Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
iMarco A.

GTA V- PS4 e Mac

Posts Recomendados

Então.. Eu quero muito saber quando e como vai ser o Gta 5 para PS4 e claro.. Se tiver, para mac! Abri este tópico para falarmos as notícias do Gta ser lançado para diferentes plataformas! Em todo lugar diz 13 de junho para Xbox One e Playstation 4! Mas Já que tem pré-venda em alguns países e fazem 6meses que lançou este Grand Theft Auto, acho que está proximo. E em relação á mac tem rumores á 1ano do Gta4 e a uns meses começaram rumores de que não teria o 4 e sim ir logo para o 5! Podem postarem links, notícias em geram do assunto!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ultimamente apareceram diversos rumores com as versões do jogo para PC e os consoles da nova geração, mas como sempre, a Rockstar ainda não confirmou nada.

Não vamos nos esquecer que a versão de PC dos GTAs sempre demoraram bastante para serem lançadas, se levarmos em conta a data de lançamento das versões para os consoles.

Em outubro do ano passado eu estava a muito tempo sem ter um console, e com bastante vontade de comprar um. Fiquei na dúvida se aguardava o lançamento do PS4 e do XOne. Mas aí eu vi o GTA V, e acabei optando por pegar um PS3 só para jogar essa maravilha. Não me arrependi nem um pouco. Peguei 100% no jogo e continuo me divertindo no modo online.

Me anima saber que talvez o GTA V venha para a next-gen. Só assim para eu me animar em pegar um destes consoles novo, que para mim ainda não trouxeram nada de novo.

Em relação a versão para Mac, eu não me animo nem um pouco. É melhor comprar um console para este fim.

Abraços.

Edit: Se você vai iniciar uma discussão sobre determinado assunto, é de bom tom postar informações, matérias, textos e etc sobre o assunto. Mas como o mesmo me interessa, resolvi postar a minha opinião.

Editado por Endy

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Endy! Eu tenho também o Gta V para PS3, mas não tenho PS3.. kkk mas não me arrependo pois joguei muito e estou quase zerando em um console no condomínio da praia! Mas se ter upgrade ou lançar para PS4 já começo a jogar! Estou muito ancioso. Realmente em relação á mac.. Se para PC está dificil, então só proximo ano o GTA4 ou 5!

Compartilhar este post

Link para o post

Também fico ansioso para ver o GTA 5 no PS4, mas para MAC não fico muito na seca. Não curto muito jogar no computador, ainda prefiro meu PS3... :D

Compartilhar este post

Link para o post

A rockstar poderia ao menos, soltar uns rumores de GTA IV para mac e GTA V para PS4! Ficaria feliz em saber se é só no proximo ano que tera o 4 no mac e o 5 no PS4 acho que só fim do ano ou começo do proximo!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.. Esqueci do topico.. Faz 2semanas que falaram oficialmente em evento oficial com direito a CEO e Palco grande.. PS4, XBox1 e PC vai ter GTA V em 1080p! "In fall 2014"!!!post-58678-14028794983693_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ué, como não tem GTAIV ainda pra mac? Já jogo faz tempo!

Tenho o mac mid2012 de 2.6GHz i7 e roda bem :)

sim..  [REMOVIDO] Vou comprar um Air turbinado e um iMac novo mais basico... Valeu!!!

Editado por Rafael Fischmann
Pirataria.

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por LorenzoLx
      Olá, hoje venho-lhes apresentar um site de recompensas, o IDLE-EMPIRE, nele contém muitos modos de ganhar dinheiro, e são bem fáceis! Para acontecer, basta apenas conectar-se à sua conta Steam. O site funciona da seguinte maneira, você completa tarefas, assiste vídeos, minera através do Idle-Empire Miner, e muito outros jeitos. E melhor ainda, com este link https://www.idle-empire.com/r/emrmr0 você ganha 500 pontos logo de entrada! O site também tem disponível uma função de retirar dinheiro, em Paypal, VBucks, Coinbase, e também gift cards Steam, G2A, Kinguin, Playstation, Xbox e muitos outros. O Idle-Empire é o melhor site nesse ramo, vale a pena conferir! Conto com sua entrada :). Boa sorte!
    • Por Maumoraes
      Pessoal, gostaria de pedir a ajuda de vcs com minhas configurações de DLNA: Eu quero fazer streaming do meu iMac 2011 pra minha smart tv, porém eu não consigo ver nada inteiro. Tentei o Servioo e o Plex, e em ambos os casos acontece a mesma coisa. No meio da reprodução, o servidor cai inteiro. Tentei tb em minha Smat TV, no PS4 e no Xbox One, e em todos acontece a mesma coisa. Gostaria que alguém me ajudasse a identificar se é algum problema de configuração ou se seria algo no Roteador (utilizo um TP link básico com um extensor de sinal, tb da TP Link). Com o roteador da própria NET, aquele que é embutido no próprio modem, acontece a mesma coisa.
      Se alguém souber o que pode haver errado, agradeço.
    • Por Jerfs
      Fala galera,

Estou tentando estabelecer uma conexão entre o meu MacBook Air e o meu PS3 para compartilhar mídias, porém não estou tendo sucesso. Nos tutoriais que encontro pela internet, a maioria utiliza o PMS (Playstation Media Server) instalado no Mac para estabelecer essa conexão, mas eu não consigo sequer fazer o programa encontrar o PS3. 

Busquei vários vídeos e em todos eles, as pessoas abrem o programa e `pá` já conecta e pronto... 

Alguém tem esse tipo de conexão? Poderia me ajudar?

Obrigado

Jerfs Sousa
    • Por iMarco A.
      Olá... irei viajar pros rua em dezembro e comprarei um ps4 e mais acessórios(mais um controle e um jogo ou 2 jogos)

Oque é melhor ou mais divertido? Call of Duty Ghosts, BF4  ou o novo Killzone?Qual você compraria..
    • Por iFernanda
      Será que "só eu" aqui reservei o meu??
    • Por faustompc
      Oi pessoal, vi nesta FAQ no site da Apple http://support.apple.com/kb/HT3924?viewlocale=pt_BR&locale=pt_BR#1 que meu iMac 21,5" meados de 2011 suporta o modo Target Display Mode. Gostaria de saber se alguém aqui no forum já conectou um Playstation 3 ao iMac e qual adaptador é indicado para a conexão HDMI do PS3 ao ThunderBolt do iMac. 

Obrigado pelas respostas. 

• Por Lucas5530
      E aí pessoal do MM,
      Ajuda ai! Sempre fui um grande fã das franquias Grand Theft Auto, qual o melhor para comprar na MAS? Sendo que tenho um MacBook Air mid-2011 1,7Ghz i5, 4GB de RAM.
      Aguardo as respostas!
      []'s
      EDIT: Acabei de ver que não tem na brasileira #sad
      Porém tenho conta na americana, só que sem créditos, como faço para colocar mais créditos nela, já fiz uma vez de comprar o Digital Delivery na Best Buy, só que bloquearam este esquema, como proceder agora?
    • Por Charles Albert Martins
      Apesar de noticiado com frequência que o GTAIII só rodaria em iPhone 4 pra cima, encontrei um cara falando que tinha comprado o GTAIII pro iPhone 3GS dele e funcionou, daí decidi arriscar e não é que o menino funcionou no meu iPod Touch 3? Dá pra ver claramente que a interface dele é pra retina display (no meu iTouch 3 as coisas na tela como p.ex. textos ficam bem pequenas) e não tem antialiasing e tem uns slowdowns e alguns crashes ocasionais, mas pros saudosistas de plantão, esse game é uma ótima pedida, fica minha recomendação.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.530
    • Total de Posts
      407.680
  • Criar Novo...