Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida na compra do 1° MacBook


Jefferson Ferreira

Posts Recomendados

Fala Galera!!

 

Depois de muito sonhar em ter um MacBook, vou ter condi$õe$ de comprar um (pelo menos o orçamento é até 4k).

 

Porém desde guri sou entusiasta em se tratando de jogos, não abro mão disso. Sei que a plataforma Mac já tem vários títulos de jogos e isso não seria um problema.

 

O que está me deixando com o pé atrás, é que com essa quantia poderia comprar um "notebook gamer" - ou apto para jogos melhor dizendo,(ex: Samsung ATIV Book 6).

 

Já o outro lado da moeda me mostra que eu teria uma experiência fantástica com o Mac OS X, atualizações do OS, interação perfeita com o iPhone e outros iGadets, sem contar a mobilidade e praticidade de levar numa mochila por exemplo.

 

Então pergunto a vocês que já são MacUsers a um bom tempo: compensa o investimento? O produto vale pelo que custa? Peço ajuda de vocês pois no final do mês que a compra será realizada e desde então já estou fazendo muitas pesquisas de notebooks, ultrabooks..

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já me decepcionei bastante com jogos no Mac, mesmo com a galera daqui sempre avisando. Portanto, não se anime com esse quesito, jogar no Mac não é tão bom assim. Claro, você pode instalar uma partição com Windows e brincar um pouco, mas saiba que a experiência não é tão satisfatória do que jogar em um PC.

 

Depois de tanto "apanhar", resolvi parar de sofrer e comprei um console para jogar, e deixei de usar o meu Mac para este fim. Pra mim, foi a melhor opção.

 

E claro, tirando este quesito o Mac é excelente, e eu não troco o meu por nenhuma outra máquina. A integração com os iGadgets, a confiabilidade, a usabilidade do sistema e todos os outros recursos que a gente tanto conhece fazem com que eu não saia do Mac.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for comprar o Mac focando em jogos, não vale, melhor comprar um pc mesmo ou um vídeo game legal.

Mas caso queira mesmo o Mac de uma olhada com alguns vendedores do fórum, com o orçamento que disse consegue pegar um lacrado legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais jogos atuais tu irias jogar no mac? disseste que é entusiasta, mas é bom saber com mais detalhes. 

 

mals pela demora! mas seria alguns títulos antigos mas que ainda dão muita diversão: Driver San Francisco, COD:MW, Company of Heroes e outros como Rollercoaster 3.

 

então, acabei comprando o Macbook Air Md711bz/a Alumínio, Intel Core I5, 4 Gb, SSD 128 Gb, LED 11.6" e deve estar chegando até o dia 28 agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o Mac da assinatura e não tenho do que reclamar. Roda tudo liso liso, até de mais. Esse SSD faz milagre.

 

Quanto a jogos, só jogo World of Warcraft, mais nada, e pra isso ele da conta tranquilo, inclusive rodando com resolução nativa e tudo no ultra (To na expansão do Lich King), só sombras no Low (nem tem como aumentar, o jogo não deixa, não me pergunte porque).

 

Não comprei essa máquina pra jogar, muito pelo contrário, é pra usar na faculdade mesmo, e devido ao seu peso mínimo (1,08Kg) e duração de bateria (passa das 9 horas prometidas pela Apple) encontrei o notebook perfeito: Pequeno, leve, rápido pra caramba, bateria que dura o dia todo e roda WoW :D

 

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...