém sabe como solucionar?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.246
    • Total de Posts
      413.667
  • Criar Novo...