Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul no iPhone 5s


Posts Recomendados

Hoje eu estava usando meu 5s de boa, (estava no WhatsApp) quando do nada apareceu uma tela azul e imediatamente a maçã de quando liga... Tenho iPhone desde o 4s e iOS 5 e nunca tive tantos problemas como tive nesse 5s (apesar de terem diminuído bastante na segunda restauração que fiz nele, até agora, nessa restauração, foi só esse da tela azul). Nem no 5 com iOS 7 dá tantos erros. Mas enfim, alguém mais teve essa experiência da tela azul? 


 

iPhone 5s 32GB cinza espacial
iPhone 5 16GB  preto e chumbo
iPad Air WiFi 16GB cinza espacial + Smart Cover PRODUCT (Red)
iPad Mini Retina WiFi 32GB cinza espacial + Smart Cover Azul
Apple Keyboard

Editado por Peter12389
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Tenho iWork e iLife no 5s, no mini e no air, apesar de usar apenas o iPhoto no 5s. iWork uso mais ou apenas no iPad Air.

Mas a tela azul é apenas no iPhone, certo?

Verifique se o iCloud para esses programas da Apple estão ativos, se sim, desative. Teste para ver se continua a tela azul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se você deletar todos os apps possíveis e tentar o reset?

Eu nem consigo mais acessar o aparelho pois fica naquela tela pra conectar ao itunes e quando testa restaurar a tela azul aparece, fazendo com que o aparelho reinicie, ja liguei no 0800 da apple e o atendente tentou de tudo comigo pelo telefone (fui muito bem atendido por sinal) e disse que era pra eu tentar ligar pra apple store da fifth avenue (local onde troquei meu iphone pois estava apresentando problemas na bateria no outro) pra ver se eles conseguiam fazer algo por mim mesmo eu estando com o aparelho aqui no brasil, o foda é ter que ligar pra loja de la que nao tem nenhum 0800 (o atendente ate tentou ver se conseguia algum email da loja pra mim. Imagina se eu ficar uma hora no telefone com a loja de la e nao resolver nada? A conta vem altissima. To achando que nao tem jeito mesmo, so se alguem conhecido for para os EUA mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem consigo mais acessar o aparelho pois fica naquela tela pra conectar ao itunes e quando testa restaurar a tela azul aparece, fazendo com que o aparelho reinicie, ja liguei no 0800 da apple e o atendente tentou de tudo comigo pelo telefone (fui muito bem atendido por sinal) e disse que era pra eu tentar ligar pra apple store da fifth avenue (local onde troquei meu iphone pois estava apresentando problemas na bateria no outro) pra ver se eles conseguiam fazer algo por mim mesmo eu estando com o aparelho aqui no brasil, o foda é ter que ligar pra loja de la que nao tem nenhum 0800 (o atendente ate tentou ver se conseguia algum email da loja pra mim. Imagina se eu ficar uma hora no telefone com a loja de la e nao resolver nada? A conta vem altissima. To achando que nao tem jeito mesmo, so se alguem conhecido for para os EUA mesmo.

Encontrei no voucher do meu iPhone:

fifthavenue@apple.com

O usuário iHenrique aqui do fórum faz esse trâmite de troca. Manda MP para ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...