Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alterar ID Apple


Posts Recomendados

Olá, eu gostaria de saber se é possível, e como, alterar a id Apple sem perder as compras feitas na AppStore.

Ex.

Eu tenho um email exemplo@me.com/ exemplo@iCloud.com (na época que eu criei ainda era "me", portanto eu posso acessar destas duas formas)

Agora eu quero alterar esse email pra exemplo2@iCloud.com, porém, eu não quero perder as compras feitas na iTunes e na AppStore.

É possível isso? Como que eu faço isso pelo iPad ?

Obs, minha conta é brasileira, e quero continuar brasileira, só quero mudar o nome do email sem perder minhas compras já realizadas.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pelo o que eu entendi da pra trocar de id, porém só é aceito um email que não seja iCloud.com, e eu queria um iCloud.com :/

É bem esquisito, mas é assim mesmo. Existe limitação para usar emails da própria apple no apple ID. Eu, por exemplo, mesmo tenho um @icloud.com não consigo trocar do GMAIL para o ICLOUD o meu email principal do apple id. O email principal não pode ser um email da Apple no meu caso, segundo ela mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...